quarta-feira, 7 de julho de 2010

DESABAFO DO CATETE



Prezado Ativista,

É com imensa dor e decepção que assistimos a manipulação da Democracia em nosso Municipio, Democracia esta que sempre foi a "bandeira" daqueles que hoje fazem o governo do Estado, em especial o mandatário Mor Srº Marcelo Déda Chagas. Militante, frequentador de passeatas e de movimentos pela implementação do estado democratico e de direito, portador de passe livre na capital do poder.

Não podemos esquecer de quantas vezes assistimos o Srº Mor brigar, bater boca, rasgar camisas e ir a televisão se dizer indignado com as perseguições do poder. Pois é no dia 01 de Julho de 2010 foi pesaroso para a "terra de governadores", por imposição do dedo do Srº Mor tivemos a esperança de um povo derrotada pela marmota de manobras daquele que se diz ser a renovação de Sergipe. Não podemos esquecer do Srº Jacksom Barreto de Lima, Pedidor de votos por ocupar a vaga de vice-governador nas próximas eleições.

Este dono de nada mais de 400 processos no Tribunal de Contas e, perdedor da vaga de prefeito da cidade dos cajueiros e papagaios. Todos os dois donos de pouca dignidade democratica e costurador de situações para manter no poder o grupo politico do dono do curral o Srº José Laércio Passos Júnior, o Laércinho, como é chamado pelo presidente da PMDB em nosso estado.

Este também envengonhador de nossa Cidade quando deixou de cumprir o seu papel e passou a ser alvo da Policia Federal. Pupilo desde sempre de JB, o curralino hoje se diz amigo do Srº Mor e dono das cartas nesta época de eleições e práticas perseguidoras prometendo até os fundos de pensões da Viúva Rosarense para perpetuar-se na nata do poderio Municipal, pois vender pão não dá fazenda a ninguém.

Atenciosamente


Jorge Soares Souza

Nenhum comentário: