sexta-feira, 2 de julho de 2010

ANARQUIA DO CATETE



ANARQUIA
é uma palavra grega que significa literalmente "sem governo", esse é o estado do POVO ROSARENSE, sem uma autoridade Democraticamente constituida. O Municipio de ROSÁRIO DO CATETE viveu na noite do dia 1 de julho de 2010 uma VERDADEIRA ANARQUIA praticado pelos "FUNDAMENTALISTAS POLITICOS" do grupo politico do Ex-Prefeito Laercio Passos, que na mesma noite se auto nomeou Secretário Municipal de Ação Social.

Querendo gerar um CONFLITO SOCIAL, frases como "VAMOS FAZER ZUADA" ditas por um dos "FUNDAMENTALISTAS", postura que por sinal é de uma pessoa totalmente "IGNORANTE", com o intuito de distorcer a verdade, lquerendo com isso levar ao CAOS O POVO ROSARENSE, predominando com isso o designio da DESORDEM e da CONFUSÃO que reinaram absolutos noite a dentro.

A VITÓRIA, dada por Marcelo Déda, assim, segundo informações, confindenciadas pelo próprio ex-prefeito Laercio Passos aos amigos e repercutida em todo municipio, gerou um ato de COMOÇÃO PÚBLICA em prol de Hélio dos Santos, que no período interino em que esteve à frente do Executivo Municipal mostrou o VERDADEIRO COMPROMISSO de um POLITICO com o POVO de sua terra.

A LIBERDADE que parecia IMPOSSÍVEL ao POVO ROSARENSE, tornou-se POSSÍVEL através do trabalho de Hélio dos Santos que por sinal podemos salientar, ORGULHO ROSARENSE da ATUALIDADE. Como o mesmo sempre diz em seus discursos, "A HONESTIDADE DE UM HOMEM NÃO TEM PREÇO".

Queremos informar aos nossos amigos, principalmente aqueles que sofrem REPRESSÁLIAS que NÃO deixem a SUBÚRBIA vinda de lugares distantes se apropriem INDEVIDAMENTE do nosso POVO, de NOSSA TERRA, DOS NOSSOS SOLDOS enfim daquilo que pertence ao POVO DE ROSÁRIO DO CATETE. E dizer ao POVO DE ROSÁRIO DO CATETE que continuaremos MOSTRANDO A VERDADE DOA A QUEM DOER.

O interesse dos poucos "FUNDAMENTALISTAS POLITICOS" foram mais fortes do que a DOR e o SOFRIMENTO de um POVO que a décadas sofre com o descaso do PODER PÚBLICO. A vocês que contribuiram com está ANARQUIA o POVO ROSARENSE agradece.


ATIVISTA

Nenhum comentário: