quarta-feira, 30 de junho de 2010

POLITICA DO CATETE.



QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

A população ROSARENSE desde a semana passada vem sofrendo com alguns SIMPATIZANTES do grupo politico do ex-prefeito LAERCIO PASSOS, muitos sofrem com o clima de TERROR gerado por esses verdadeiros "XIITAS POLITICOS". Mais da metade da população ROSARENSE NÃO quer que o Prefeito Cassado Etelvino Barreto volte ao comando do Executivo Municipal tendo em vista que o mesmo nada fez em 01 ano e 04 meses, periodo em que exerceu o cargo de prefeito.

Um pequeno grupo de simpatizantes do ex-prefeito LAERCIO PASSOS estão propagando no nosso municipio que, segundo informações geradas pelo próprio LAERCIO PASSOS, o Prefeito Cassado Etelvino Barreto volta ao comando da Prefeitura nesta quinta-feira dia 01 de Julho de 2010. Fica então a pergunta: DE ONDE VEM TANTA CERTEZA?

Ainda segundo esses próprios simpatizantes o ex-prefeito LAERCIO PASSOS, para alcançar o sucesso da volta do Prefeito Cassado, tendo em vista que o grupo conta com o apoio de Antônio Passos, André Moura, Jackson Barreto e do Governador Marcelo Déda. Segundo informações obtidas pelos próprios simpatizantes do ex-prefeito LAERCIO PASSOS, "O dinheiro e o conhecimento falam mais alto nessas horas", com essas declarações, a população ROSARENSE, mesmo aqueles que VOTARAM no Prefeito Cassado Etelvino Barreto entrou no clima de "COMOÇÃO PATRIOTICA" pelo municipio de ROSÁRIO DO CATETE.

Com uma APROVAÇÃO DE quase 90%, o governo ITERINO de Hélio dos Santos se sobressai muito bem entre o ultimo mandato do ex-prefeito LAERCIO PASSOS e ETELVINO BARRETO juntos, para se ter uma idéia a Prefeitura Municipal de Rosário do Catete conta atualmente com um caixa de 2 milhões de reais, saldo positivo nunca obtido em nenhuma administração.

Para se ter uma pequena idéia do que a Administração Iterina que o Hélio dos Santos vem desenvolvendo, os gastos supérfluos existentes na administração passada e na cassada, ou seja funcionários lotados na respectiva secretaria sem sequer irem trabalhar, gastos exorbitantes de combustiveis entre outros, na secretaria municipal de transportes foram cortados, gerando para o municipio um saldo positivo de aproximadamente 300 mil reais.

A MAIORA DA POPULAÇÃO ROSARENSE hoje se faz a seguinte pergunta: Os interesses particulares de um ÚNICO homem se sobressairar sobre o INTERESSE COLETIVO do POVO DE ROSÁRIO DO CATETE?

O POVO ROSARENSE clamar por uma oportunidade de realmente mudar este municipio pois a VERDADE veio através de um rapaz filho da terra e que não teve medo de mostrar sua indignação com o SOFRIMENTO do POVO de ROSÁRIO DO CATETE.

O POVO DE ROSÁRIO DO CATETE DIZ SIM A CASSAÇÃO DO PREFEITO ETELVINO BARRETO E A VERDADEIRA RESPOSTA SERÁ DADA DEMOCRATICAMENTE NAS URNAS.

Nenhum comentário: