segunda-feira, 17 de maio de 2010

REUNIÃO DO CATETE.

A FAMILIA 15 REUNIDA NO MARACUJÁ.

A população ROSARENSE é sabedora da REUNIÃO POLITICA que houve no mês passado na Fazenda Maracujá de propriedade do ex-prefeito Laércio Passos, onde na ocasião foram tratados assuntos referentes a CASSAÇÃO do ex-prefeito Etelvino Barreto. Os Deputados Estaduais André Moura e Anônio Passos se fizeram presentes na reunião dando apoio a volta do prefeito cassado a frente do executivo municipal. Infelizmente esqueceram de dizer ao povo presente no evento em que mês e em qual ano isso aconteceria tendo em vista que "toda terça-feira vino volta".

Vejam algumas fotos do evento



Até Quando vai durar toda essa ENGANAÇÃO com o POVO SOFRIDO?

43 comentários:

Soldado Evaristo disse...

Que espetáculo!!!!!
Parabéns Laércio Passos por mais uma apresentação do Grand Cirque.
Agora ou o ingresso estava muito caro, ou seu espetáculo não está agradando a muita gente.
Meia dúzia de gatos pingados. rs
Pelo visto o povo de Rosário está começando a te conhecer.
Conhecer o enganador e dissimulado LP.
Tenha consideração por Rosário. Não tente criar um clima de tensão em nosso município. Esqueça essa política suja de terrorismo.
Hélio do Santos vai trabalhar,e com certeza todo o povo de nosso município só tem a ganhar.
Quanto ao Sr. ex.Prefeito, só te a perder, pois nosso município conhecerá uma verdeira administração, diferente da demagogia e corrupção que foi seu governo.
No mais parabenizo o Blog do Catete por essa postagem esclarecedora.
Soube que existe até um vídeo do Vino chorando igual a um bezerrinho desmamado.
O povo de Rosário quer ver esse vídeo, mesmo esse choro não convencendo — Estva mais para lágrimas de crocodilo—.
O choro verdadeiro foi da massa sofrida quando viu o gorgulho tomando conta de tudo..
Um abraço rosarenses, que Deus nos abençoe.

Barão de Itararé disse...

Realmente...como as coisas mudam e como o povo sofrido de nossa cidade era humilhado. Antes era fácil aglomerar a nosso gente a base do medo e da perseguição, mas hoje os rosarenses se sentem livres das amarras e têm o livre arbítrio de ir e vir para onde quiserem, e, com certeza não é para a Fazenda Maracujá que eles querem ir. Nós rosarenses queremos mudanças, queremos a reconstrução das escolas, queremos a reconstrução do hospital, queremos a reconstrução da nossa cidade, das nossas ruas e praças. Queremos dignidade e orgulho em ser rosarenses. Nós podemos e queremos que isso aconteça!! Aos mamadores de plantão, um conselho: Vão trabalhar, vão cuidar de suas vidas, vão procurar o que fazer. Vinomudo, volte pra sua secretaria de saúde e aproveite pra fazer uma reciclagem, pois deve estar totalmente desatualizado das suas funções. Senhor Calazans! Vê se cuida de arrumar um emprego. Sei que é difícil pra vc, depois da forma como saiu da União..mas tente começar do zero, até porque o salário da vereadora, não dá pra manter o padrão de vida que vocês estavam acostumados a ter. Já com relação a Laérciofox...esse é um caso perdido, pois tem alergia a trabalho. Se esse grupo que hoje está chorando (não cabem numa Kombi) estivessem trabalhando, com certeza não estariam sentindo a falta das tetinhas da prefeitura. Com relação aos vereadores que foram contra o projeto da Vale, um conselho de coração. Aprendam a fiscalizar o uso do dinheiro público e aprendam a conhecer maus gestores. Se não souberem, leiam a cartilha da amarribo que ela ensina muita coisa, inclusive já foi postada aqui no Blog.
Saudações rosarenses a todos!!

de camaróte vip !!!!!!!!!!! disse...

e' verdade realmente voces estao comedo da voltado super grupo 15 para acabar o sonho de voces deixem de esta usando manobras juridicas no tre para ganhar tempo e tentar nao entrar a cautelar em pauta façao o que quizerem mas vai entrar em pauta sim e ja sabem o que vai acontercer até porque ja demonstra o medo ea covardia juntos o sodnho de voces ja esta com contajem regresiva liberem os homens deixa entrar em pauta logo que estao conviquitos que vinonao volta aproveitem o restinho do tempo mas com cuidado empara nao irem para cadeia um abraço até breve até a volta bacurais!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oposição todos tem direito de fazer, mas mentir, enganar a população de forma intencional é irresponsabilidade. Gostaria de pedir aos senhores,"Evaristo" e "Barão" que se identifiquem, procurem Vino, conheçam um pouco da sua história como político e como homem de bem, não fiquem denegrindo a imagem de uma pessoa sem antes conhece-la. Se é que não sabem, Vino vem de uma família ROSARENSE de muito brio, caratér e reputação ilibada. Um Um abraço a meus conterrâneos rosarenses. Elza Moutinho.

Barão de Itararé disse...

Cara amiga "sou mais". Em momento algum denegri a imagem e nem a família, pela qual tenho respeito, do Vinomudo. Mas verdade seja dita. Senhor Vinomudo foi vereador por 20 anos né! Então me diga quantos vezes ele usou a tribuna da câmara durante todo esse tempo? Quantos projetos ele criou? Quantas indicações e requerimentos ele fez? Pra não perder seu tempo, vou responder. Em 20 anos ele não fez sequer um projeto, não deu sequer um pronunciamento, não fez sequer um requerimento ou indicação. já como prefeito ele abandonou a cidade, destruiu uma escola e fechou outra, deixou a saúde sem remédio e sem atendimento de consultas, exames e remédios. Transformou a pça da Rua do Sol em um matagal, e conseguiu deixar 90% das ruas da cidade destruidas. Sem falar no bolsa-renda que Laérciofox acabou depois da eleição e o Vinomudo, por maldade, não retomou o programa que poderia estar sendo um paliativo para muita gente desempregada e pobre da nossa cidade. E dizer que não tinha dinheiro é uma mentira deslavada, porque quem usou a desculpa que a cidade não tem dinheiro, não faria tantas festas milionárias em nossa cidade durante seu mandato. Ah! Sem esquecer que a esposa do Vinomudo, recebia R$ 5.000,00 sem trabalhar. Pra vc ter uma idéia, cara amiga, R$ 5.000,00 daria para pagar o bolsa-renda de 50 famílias que hoje passam fome em nossa cidade. Se vc acha que isso é justo, que isso é dígno, aconselharia mudar seu nick para "MAIS VC" ou então "PRIMEIRO EU". Será que essa cidadã seria na verdade mais uma "bezerrinha"?
Saudações rosarenses a todos!!

o troco disse...

Gostaria de saber pq Helton lima não estar nessa reunião? Ele é que estar certo este grupo foi que fez ele perde muito bem Helton, agora querem vc.

eu é que vou disse...

De camarote aonde, menina saia do salto vc só ia para camarote quando era pela prefeitura coitada a camarote vc ta e no chão kkkkkkkkkk camarote ta esquecida vc ta desmamada. kkkkkkk

b. disse...

delson deve ser o melhor parlamentar teve ser o vereador com maior indicaçoes e requerimentos, e criaçoes de projetos... PARABÉNS DELSON LEAO, pq alem de usar a tribuna vc tb é o mais atuante vereador.... kkkkk se fosse verdade... vc so sabe falar, fazer até agora NADA!!!!

MORALIZADOR disse...

Ai que falta do DIMDIM!

Ai que falta do DIMDIM! Né Calazans
Ai que falta do DIMDIM! Né Zé Bico
Ai que falta do DIMDIM! Né Acácia
Ai que falta do DIMDIM! Né Amélia
Ai que falta do DIMDIM! Né Dica
Ai que falta do DIMDIM! Né Cícero
Ai que falta do DIMDIM! Né Nena
Ai que falta do DIMDIM! Né Vino
Ai que falta do DIMDIM! Né Domingão
Ai que falta do DIMDIM! Né Neto
Ai que falta do DIMDIM! Né Edylênia
Ai que falta do DIMDIM! Né Alex
Ai que falta do DIMDIM! Né Helber
Ai que falta do DIMDIM! Né Neto
Ai que falta do DIMDIM! Né Júlio
Ai que falta do DIMDIM! Né João

Ai que falta do DIMDIM da Prefeitura! Né José Laércio Passos Júnior!

Ai que falta esse DIMDIM faz! NÉ
Pode Chorar Viu
Chorar POOODE!

Corrigindo o Barao! disse...

Barao de Itarare,
va estudar, apelido nao é nick,é nickname.Nick tem um significado totalmente diferente de nickname.
Aprenda primeiro!

Thomas Jefferson disse...

Barao quantos anos vc tem?
Acho que o barao nasceu ontem,so para lembrar ao ilustre barao que quem mais deixou as ruas destruidas foi Wagner,quem mais humilhou os estudantes foi wagner(ou nao lembra que as crianças eram transportadas no automovel do lixo).
Parece as ludubriacoes petistas,ou seja quem chega e ler este blog vai dizer que Wagner é deus e Laercio e Vino sao os diabos.
Barao tenha calma,as eleicoes municipais estao longe. RELAXE E GOZE!

Barão de Itararé disse...

Tá vendo o que dá não estudar e querer usar a lingua universal! Da próxima vez vou usar "apelido" mesmo. Certo professor!! No mais agradeço por ter concordado com minhas colocações, até porque, "quem cala consente" né mesmo! Ah! e fico muito lisonjeado em saber que tenho um professor corregedor particular. Isso mostra que minhas colocações não são palavras soltas ao vento.
Saudações rosarenses a todos!!

Barão de Itararé disse...

Rapaz! Tem duas coisas que eu não sabia: 01 Que minhas colocações incomodavam tanto ( a verdade dóiii!!) e 02, que tem uma Martha Suplici nesse blog..rs..

Anônimo disse...

Sou de maruim, e conheço todos os politicos de rosario. Vino coitado um vereador bem conceituado se mete no meio de duas cobras venenosas, Laercio e Vagner uma jiboia que mata com abraço e uma coral bonitinha e fatal.Conheço Helinho desde paqueno, meu pai era amigo intimo de sua mae, helinho gente boa mais vai entrar no foguete com vagner, se continuar com vagner autorizando os pagamentos vai ser preso ja ja com a sandra tesoureira.nao posso deixar de falar da foto do cimforme, ai vem ver. Maura(mae maura) do terreiro vou te pegar.Derneval Saiu cassado como ladrao, e Vagner que responde aprox. uns 50 processos de desvio de verba de varias cidades do estado.parabens ao advogado de Vagner, sabe onde esta a chave das liminares, mas meu prefeito Jeferson ele ainda nao resolveu seu problema, deve esta sem verba para pagar os seus honorarios.
O blogdocatete ta bombando aqui em maruim, mais por ser uma comunidade, deveria ser mais neutra no que se diz respeito a politica de rosario. da pra ver que o prprietario e 40 doente.
O salario que que estava sendo pago a primeira dama,nena esta sendo paga agora ao barao de itarare,aproveite.Barao sei quem e vc e sei um segredo seu, pra semana vai ta neste blog, se prepare, rosario vai saber de uma bomba.sim, antes de fechar, vc tambem raspa a cabeça com a vereadora Maura?

Geovan andrade, maruim

BOI BANDIDO disse...

soldado evaristo,seu segredo tambem sera revelado. e é feio...

Thomas Jefferson disse...

Caro Geavam Andrade,
Muito pertinente seu comentário.
Quanto ao nobre Barão,sabe que da ate pena,pq ele explicita um ódio aos senhores vino e Laércio e explicita amores a Wagner,mas se ele gosta de Wagner tudo bem,normal e etc.Mas não precisa ficar falando mal dos outros.Olham eles começaram a cair em contradição,falaram tanto das festas que era um absurdo,e em uma adm INTEIRINA vai trazer bandas como AVIOES,CALCINHA E LEONARDO,mas repito é uma adm INTEIRINA pq fazer uma festa desta?Detalhe na reunião que ocorreu no aquário quem estava?Ele mesmo Wagner,nem mesmo o prefeito la estava,então vc veja o tamanho da irresponsabilidade.
Rosário: reunião define esquema de segurança da Festa do Milho.
Representantes da Prefeitura Municipal de Rosário do Catete se reuniram na manhã desta quarta-feira (19), no auditório do Hotel Aquários, em Aracaju, com integrantes do Governo do Estado, para definir alguns detalhes sobre a segurança da Festa do Milho, a ser realizada de 11 a 13 de junho na Praça de Eventos da cidade.
Participaram da reunião os secretários de Planejamento de Rosário do Catete, Vagner Quintela, e da Saúde, Jorge Santana; as diretoras da Vigilância Sanitária, Dicleia Ferreira, e da Guarda Municipal, Gilvania Matias, como representantes da Prefeitura, além de Edmundo Neto da empresa Pro Show.
Claro esta fonte é do NE NOTICIAS,do cancaozinho que esta preocupado com a sua difícil tarefa de se eleger deputado,ai tem ralar atrás de uns votinhos em rosário.
Então como vc viu ate das reuniões quem participa é Wagner,não sei se vc lembra mas quando o boneco Helio assumiu as primeiras entrevistas quem concedeu a imprensa foi Wagner,sendo que o prefeito é Helio,o Helio só foi falar na ouro negro(radio que neno cansou de falar mal e la estava)e quando foi falar ai veio a decepção não sabia de Pitágoras nenhuma,as perguntas que a ele era direcionada ele jogava para Wagner,mostrou claramente que o comando de rosário esta entregue a Wagner e não ao prefeito que por ironia do destino foi escolhido para protagonizar um prefeito patético.E diga-se de passagem que este papel o interino prefeito vem fazendo muito bem.

Cidade dos Anjos disse...

quem souber qual horario Wagner Quintela esta na prefeitura de rosario, favor me passar. ele me deve 25 mil reais de 8 tocadas da minha banda cidade dos anjos na sua eleição.


Amintas

BOI BANDIDO disse...

Thomas, realmente, falando dos arrastoes que vino fazia, que Wagner diz que era milionarias, compare ai. xande=uns 40 mil, as outras micharia.
agora a festa que Wagner vai fazer;Leonardo=1 milhao de reais, avioes 250 mil, o resto mais uns 500 mil, ai foi o dinheiro da vele todo, metade nas bandas e a outra metade pra meia ou pra cueca.Barao devera esta no camarote.

Eu nao acredito que rosario vai aceitar Wagner de novo. Voces estao lascados, vai ficar mais pobre que maruim, nao vai dois meses.

Sandra Boquim disse...

Alguem sabe dizer qual mulher de Wagner ta com ele ai em rosario? so aqui em boquim ele tem que sustentar umas 3 familias.

Essa vaca vai quer dar muiiiiiiito leite.

sera se esse soldade e esse barao nao e biba?
geovan estamos esperando o segredo de desa dupla

Thomas Jefferson disse...

Olha ai Barao, foi espantar a casa de abelha ai deu nisso. Veja o comentario de amintas,sandra de boquim.Olha nao vale apagar nao viu?se nao é covardia(ne assim que Neno diz).

Anônimo disse...

Os comentarios que fizeram sobre acacia,deu resultado.O discurso da excelentissima foi um verdadeiro chororo....hahahahaha...chora acacia,chora!!!!!hahahahaha!!!!um xero na bunda acacia

Anônimo disse...

Segundo a teoria de BARÃO DE ITARARÉ, quem defende Vino é porque tá mamando nas mamas da prefeitura, então quer dizer que Vino não deu nem um peitinho de boi pra ele e o outra dando né? Sacana...

Carol Quintela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

Já vi que esse blog está perdendo o sentido, tá se tornando um verdadeiro circo, realmente não pode comparar Laércio com Wagner...Wagner sempre trabalhou, já Laércio vive as custas da prefeitura, qd não estava no poder, dependia da familia da mulher...realmente vcs estão bastante exaltados, e partindo pro lado pessoal,a ponto de inventar histórias sem sentido, querida Sandra de Boquim, vc comentou que ele tem 3 familias em Boquim, pelo q eu sei...Wagner não tem nenhum flho em Boquim, e todos filhos deles são registrados e receebem assistência do pai, quem anda na casa dele, não é dificil de encontrar algum filho por lá, fora q o relacionamento da familia dele é muito bem por sinal, ao contrário de muitos que vivem de aparência, até mesmo seu Laércio Passos, que desfila com sua segunda esposa, que ninguém sabe qual realmente é a sua mulher de verdade, fora um filho antes do seu casamento, que todos sabem que ele rejeita, entãooo...já que estamos falando de familia, devemos citar esses exemplos!!

Quanto a festa, e ao prefeito Hélio aceitar o apoio de Wagner, pelo que eu sei...a cidade está sendo muito bem administrada, e por sinal, está dando um trabalho danado pra organizar a bagunça que senhor Vino deixou, no comando de Laércio, já que estamos falando de apoio, Rosário está tendo um bom aliado, quanto a festa, Rosário com tanto dinheiro, não merece festa? não merece boas escolas? hospital? será que o povo não merece ajuda de inclusão social??? O povo de Rosário merece isso e muito mais, é muita hipocrisia, falar do apoio de Wagner a Hélio, se todos sabem q se não fosse Wagner, Hélio e os cidadãos de Rosário estariam na mesma situação de antes, Rosário virou uma monárquia?? aonde o sucessor é LP quem escolhe??? todos sabem que Vino venceu por compra de voto, e a justiça está mostrando isso, antes de tudo a justiça de Deus, vamos parar com esse circo, e vê a razão...se isso está acontecendo, é pq tinha que acontecer, Rosário é do povo...não é de Wagner, Laércio, Vino...ou quem quer seja!!!!

Vc atrai oq transmite, então veremos oq vai acontecer, e vamos vê quem está com a razão!!!

Um grande abraço ao povo de Rosário!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nina vc deve tá delirando, só pode, ou vc é mais uma das filhas d Wagner.Dizer q Wagner trabalha!!! Só se for fazendo filhos e gastando o dinheiro público. kkkkkkkkkkkkkk é piada...

Nina disse...

Querido anônimo, o equivocado é vc... está muito preocupado com a quantidade de filhos de Wagner, ele não trabalha??? já vi que vc não sabe oq fala, Wagner é conhecido no estado independente de poder, pois todos sabem da sua capacidade, tanto é, que nunca ficou sem trabalhar, procure saber quantas prefeituras ele ajudou a administrar, ele é reconhecido pelo seu trabalho, quem trabalhou com ele diretamente, sabe oq eu estou falando...q bom q ele tem muitos filhos e pode manter, e deve ser muito bom ter filhos com ele, devido a grande prole, pq tanta preocupação com a quantidade??? os filhos não reclamam, as mães tb não, pq seu interesse??? quer fazer um filho com ele??? vc está muito preocupado(a) com isso, esqueça o lado pessoal e comece a vê o lado do povo!!!
P.S: Não sou filha dele, mais até que gostaria de ser...é uma pena q ele não tem idade de ser meu pai!!

Mais uma vez, um abraço ao povo de Rosário!!!

Anônimo disse...

ACORDA POVO DE ROSÁRIO!!!
PRESTE ATENÇÃO NAS SEGUINTES FRASES:

* ´´AS PROSTITUTAS DO PODER´´
PROFESSOR ANTÔNIO

* ´´SE DEUS NÃO ME QUISER NA PREFEITURA, NÃO QUERO GANHAR AS ELEIÕES ´´
WAGNER QUINTELA

* ´´HELINHO, PREFEITO, UM FILHO DE PUTA.´´
VALDIR CARDOSO (DICA)

* ´´SOU APAIXONADO POR ROSÁRIO ´´
LAÉRCIO PASSOS

* É NA MOLEIRA...
DOMINGÃO

* ´´NÃO DEVERIA MUDAR A DE FISIOTERAPIA,A EQUIPE QUE LUCIANA MONTOU,WAGNER É BURRO ´´
CLARA ANGELICA( DE LAMBIDO)

* ´´O MEU IRMÃO FOI DIPLOMADO´´
NONDA

* ´´??????////!!!!! ´´
VINO

* ´´VOTE 15, TENHO BONS MOTIVOS´´
ELTON LIMA

* EU QUERO É CONTINUAR
EDNALVA DA SILVA

* O POVO DO 40 É MUITO EGOÍSTA.
PROFESSORA EULINA

* MINHA MÃE DEU 100 MIL A WAGNER, QUERO UMA SECRETARIA.
FÁBIO XAVIER

KKKKKKKKKK

Thomas Jefferson disse...

Olha Nina vc ate que tem razão,não concordo em entrar na intimidade pessoal,mas antes de comentar olhe o que o Barão de Itararé falava de Laercio de vino,olhe o que este próprio blog fala de Laércio como exemplo:nesta matéria que aqui estamos comentando olhe o que disse o blog ao final.Falar dos outros é bom ne?, na hora que tocaram na no baby ai não gostaram,pois Nina, se vc realmente não gostasse de quem entra na vida particular deveria ja ter comentado aqui que o blog estava errado,mas não como estava falando dos outro ai vc não ficou nem ai.Ta vendo como é ruim,mas pimenta nos olhos dos outros é refresco!

Anônimo disse...

SOU UMA CIDADÃ ROSARENSE, ESTOU COM VERGONHA DE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM ROSÁRIO. JÁ VOTEI EM LAÉRCIO E EM WAGNER, LEMBRAM FORMARAM UMA CHAPA JUNTOS.QUERO PEDIR AO ADMINISTRADOR DO BLOG QUE SEJA IMPARCIAL,PQ ROSÁRIO PRECISA E VC TB, É RIDICULO CERTOS COMENTÁRIOS E INTENSIFICO AFIRMANDO QUE A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS SÃO IDIOTAS.NÃO SE ENGANE E NÃO DEIXE SER ENGANADO, VC ESTÁ SENDO MANIPULADO E VC NÃO É MAIS UMA CRIANÇA.

Thomas Jefferson disse...

Fica aqui uma dica para este blog,quando vamos comentar algo nos grandes sites nacionais precisamos fazer um cadastro para depois começar a comentar,já em outros os comentários são enviados ao servidor e depois de lido e aprovado é que são expostos,em quase todos eles são proibidos o uso do “face fake”,então do jeito que estar é muito complicado ficar aqui debatendo com pessoas que vc não sabe quem é,ainda mais com pessoas que leva uma vida falando mal dos outros,eu particularmente queria estar aqui debatendo os governos dos políticos e não a vida dos políticos,como faz o Barão de Itararé,mas por outro lado se o próprio blog é um fake,assim como o blog do mano e outros,como vai exigir que os seguidores se identifiquem?,na minha opinião o blog deveria mostrar o responsável,dizer quem escreve as matérias,não vejo problema algum em mostrar o responsável por este blog,e exigir que quem quiser comentar se identificar,agora desse jeito fica complicado,falando aqui das vidas de Wagner,Laércio e vino isso deveria ser banido já que no próprio blog diz que é proibido a invasão de privacidade,mas é como disse, se o próprio blog faz isto,se o próprio blog é um fake como pode exigir e pedir que os outros não sejam.

Anônimo disse...

OUTRAS FRASES:

AGENTE VAMOS
NENO

EU VOTEI NO QUINZE, MAIS VINO NÃO ACREDITOU, AGORA VOTO NO QUARENTA
ROONEY

EU SOU O PREFEITO
HÉLIO DOS SANTOS

SE O 15 GANHAR, EU COMO BOSTA
BUÍ

EU SÓ TENHO DOIS FILHOS.
LAERCIO PASSOS

BACURAU....
BRUNO DE MAURINA


NA ADMINISTRAÇÃO DO MEU MARIDO, EU SO QUERO GENTE FORMADA
NENA

VAMOS SER INTELIGENTES, VAMOS ENGOLIR OS SAPOS, DP EU DAREI UM CHUTE.
WAGNER QUINTELA


ACORDA POVO DE ROSÁRIO!!!!
OS POLÍTICOS QUEREM INCUTIR NAS NOSSAS CABEÇAS QUE SEMPRE SEREMOS DE QUINTA CATEGORIA, OS RECURSOS ESTÃO SENDO GASTOS DE FORMA ABUSIVA.TEM VEREADOR, COMO DELSON QUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA, E QUANDO TRABALHOU UMA EPOCA NÃO DUROU MUITO TEMPO, LAÉRCIO TB NÃO, APENAS USUFRUINDO DO PODER PUBLICO, CALAZANS SAIU COM LADRÃO DA UNIÃO,WAGNER TRABALHA SIM, FAZENDO POLITICA PQ O DINHEIRO CHEGA MAIS RÁPIDO, DERNIVAL TRABALHOU, É PROFESSOR, MAIS DP QUE CONHECEU O PODER FICOU VICIADO COM DINHEIRO FÁCIL, ALEX TRABALHA É PROFESSOR, MAS TB GOSTA DO DINHEIRO FÁCIL E PERDEU A DIGNIDADE E HOJE É UMA VERGONHA P A CATEGORIA DO MAGISTÉRIO, VINO NUNCA TRABALHOU SÓ NAS TETAS DA POLÍTICA SAFADA. ENTÃO NENHUM DESSES DESEJA O MELHOR P ROSÁRIO.
POVOOOOOOOOO ACORDEEEEEEEEEEE.. QUAL O FUTURO DOS SEUS FILHOS?
AS DROGAS, O ROUBO, SÃO POUCOS OS EXEMPLOS QUE TEMOS EM ROSÁRIO...HÉLIO DOS SANTOS TENTE MORALIZAR ESSE MUNICIPIO SEJA REALMENTE O PREFEITO, MOSTRE QUE UM HOMEM DEVE HONRAR AS CALÇAS QUE VESTE, SENÃO VC SERÁ MAIS UM PARA ESSA LISTA.

Anônimo disse...

Caros amigos,

Grandes movimentos são construídos em momentos chave. A vitória da Ficha Limpa foi um momento especial onde começamos a mudar a situação da corrupção no nosso país, e acabamos gerando o maior movimento online da nossa história.

Aqui estamos – somos quase 600.000 brasileiros politicamente engajados recebendo esta mensagem. Dos milhares de emails escritos para a Avaaz na última semana, a mesma pergunta surgiu várias vezes: qual é o próximo passo?

Este é um movimento cidadão, portanto vamos decidir juntos. Clique abaixo e responda um questionário para sugerir idéias de como podemos mudar o Brasil e o mundo:

http://www.avaaz.org/questionario

nina disse...

Thomas jefferson, pelo que eu venho acompanhado do blog, ninguém falou da intimidade de Laércio ou Vino, só falaram de denúcias, de coisas que vinham acontecendo na cidade, como tb...o blog deve fazer se isso acontecer na administração atual, até entendo que muitos estão ofendidos, afinal...muita gente recebia muito bem , pra não fazer nada....contas a pagar, carros financiados...isso td leva como lição, até mesmo pra essa administração, pra não contar com o ouro do outro, " da prefeitura do povo"...pimenta nos olhos dos outros é refresco, tb concordo...tb sei o quanto sofremos quando perdemos injustamente, tb sei de todas as dificuldades que Wagner passou, não estou em defesa de ninguém, mas como citaram coisas particulares, me sentir na obrigação de falar...Acho q as pessos tem que começar a ter humildade e parar com besteiras... e começar a fiscalizar, e a atual gestão tem fazer diferente, já que falam em mudança, Rosário espera mudanças!!!!

nina disse...

Thomas jefferson, pelo que eu venho acompanhado do blog, ninguém falou da intimidade de Laércio ou Vino, só falaram de denúcias, de coisas que vinham acontecendo na cidade, como tb...o blog deve fazer se isso acontecer na administração atual, até entendo que muitos estão ofendidos, afinal...muita gente recebia muito bem , pra não fazer nada....contas a pagar, carros financiados...isso td leva como lição, até mesmo pra essa administração, pra não contar com o ouro do outro, " da prefeitura do povo"...pimenta nos olhos dos outros é refresco, tb concordo...tb sei o quanto sofremos quando perdemos injustamente, tb sei de todas as dificuldades que Wagner passou, não estou em defesa de ninguém, mas como citaram coisas particulares, me sentir na obrigação de falar...Acho q as pessos tem que começar a ter humildade e parar com besteiras... e começar a fiscalizar, e a atual gestão tem fazer diferente, já que falam em mudança, Rosário espera mudanças!!!!

Anônimo disse...

Dernival Rodrigues Santos foi considerado culpado por desvios de verbas e fraude a licitações



Ouça o áudio da notícia

O ex-prefeito do município sergipano de Rosário do Catete foi condenado pelos crimes de desvio de verbas públicas e fraude à licitação. O Ministério Público Federal (MPF/SE) denunciou Dernival Rodrigues Santos em 2009 por conta de desvios de verbas em convênios com a Fundação Nacional de Saúde e Ministério da Agricultura e da dispensa ilegal de licitação para contratação de engenheiro agrônomo.

O juiz federal da 2ª Vara Ronivon de Aragão acatou a argumentação do MPF e condenou o ex-prefeito a seis anos de reclusão e quatro anos de detenção. Dernival Rodrigues deve cumprir a pena em regime semi-aberto, mas poderá recorrer em liberdade.

Irregularidades – A denúncia do MPF aponta que o município de Rosário do Catete assinou um convênio com a Delegacia Federal de Agricultura em Sergipe, órgão ligado ao Ministério da Agricultura, com o objetivo de realizar o reflorestamento das matas ciliares do Rio Siriri e construir viveiros comunitários de mudas.

O Ministério da Agricultura liberou mais de R$ 140 mil para que tal serviço fosse executado. Uma fiscalização do Tribunal de Contas da União (TCU), porém, descobriu que o serviço não foi realizado. Inclusive, o TCU julgou irregulares as contas do então prefeito no ano de 1999.

Dernival Santos também foi considerado culpado pelo desvio de verbas de um convênio assinado com a Fundação Nacional de Saúde (FNS) para o combate à dengue. O plano de trabalho de tal convênio previa o pagamento de R$ 680 pelos serviços prestados pelos agentes de saúde. Contudo, ficou comprovado que os profissionais receberam apenas R$ 280.

Ainda durante a gestão de Dernival Santos, a prefeitura de Rosário do Catete contratou por inexigibilidade de licitação um engenheiro agrônomo, pagando-lhe mais de R$ 13 mil. A denúncia do MPF esclarece, no entanto, que a não exigência de licitação pode ser aplicada em casos de natureza singular do serviço ou notória especialização do profissional contratado. O juiz, acatando a argumentação do MPF, entendeu que nenhuma das possibilidades se aplicavam ao caso.

Thomas Jefferson disse...

Nina, só para eu não passar como mentiroso olhe aqui em cima o comentário do Barão de Itararé,o do Soldado Evaristo (que é o mesmo),veja como ele trata Laercio e Vino,eles são mal educados,não tem a mesma delicadeza que vc por exemplo,depois se vc sabe que as pessoas não faziam nada denuncie,diga quem é,em relação que vcs sofreram porque perderam injustamente permita-me discordar,quem elege é o povo,e o povo escolheram um prefeito,não entendo porque foi injusta a derrota de vocês.

Anônimo disse...

OI NINA, pelo que li em seus comentários é a mais pura verdade em parte,porque já ouviu esse ditado: faça o que digo e não faça o que faço...teve muita lavagem de dinheiro,muita gente sem fazer nada e ganhando muito bem.Portanto o que ocorre hj, reclamações de quem realmente trabalha 24 horas e ganhando muito mau e comentando na rua...também ocorre que o secretário de planejamento afirma que não dará aquelas velhas CC quando for prefeito, poxa ele esqueceu que recebia na época de JOÃO ALVES uma CC sem trabalhar e do seu amigo intimo VENÂNCIO FONSECA, ENGRAÇADO ISSO .... NO ÂMBITO DA POLITICA DE ROSÁRIO NÃOOOOOOOOOOOO EXISTI O BOOOOOOOOOOOM NINA.SOUBE TB QUE O POVO ESTAVA ENTREGANDO CURRICULOS EM ALGUMAS SECRETARIAS PRA QUÊ?

Nina disse...

Thomas jefferson, até entendo vc ficar chateado com os comentários acima, como eu fiquei com os abaixo, cada um tem uma maneira diferente de se expressar, isso é questão de educação, caráter, e até mesmo de simancol...como sempre falo, ao soltar uma flecha, coloque um pouco de mel na ponta...qto a injustiça, continuo batendo a na tecla, afinal, todos sabem que compra de voto é crime, se houve a compra, e ele foi eleito com a ilegalidade, é um crime, isso é fato...é muito fácil chegar em uma casa, assinar um cheque em um valor alto, vote no meu candidato, quem não precisa aceita, quem dirá quem precisa...não é todo dia q aparece três mil reais do nada na minha casa, acho q na sua tb não....já que aparenta ser coerente, vc acha certo uma pessoa ficar rica as custas do dinheiro público???
sei que não existe político perfeito, mas escancarar dessa forma, é complicado, vejo que as pessoas de Rosário estão acostumadas com esse jeitinho politico, ele me paga, eu voto...e sofreram com isso, vc mesmo sabe q Vino não estava dando o tão falado bolsa renda, e até mesmo atrasou o inss, vc acha coerente?? uma cidade tão rica... pessoas esbanjando, enquanto outras passam fome, é só dá uma volta na periferia, sei que nem todos se salvam, tem muita maçã podre nesse meio...de um lado e do outro...muitos só querem se beneficiar, e não estão nem aí com a situação do povo, graças a Deus não preciso da prefeitura...mas torço pra vê um Rosário diferente!
Namastê

Nina disse...

Anônimo, vejo q está indignado com o trabalho, me diga quem está trabalhando 24 hrs, que eu mesma quero denunciar, escravidão É CRIME!!

Tem muita gente que quer emprego, e não quer trabalho, aí fica complicado fazer mudança!!
Qto aos curriculos, deixe o seu lá...quem sabe não arruma um trabalho, qto a cc que ele recebia do seu amigo intimo, não sei informar,mas vou procurar saber, até vou questionar com ele, afinall...todo mundo quer uma cc, né anônimo?????

A renda de Rosário tinha que ser 10 milhões, talvez resolveria o problema da cc de todos rs.rs

Thomas Jefferson disse...

Nina,veja só uma coisa,quando vc fala que houve compra de votos explicita terei que descordar novamente e direi por que,quando vc cita o fato do cheque penso que vc não sabe da verdade,vc sabia que o "galadinho” que recebeu esta ajuda permitida por lei municipal independente de ano eleitoral,já foi a policia federal alegar que Wagner,Venâncio e cleonancio seqüestraram ele na fazenda do cleonancio em boquim?Sabia que ele deu 3 depoimentos,um na policia federal,outro no fórum eleitoral de maruim e outro que não sei te falar agora neste momento,mas em cada um o depoimento dele foi diferente,em um ele diz que foi manobrado por Wagner em outro diz Venâncio queria matar ele e etc. Então é esse o caso de corrupção eleitoral escancarada?Acho que não,quando vc fala que chega na casa de um e oferece tanto,o cara que não tem condições aceita,discordo novamente,Nina pobreza não é sinônimo de fraqueza não,quem é pobre não significa dizer que será corrompido não.
Nina,veja só,quando tem um jogo do flamengo e Vasco,ai o flamengo ganha,dai o torcedor vascaíno inconformado diz que perdeu pq o juiz roubou e etc.,na política quem perde sempre diz que o vencedor comprou votos,roubou urnas e etc.Ou seja tudo isso é desculpa de perdedor,vc precisa entender que o povo de rosário não é burro,não se corrompe,e homologou a vitoria de vino,porque entendeu que outro seria um projeto inviável.
Em relação a enriquecer na prefeitura,ai vc jogou pedra sem nem telhado ter,esta ai a vaquejada de rosário que nunca foi construída,mas foi paga,e só para lembrar a vaquejada onde foi paga,hoje é a aérea de eventos,então onde esta vaquejada?E o dinheiro?Não vá por este caminho não porque se não terei que dizer coisas que não seria interessante em publico.
E para terminar este saudável debate nosso,nos falaremos depois das eleições,se não iremos ficar um mês debatendo,então as eleições já esta chegando ai depois do resultado agente se fala. Foi muito bom debater com vc,espero depois continuar.

Anônimo disse...

NINA, A VERDADE INCOMODA, MAIS É O PROPRIO POVO DO 40 QUE AFIRMA ISSO OU DA FAMÍLIA 40...VOTEI NO 40 PENSANDO EM MUDANÇA MAIS O PERCEBO É QUE WAGNER QUINTELA QUER O DINHEIRO SÓ PRA ELE, NÃO PRECISO ENTREGAR CURRICULO PQ SOU EFETIVA NA PREFEITURA DE ROSARIO E ADMITIDA NO CONCURSO DE 1999 E JÁ VI VÁRIOS PREFEITOS PASSAR PELA PREFEITURA.E DIGO MAIS SE HOUVER OUTRA ELEIÇÃO, WAGNER PODE NÃO GANHAR PQ USA UM DISCURSO INCOERENTE E SE VC LEU OS MEUS OUTROS COMENTARIOS CITO VÁRIAS FRASES INCOERENTES...NINA VC NÃO DEVE RESIDI EM ROSÁRIO TALVEZ SEJA UMA DA LISTA QUE IRÁ GANHAR SEM TRABALHAR E REPITO QUEM COMENTA É O PROPRIO POVO DELE E INTIMO INDIGNADO. E NÃO É MENTIRA AS CC E VC SABE DISSO...E AINDA TEM MAIS VI VC DIZENDO EM SEUS COMENTÁRIOS QUE A FAMILIA SE DÁ BEM, SÓ SE FOR AGORA PQ ATE UM APTO QUE A PRIMEIRA MULHER MORA FOI LAERCIO QUE DEU QUANDO TIVERAM UM ROMANCE SENÃO HJ OS FILHOS ESTARIAM MORANDO EM ROSÁRIO DO CATETE COM VOVÓ MOÇA...PELO QUE VEJO É TUDO IGUAL LAERCIO E WAGNER. NÃO SE ENGANE, ACORDE NINA...VÁ ESTUDAR E PASSAR EM UM CONCURSO PRA PODER VOTAR EM QUEM QUIZER COMO EU E CONCORDO COM VC TRABALHAR 24 HORAS É CRIME VOU RESSALTAR ESSE COMENTÁRIO QUANDO UM 40 ESTIVER RECLAMANDO. OK!!!!!!

Anônimo disse...

NINA, VC NÃO ENTENDEU O WAGNER FAZ UMA COISA E PREGA COISAS TOTALMENTE DIFERENTE E ESTA SENDO MUITO DIFÍCIL ACEITAR. QUANTAS PESSOAS DESEJAM UM DINHEIRO FACIL ATÉ VC, COMO EU E ENTRE OUTROS. QUE NÃO PODE É JULGAR SER DEUS, O SALVADOR, ESQUECENDO QUE PRA CONSEGUIR ESSA DECISÃO VARIAS PESSOAS FORAM A ARACAJU, FICARAM NA BR FAZENDO MANIFESTO COMO EU FUI, E HJ POSSO TER A CERTEZA QUE NÃO TERÁ MUDANÇA, SIM MUDOU DE DONOS TEMPORARIAMENTE PQ 4 ANOS SE PASSA E MAIS 4 E MAIS 4...FICA DIFICIL ARGUMENTA QUEM AINDA CONTINUA CEGA OU APAIXONADA POR WAGNER;