sexta-feira, 28 de maio de 2010

ESPORTE DO CATETE.



COPA SERGIPANA FUTEBOL SUB-17

Copa Sergipana de Futebol SUB-17 (Atletas de 15 a 17 anos). A Seleção de ROSARIO DO CATETE ,estreia neste sábado às 13:45, ROSARIO DO CATETE X GENERAL MAYNARD (Estadio Municipal de Japaratuba). O Grupo 6 carinhosamente chamado de "Grupo da Morte" inclui-se as seleções de Pirambu, Japaratuba e Carmopolis.

O elenco da Seleção de Rosario é formada por 25 atletas e a comissão tecnica por: Vertinho Garção, Fernando Pina , Claudionor (Maluco), tendo como Secretario de Esporte Raimundo Sales.

O Grupo é muito bom, garotos inteligentes e que estão bem preparados fisicamente, méritos do Professor Raimundo, o que fizemos(comissão técnica) foi passar um treinamento tático aproveitando este condicionamento, dando posicionamento e noções de jogo. Temos certeza que este grupo vai longe, pois a garota é determinada, e vai proporcionar muita alegria a nossa população. Esperamos contar com total apoio da PREFEITURA DE ROSARIO DO CATETE, pois este elenco é o ponto inicial para um futuro promissor do esporte em nossa cidade. "

Vertinho Garção

Nenhum comentário: