sexta-feira, 30 de abril de 2010

POLITICA DO CATETE.



SUPER-HÉLIO

Recebemos informações de que o grupo politico que da sustenção ao prefeito cassado Etelvino Barreto (PMDB) vem criando em nosso municipio um "CLIMA HÓSTIL" com o objetivo de destruir a administração do atual Prefeito Hélio dos Santos, o Helinho. No dia 29 de abril, Domingos Sávio, o Domingão, lembram dele? EXATAMENTE, aquele que queria ser candidato a prefeito e que assim que Etelvino assumiu o cargo de prefeito ficou afastado da administração, ele concedeu entrevista a Rádio Liberdade FM onde o verdadeiro propósito era "MANCHA" a administração do Prefeito Helinho.

Como se não bastasse segundo informações o caminhão de lixo, de propriedade de um rapaz conhecido como Luciano e que presta serviço a empresa Torre, foi visto por populares DESPEJANDO o lixo às margens da br 101, coincidência ou não o foi-se falo na Rádio Ouro Negro FM, nesse mesmo dia, que "o lixo esta tomando conta da cidade", frase de um dos entrevistados do programa.

Segundo um morador de um dos sitios próximo a lixeira, o motorista da caçamba agiu de "MÁ FÉ" pois o mesmo faz aquele trajeto todos os dias e como é de praste, todos os dias mesmo faz aquele trajeto e neste mesmmo dia pela manhã ele já teria feito a descarga de lixo sem nenhum problema.


Em relação as contas da administração cassada, essas nunca foram divulgadas, ontem dia 29 de abril ou seja, seremos mais contudentes, depois de 16 anos foram supostamente declaradas pelo ex-secretário de administração, o Sr. Anônio Beltran, que declarou uma diversificação de valores, onde vale ressaltar que nunca se foi feito nada em prol do municpio.

O que se sabe é que as verdades estão aparecendo, o prefeito Helinho trabalha com os pés no chão e esse tipo de coisa só tende a deixa-lo mais forte perante toda sociedade rosarense, apesar do rombo deixando pela administração cassada ser muito grande as coisas perecem começar a entrar nos eixos. A exoneração de todos os CARGOS COMISSIONADOS foi a primeira medida do atual prefeito, onde salário "ESTÚPIDOS" eram pagos a pessoas que nen seguer vinham em nosso municipio ou nem seguer sabem onde fica Rosário do Catete. Outra importante atitude do lesgilador foi a implantação do cadastramento do PIS - Programa de Inclusão Social que encontra-se em andamento onde todas as pessoas carentes, sem opção partidária, serão cadastradas.


Nenhum comentário: