domingo, 18 de abril de 2010

EXEMPLO DO CATETE.



Recebemos uma informação VIA EMAIL de que no ultimo sábado dia 17 de abril de 2010, ocorreu no "BAR DO CAFOFO", um fato PERCUTÍVEL de MAL-EXEMPLO e por outro lado bastante LAMENTÁVEL tendo que ocorreu com cidadão apto a dar exemplo. Segundo informações, o Vice-Prefeito Cassado ALEXSANDRO CALVACANTE estava com o SOM do seu veículo BASTANTE ALTO e POLICIAIS MILITARES foram acionados à se fazerem presentes no estabelecimento.

Segundo algumas pessoas que estavam no local, o POLICIAIS MILITARES solicitaram que o SOM do veiculo fosse baixado, e assim, depois de uma conversa o Vice-Prefeito Cassado BAIXOU o som do seu veiculo.

Horas mais tarde, segundo informações de algumas pessoas que se faziam presentes o Vice-Prefeito Cassado ALEXSANDRO CALVACANTE tornou à AUMENTAR novamente o SOM do seu veículo. Com isso POLICIAIS MILITARES foram novamente acionados e dirigiram-se ao local, segundo informações os policiais tiveram de ser ENÉRGICOS pois já a segunda vez que o mesmos se faziam presentes no local pelo mesmo problema.

Segundo informações o problema foi resolvido, pois o SOM do veículo foi mais uma vez foi reduzido, vale salientar que assim que os POLICIAIS MILITARES sairam do ressinto o Vice-Prefeito Cassado ALEXSANDRO CALVACANTE caiu aos "PRANTOS" sabendo-se que fatos desta natureza poderiam ter sido evitados.

Aquele que deveria dar exemplo, na verdade é o primeiro a fazer baderna. A falta de MATURIDADE por parte de algumas autoridades do nosso municipio, não podem ser seguida pelos jovens ROSARENSES.

Nenhum comentário: