segunda-feira, 19 de abril de 2010

EDITORIAL DO CATETE.

JOGO POLITICAMENTE DE XADREZ.



A politica de Rosário do Catete é na verdade um JOGO DE XADREZ, onde dois JOGADORES disputam a politica ROSARENSE "pedra por pedra", existem politicos que pensaram ter aplicado o famoso XEQUE-MATE, puro BLEFE, a atenção e paciência são elementos que GRADATIVAMENTE vem mudando a opinião de alguns FORMADORES DE OPINIÃO da sociedade ROSARENSE, o povo começou a enxergar as verdades através dos olhos de um "menino pobre" que surgiu da classe baixa de ROSÁRIO DO CATETE.

Vejamos atentamente essa jogada, que parecia ser um XEQUE-MATE, NÓS, ROSARENSES, já tivemos a seguinte dúvida: Se a CÂMARA MUNICIPAL fosse administrada pela Sra. Amélia Resende Passos, LEMBRAM, do famoso episódio para eleger o Sr. Hélio dos Santos ao cargo de presidente do legislativo, ocorrido no começo de 2009? Uma jogada articulada pelo "jogador vermelho" e que despertou o interesse geral da BURGUESIA e EXPLORADORES DO PODER PÚBLICO? Quem estaria de fato mandando NOVAMENTE na prefeitura? PENSE BEM NA RESPOSTA!

É hoje, todos os ROSARENSES se fazem a mesma pergunta: Será que o empenho do "jogador vermelho" seria o mesmo, caso a prefeitura fosse administrada pela vereadora Amélia Resende Passos? Será que o Prefeito Cassado Etelvino Barreto poderia confiar nesse empenho todo?Segundo comenta-se no municipio é que o Prefeito Cassado retornará ao cargo do executivo municipal no dia 20 de abril de 2010, aguardemos então como ficará as próximas jogadas desse super JOGO DE XADREZ.

A população ROSARENSE precisa saber o que estava acontecendo com a sua CONTRIBUIÇÃO ou seja o DINHEIRO PÚBLICO aplicado estes em interesses particulares com o intuito ILICITO para enriquecer alguns pouco, quando alguns muitos sofriam em virtude dessa IRRESPONSABILIDADE que partiu de alguns administradores públicos.

O governo transitório do Prefeito Hélio dos Santos o "menino pobre", que citamos acima, conseguiu descobrir diversas IRREGULARIDADES, entre elas a do dinheiro do FPM que encontra-se BLOQUEADO por FALTA DE PAGAMENTO DO INSS, esse valor BLOQUEADO chega em torno de 2 milhões de reais.

O POVO PRECISA SABER O QUE ENCONTRA-SE REALMENTE ACONTECENDO!

A CORRUPÇÃO NÃO PODE IMPERAR AQUI EM NOSSO MUNICIPIO!

Nenhum comentário: