quarta-feira, 31 de março de 2010

POLITICA DO CATETE.



PROIBIDO DAR CARONA.

Recebemos uma informação via email, onde segundo nos relatam a Vereadora Maura que encontra-se fazendo o Curso Superior em Direito, foi proibida de subir no ônibus dos estudantes e segundo informações nos passada a mesma ainda teve seus matérias jogados para fora do veículo.

Não fomos informados sobre os autores do fato e nem em qual dos transportes escolares se deu esse fato, só se sabe ao certo é a Vereadora Maura falou ontem na tribuna do legislativo a respeito do fato e provavelmente hoje irá procurar o Ministério Público para pedir providências sobre o caso.

4 comentários:

Anônimo disse...

PENA QUE OS DIREITOS HUMANOS NÃO CONDIZ COM ESSA ATITUDE, PORQUE ELA MERECE ISSO E MUITO MAIS.

Cristina disse...

rapaz soube que a fiscal tava bebendo desde cedo no mutirão. Jogue duro MAURA pois a inveja dos outros com vc é muito grande.

Anônimo disse...

Procurem a Verdade, nao foi bem assim como Maura ta dizendo, ela é muito mentirosa, nao houve expulsao alguma apenas troca de onibus, por causa do roteiro que o onibus faz em Aracaju.

vamos ver a verdade povo, vamos enxergar, esses politicos tao tudo queredo se dar bem, as custa do povo sofrido.

tao tudo enganando nos rosarenses, do prefeito, vereador, secretario e tambem os encangaiados, lambe moio, dos politicos que tao comendo junto.

Anônimo disse...

FUI PROCURA SABER A HISTORIA REALMENTE FOI POR TROCA DE ÔNIBUS MAURA QUER É SER VITIMA,INFELIZMENTE O POVO VOTOU EM UMA BURAQUEIRA E A TENTOU FAZER DE GENTE NUNCA VI MULHER TÃO BAIXA, VULGAR, RIDÍCULA E HIPÓCRITA .

DEIXE DE SER MENTIROSA MACUMBEIRA DO PARAGUAI.........