sexta-feira, 19 de março de 2010

LOUVOR DO CATETE.



Hoje é dia 19 de março, dia de SÃO JOSÉ, os agricultores ROSARENSES começam a plantar o milho nesta data. Provavelmente a secretaria de agricultura, na pessoa do Sr. Antônio Carlos Calazans já fez a devida doação das sementes para que estas sejam plantadas.

Depositando fé no santo, tenhamos um bom inverno para que as plantações possam "vingar" e a mesa de todos os rosarenses possam ser fartas de nosso plantio.


Um dia especial de SÃO JOSÉ à todos os Rosarenses, principalmentes aos nossos agricultores, que a fé de uma boa colheta venha encher de orgulho e alegria a familia de todos que fazem da terra seu sustento. Viva ao saudoso São José!

Oração de São José

Ó Glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto de Jesus e Maria mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Família que jamais houve, sede, nós vo-lo pedimos, ó Pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria!

São José, rogai por nós!

5 comentários:

Anônimo disse...

A festa foi muito bem organizada,mais no final o ex-prefeito Lercio combinado com Dica,Acacia ,Edilenia e o proprio calazans tornou o evento em um comicio politico isso tudo sem o conhecimento do prefeito que saiu do local irritado ele devia era demitir todos eles se acorda Vino enquanto é tempo,ha um complô para te tirar da prefeitura

Anônimo disse...

Se a familia de Vino deixar que ele faça com ele o que fez com Dernival é muita covardia.

Anônimo disse...

KKKKK O PROBLEMAS DE VCS É LAERCIO , EITA 40 DERROTADOS 17 ANOS TENTAM COLOCAR VINO CONTRA LAERCIO E VIRCE -VERSA, VCS ACHAM QUE VINO NÃO ESTAVA PAR DE NADA KKKK NAS VCS SÃO RIDÍCULOS MESMO

Anônimo disse...

Já sei !!! a carapuça caiu na cabeça de pelo menos 03 que estavam presente.
Mais uma tentativa bloqueada desse 03 que espalharam na rua que nos ( Laercio e Vino ) escavamos rompidos .


VCS TEM NOS ENGOLIR .


ELEITOR DA FAMILIA 15.

Anônimo disse...

O problema de Rosário não Laércio, é o Prefeito Vino que não sabe nada de administrar a prefeitura, e ainda tem como acessor Ronaldo, Antonio Teles, Beltrão, Domingão, e oi que tavam achando poco tao trazendo Toinho do Arroz, que já estava na festa do sao jose colado mais VINO, era só quem faltava nessa quadrilha.