quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

POLITICA DO CATETE.

CLEONÂNCIO FONSECA VAI APOIAR ROGÉRIO CARVALHO A DEPUTADO FEDERAL EM BOQUIM.



O ex-deputado federal Cleonâncio Fonseca (PP) vai votar no ex-secretário da Saúde, deputado estadual Rogério Carvalho (PT) para deputado federal, em Boquim, região Sul de Sergipe. A decisão já está tomada e foi comunicada ao irmão, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), líder da oposição na Assembléia Legislativa.

Cleonâncio avisou a Venâncio que fará campanha em Boquim para Rogério Carvalho e vai pedir votos aos amigos. A decisão decorre de amizade que o ex-deputado nutre pela família de Rogério, inclusive o pai do ex-secretário.

A redação do Faxaju Online recebeu um e-mail, terça-feira (02) em que revela a razão do apoio a Rogério Carvalho. Teria sido a “desapropriação de uma maternidade de propriedade do ex-deputado Cleonâncio Fonseca, para construção de uma unidade de Saúde do Estado”.

O e-mail considera “uma vergonha” o governador Marcelo Déda (PT) aceita esse acordo, já que Rogério Carvalho é o seu deputado federal”. Diz ainda que “Boquim sempre foi leal ao governador Marcelo Déda” e lembra que o ex-deputado Joaldo Barbosa (Nego da Farmácia) sempre era o primeiro a se posicionar a favor da chapa de oposição ao então governador João Alves Filho.

Venâncio – O líder do Governo, Venâncio Fonseca, confirmou a conversa que teve com o ex-deputado federal Cleonâncio Fonseca e afirmou que realmente ele (Cleonâncio) já fez sua opção por apoiar a candidatura do ex-secretário Rogério Carvalho a deputado federal.

Venâncio disse a Cleonâncio Fonseca que vai apoiar um candidato a deputado federal da oposição e pedirá voto em Boquim para o seu grupo político, liderado pelo ex-governador João Alves Filho (DEM), que faz oposição ao governador Marcelo Déda.

O líder da oposição acrescentou que ainda não conversou com João Alves Filho sobre a decisão do seu irmão, mas vai fazê-lo o mais breve possível: “Cleonâncio é um, Venâncio é outro”, disse o deputado, lembrando que faz críticas ao Governo Marcelo Déda na Assembléia Legislativa, e principalmente ao secretário da Saúde, Rogério Carvalho”.

Venâncio diz que não tem afinidade política nem ideológica com o ex-secretário da Saúde e “não faz sentido votar nele para qualquer tipo de mandato. Nem nele e nem em ninguém do atual Governo. O ex-prefeito de Boquim, Luiz Fonseca, irmão de Venâncio e Cleonâncio, acompanha o líder do Governo.

Cleonâncio Fonseca deixou definido, entretanto, que apesar de votar em Rogério Carvalho para deputado federal, vai apoiar a composição com o DEM e vota em João Alves Filho para governador, no candidato ao Senado da coligação e no candidato a presidente da República do grupo.Fonte: Faxaju Online

Vale lembrar que o Ex-Prefeito Wagner Quintela (PSB), apoiou por diversas ex-deputado federal Cleonâncio Fonseca (PP), aqui em nosso municipio, que por sua vez NUNCA, repetimos, que NUNCA fez NADA por ROSÁRIO DO CATETE ou seja o mesmo só obtia o voto do povo ROSARENSE e não retribuia a confiança depositada em seu mandato federal.


5 comentários:

eleito campeao disse...

Quem sempre si benificiou com os apoios de Cleonancio foi o candidato derotado e nuca ligou pra o povo de rosario.

40 revoltado disse...

e wagner nunca pensou em ninguem ele só pensa nele

carlos disse...

CONCORDO O QUE FOI QUE O EX EX EX EX PREFEITO WAGNER QUINTELA FEZ POR ROSÁRIO?? NADAAAAAAAAAAAA .

O QUE ESSE TAL DE CLEONENCIO FEZ´POR ROSÁRIO ?? NADAAAAAAAAA...

Anônimo disse...

E o que e que Vivo e Laércio faz ou fez por Rosário?
Ha estes concursinho que só passa que votou no 15, meu filho se sega.

carlos disse...

VC DEVE TER 15 ANOS PARA NÃO LEMBRA DO FRACASSO QUE FOI A ADMIN. DE WAGNER, DIANTE DISSO FICA DIFÍCIL DEBATER CONTIGO.., SO TENHO A LAMENTAR.

CITE AQUI UMA OBRA QUE WAGNER FEZ POR ROSÁRIO ?????