quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CONCURSO DO CATETE.

ATENÇÃO ROSARENSES!




Estamos alertando aos ROSARENSES, que prestem bastante atenção ao que diz o EDITAL do concurso PÚBLICO. É importantye OBSERVAR que em nenhum, REPETIMOS, EM NENHUM, item do edital se faz uma MENÇÃO à assuntos referentes a HISTÓRIA DE ROSÁRIO DO CATETE.

Faz saber que um cargo como ARQUIVISTA, que tem como uma das principais atribuições a preservação dos ARQUIVOS HiSTÓRICOS do nosso municipio, NÃO FAZ nenhuma referência no conteúdo programático a HISTÓRIA DE ROSÁRIO DO CATETE.

Em RESUMO, um CONCURSO de um MUNICIPIO IMPORTANTE como ROSÁRIO DO CATETE, a sua HISTÓRIA NÃO será alvo de APRENDIZAGEM para o que IRÃO participar do PLEITO.

É uma VERGONHA!

ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS e NARIZES APURADOS!

2 comentários:

tô ligado disse...

Se não me falha à memória, na Câmara de Vereadores tem uma lei que obriga colocar questões eliminatórias que falem da história de Rosário, aprovada na gestão passada, inclusive o vice-prefeito que era vereador na época deve saber. Não entendo porque o mesmo não contesta sobre isto. Foi uma lei que ele mesmo colocou para apreciação dos vereadores e foi aprovada. E agora vice-prefeito, não vai fazer valer sua lei não? É realmente uma falta de respeito com os vereadores e também com a história de nosso município; sem contar o quanto ajudaria aos munícipes que irão participar do concurso.

Anônimo disse...

Que vegonha Vive-prefeito.