domingo, 24 de janeiro de 2010

POLITICA DO CATETE.

PERSEGUIÇÃO NA EDUCAÇÃO DE ROSÁRIO DO CATETE!




Recebemos uma informação via email, de como a PERSEGUIÇÃO POLITICA em Rosário do Catete, ainda impera nos dias de hoje. Segundo informações contidas no email, a COMPETENTISSIMA diretora do Colégio Estadual Leandro Maciel, a Sra. Laura Santana, deixarar o cargo de DIRETORA, do renomado estabelecimento de educacional. Até ai tudo bem, nada demais, se não fosse as informações contidas no email, onde conta-se que os "DEDOS SUJOS" do ex-prefeito Laercio Passos tocaram nessa mudança, pois segundo conta o email, foi um pedido dele, ao secretário do estado da educação o professor José Fernandes de Lima que essa mudança ocorreu.

Ainda segundo informações, essa mudança NÃO era para ocorrer pois a Secretária Adjunta da Educação do Estado, já havia tido uma decepção com uma alteração em 2009, na COORDENAÇÃO do respectivo colégio. Segundo informações quem avocará ao cargo de diretora é a Prof. Dilma que reside no municipio de General Maynard.

Ainda Segundo informações essa NÃO é a primeira vez que o ex-prefeito Laercio Passos faz esse tipo de PERSEGUIÇÃO POLITICA, conta o email que o mesmo, no final do seu primeiro mandato, TENTOU SEM SUCESSO, retirar uma outra professora da função de DIRETORA, na época o Governador é o atual Senador VALADARES e o Secretário de Educação o Sr. Freitas.

Até quando essas PERSEGUIÇÕES IRÃO CONTINUAR EM NOSSO MUNICIPIO?

37 comentários:

carlos disse...

MUITO INTERESSANTE VCS COLOCAM UM ENQUETE DE MUDANÇA DE SECRETARIOS QUANDO ACONTECE VCS SAÕ OS PRIMEIROS A CRITICA E POR CIMA FICAVA COLOCANDO CULPA EM LAERCIO PASSOS, NAO SE SABE O QUE VCS QUEREM.

VIVA A MUDANÇA , QUE NÃO PARE POR AI PARABÉNS ETELVINO BARRETO...

Professor do Estado disse...

Etelvino não Carlos Laércio fino tentou mais não conseguiu, parabéns para os 2 eles são dois analfabetos , querem que a educação de Rosário fique como eles 2 isso é uma fato.

carlos disse...

VCS CLAMAM POR MUDANÇAS TA AI, AGORA EM DIGA QUEM É DOS 40 QUE TEM NÍVEL SUPERIOR PARA VC QUE DEVE SER UM DOUTORADO CHAMAR ALGUEM DE ANALFABETO??????? NÃO ESQUEÇA DE CITAR OS QUE TEM NÍVEL SUPERIOR OK

carlos disse...

SE REALMENTE FOI LAERCIO QUE A TIROU COMO VC PROFESSOR DIZ, NÃO ESQUEÇA DE FALAR QUE FOI LAERCIO QUE HOJE A DIRETORA LAURA DIZ QUE NÃO PRESTA QUE A COLOCOU NO CARGO DE DIRETORA , VC SABIA ?????? ISSO SIM É FATO

Anônimo disse...

15,15,15 vote 15 da-lhe etelvino barreto a pancada é na moleiraaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk15,15,15,15,15,15,15,15,15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

concordo com vc carlos quem dos 40 que esta câmara que tem nível superior??? nenhum ,mas nenhum mesmo, ja dos 15 temos 3 acacia , amelia e joao, e vc se acha no direito de chamar os outros de analfabeto.
vcs que querem mudança na hoar que o prefeito muda reclama vcs querem o que mesmo ????? vc ja ouviu os discurso na câmara do vereador neno ??? não que os outros sejam melhores mas ele deixa muito a desejar ainda tem coragem de chamar esse ou aquele de analfabeto fica difícil professor...

Anônimo disse...

Rosário só teve educação de qualidade quando dernival foi prefeito ele foi feliz colocando professor José Antonio na Educação,já o Laércio acabou com a educação de Rosário,tambem pudera, alguem se lembra aonde ele tirou o nivel medio,será que foi concluido mesmo ou foi arranjado?

de camarote vip !!!!!!!!!!!! disse...

a dor e' grande nao e' daniel sua mae saiu do comando e' claro que vc tinha que postar como dono entegrate do blog iria ficar calado? nao podia mas lembre o cargo da sua mae quem deu foi laercio passos junior quehoje nao presta para voces nao e'? isso ainda e' pouco pela traiçao engratidao e trairagem explicita fica esperto vem trairas quarentoes ambiciosos ensanos bocas que cospem no prato que comem familias nobres!!!!!!!!!

Professor do Estado disse...

Quando eu falei analfabeto não mim refiro a escolaridade ate porque isso não representa nada quando você quer fazer algo que possa ajudar o próximo dar um futuro melhor aos nossos jovens vc falou bem todos os vereadores da situação que apóia vino tem nível superior Hélder Tb não é, mais de que adianta se ate eles que são formados são corrompidos pelo poder não que eles estejam recebendo alguma coisa, como confiar em pessoas que ficam calados a essa situação que Rosário se em contra onde estar o caráter o saber do certo e do errado para tudo isso que nossa cidade estar passando , pelo menos os que vc falou que não tem nível superior tiveram a coragem de estar contra o que é errado isso é fato.

Anônimo disse...

NA HORA QUE LAERCIO DEU O CARGO DE LAURA A DE DIRETORA ELE ERA O BOM HOJE VC MESMO PROFESSOR DANIEL DIZ QUE ELE É ANALFABETO, SERA QUE ELA NAO FOI ANALFABETO PARA COLOCAR SUA MAE LAURA NO PODER ?????????

Anônimo disse...

isso mesmo prefeito etelvino eles queriam mudança ai esta 40 derrotadoss

15, 15, vote 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Proferssor do Estado disse...

Toda essa briga quem saio perdendo foi o povo as crianças a escola Laura não, pelo que eu sei ela trabalha o filho o esposo, só espero que essa nova diretora possa realizar o mesmo trabalho que Laura quando esteve na frente da escola, não seja igual as duas coordenadoras que ate agora só mostro que não tem capacidade nenhuma para exercer o cargo, é uma pena nada disso engrandece nossa cidade isso é um fato.

Anônimo disse...

sim daniel que conversa bonita na hora que LAERCIo colocou sua mae laura par ser diretora ele foi bom , eita povinho mal agradecido e cego.

Anônimo disse...

ei professor daniel antes d falar mal de LAERCIO olhe bem para dentro de casa, pelo que sabemos o filho que ele tem fora do casamento ele assumiu, ja nao posso dizer o mesmo do seu pai , por isso que ele nao gosta do nosso prefeito ETELVINO BARRTEO...

VC ENTENDEU MUITO BEM O QUE EU QUIZ DIZER

Angela disse...

Boa noite !!! eu lembro muito bem que foi LAERCIO PASSOS que colocou laura no cargo de diretora do estado, hoje o chamam de analfabeto, o problema desse povo é ingratidão, cegos , são mesmo é oportunistas.
Que não vote mais na familia 15, mas que não esqueça que no momento que precisou foi atendida , uma coisa é não votar mais,mas acredito que não é preciso ta com baixaria chamando de analfabeto e outras palavras bem chuta.

Professor do Estado disse...

Vcs estão completamente errados quem fala não é Daniel e agora estão baixando o nível logo vcs que tem nível superior, falando da vida particular calma gente não leve isso para problemas pessoais ai vcs mostram não estão preparados para um debate isso é um fato a tenha a certeza que eu não sou Daniel.

de camarote vip !!!!!!!!!!!! disse...

PROFESOR DO ESTADO SUA RECLAMAÇAO E' TAMANHA PORQUE VC ERA DO CUMINHO DO COITO DA LAURA PROTEGIDO MAS NAO CHORA NAO FILHINHO ISSO E' UM COMEÇO VEM MAS POR AI PARA VOCES APRENDEREM A RESPEITAR O SUPER HIPER GRUPO DO PREFEITO LAERCIO PASSOS O BAM BAM BAM O BOM DO ROSARIO SEU LIDER E' FICHINHA PARA ELE QUARENTAO SI CONFORMEM NAO CHORA VAI !!!!!!!!!!!!!!

Professor do estado disse...

De camarote vip vc é que deve ser do coito de Laércio eu sou concursado não dependo de prefeito nenhum agora já vc é que deve estar muito contente com tudo isso que estar acontecendo mais vc também estar no lugar que vc merece esquecida por vino vc não pode falar nada de vino vc depende na esmola uqe Laércio deu a sua família para seus filhos so que com vino vão ter que pagar seus estudos vino ainda ti aceita por que ele sabe que se perde vc o mal que pode causar a ele mais nem assim v vc como uma pessoa que deve dar atenção. Coitada ou coitado isso é um fato.

Anônimo disse...

QUE NADA O PROBLEMA DA FAMILIA DE LAURA É COM VINO E TODOS SABEM O PORQUE ????? AGORA FICA BOTANDO A CULPA EM LAERCIO , LOGO NELE QUE COLOCOU ELA NO CARGO DE DIRETORA E TODOS NOS SABEMOS DISSO ELES SABE SER É MUITO INGRATO O QUE TÃO FALANDO DE LAERCIO HOJE A MANHA FALA DE QAULQUER UM....

EI PROFESSOR DO ESTADO TODOS SABEM QUE VC É DANIEL VC TEM MAIS É QUE DEFENDER SUA MAE.

Anônimo disse...

VIVA A MUDANÇA KKKKKKK

VIVA A MUDANÇA KKKKKKK

VIVA A MUDANÇA KKKKKKK

A PANCADA É NA MOLEIRA

É ISSO AI ETELVINO BARRETO

Aluno_7ª_tarde disse...

Laercio Faz isso pq é ANALFABETO mesmo, ele não liga para uma boa EDUCAÇÃO, pois nunca teve. D. LAURA estamos com a senhora até debaixo dágua. A inveja de muitos naquele NÃO irão derrubar a senhora e outra, DANIEL é um professor competente e intelectual, com grande personalidade, coisa que esse BABA OVOS do 15 NÃO TEM.
PARABÉNS D. LAURA pelo maravilhoso trabalho feito no LEANDRO MACIEL.

aluna da 8ª série desafia disse...

A pessoa com dinheiro faz tudo porém uma coisa que LAERCIO nunca aprendeu foi ESTUDAR e outra usar dinheiro que não é dele e sim do povo ROSARENSE uma vez que é é cidadão LARANJEIRENSE (coitado desse povo). Como ele tão bom, como é o poderoso, como ele é o FAZENDEIRO, pronto BONZÃO resolva essa equação do 2º grau (isso é se ele soube o que isso).
3x²-7x+2=0 (não vale colar viu e nem peça ajudar ao UNIVERSITÁRIOS. RICÃO, BONZÂO, kkkkkkkkkkkkkkk.
É cada uma que me aparece em ROSÁRIO CITY, ai ai.

aluna querendo mudança. disse...

aÊ laercio em que ano se deu "a quebra da bolsa de Nova Iorque?"
Em que ano acabou a segunda Guerra Mundial?
Quem foi o primeiro presidente eleito pelo voto direto no Brasil?
Quem foi o primeiro imperador do Brasil?
Quanto é 2+2?
Não sabe vá estudar cara, melhor do que tá desviando dinheiro público do povo pobre de rosário.

faço DIREITO, tire com um gancho. disse...

rapaz laercio aprendeu portugues que tem como assunto coletivo. dudidam? perguntem a ele ou a qualquer um do 15 ou 13 o coletivo de QUADRILHA. eles tanto que estudaram que põem em prática.

Anônimo disse...

VIVA A MUDANÇA KKKKKK

15 NELES KKKKKKKKKKKK

VIVA A MUDANÇA KKKKKKK


15 NELES KKKKKKKKKKKKK

VCS VÃO TER QUE ENGOLIR


DA PREFEITO VINO BARRTEO

Anônimo disse...

QUEM É LAURA PARA TA FALANDO MAL DE LAERCIO !!! NA HORA QUE ELE COLOCOU ELA PAR SER DIRETORA ELE ERA BOM , QUEM É ELA E SUA FAMILIA PROFESSOR DANIEL KKKK ELES MESMO O QUE ?????

Anônimo disse...

ALUNO DA 8 SEREI ANTES DE FALAR PENSE VC DIZ QUE OS 13 É QUADRILHA E EVC VAI VOTAR NO 13 PORQUE SEU CANDIDATO DERROTADO DO 40 VAI VOTAR NO 13 KKKKKKKKKK PENSE SEU (A) BESTA .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

carlos disse...

SE REALMENTE FOI LAERCIO QUE TIROU LAURA DA DIRETORIA ELE SIMPLESMENTE TEVE UMA ATITUDE HUMANA, PORQUE LAURA E SUA FAMILIA VIVEM DIFAMANDO ELE EM TODA ESQUINA ATÉ PARECEM QUE NÃO TEM O QUE FAZER.

SE FOSSE VCS FARIAM O QUE ?????

TODOS SABEM QUE FOI LAERCIO QUE A COLOCOU NO CARGO DE DIRETORA ,SE NÃO VOTA MAIS ESSE É O DIREITO QUE ELA TEM ,MAS QUE NÃO CUSPA NO PRATO QUE COMEU DO MESMO JEITO QUE ELA E SUA FAMILIA FEZ COM ELE FAZ COM QUALQUER UM, QUE FIQUE BEM CLARO SE É QUE FOI ELE QUE A TIROU ELE SO TOMOU UMA ATITUDE HUMANO QUE QUALQUER UM FARIA

Anônimo disse...

SE FOSSE O TAL DE WAGNER QUINTELA QUE TIVESSE COLOCADO LAURA NA DIRETORIA E ELA TRAÍSSE ELE FARIA A MESMA COISA OU PIOR VEM VCS 40 DERROTADOS QUERER DA UNS DE BONZINHO .


A PANCADA É NA MOLEIRA KKKKKKKKKKKKKK

de camarote vip !!!!!!!!!!!! disse...

e' verdade o analfabeto tem 03 mandatos elejeu dernival e agora de lambuja o vino eos 40 que na maioria familias nobres os ricos de rosario o centro a sociedade ja tomou casete na nuca com o candidato formado em letras da derrota 04 veses que pena ne' agora oque voces podem mim falar em? comtem a historia do candidato formaado elitizado enquanto o analfabeto e' rei em rosario do catete que pena ne' esse analfabeto tem muito que ensimar a voces emmmmmmmmm?????????

João Nascimento dos Santos disse...

Tem razão primeiro o Laercio passo demoçi a escola professor josé antonio stos no conj: mutirão depois tira a senhora Laura do cargo de diretora ela k consegue pela primeira vez aprovar junto com os seus professores a colocar um aluno na UFS e sai como ruim...
vai catar coquinho Laercio e tem razão ao perguta a Laercio qual é o coletivo de QUADRILHA. VC DEVERIA É TOMAR VERGONA. E olhe lercuio esse blog ñ é de Daniel ñ se vc tiver 15mil para mim dá eu te conto mim preocure...........kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não me misturo com ladrão disse...

vazou uma questão da prova da prefeitura de rosário. olhem ai e decifrem a resposta.
Qual foi o ex-prefeito de rosário preso pela PF por formação de QUADRILHA?

A - Wagner Quintela
B - Dernival Rodrigues
C - Laercio Passos

analista disse...

Veja vcs , Carlos, Ângela, anônimos e Tb Camarote vip vejo que vcs estão satisfeitos com o que aconteceu com a escola do estado, o fato de ter colocado outra pessoa parar estar na frente da direção do colégio do estado isso é normal mais a forma que se conduziu este processo é que nos da a certeza que o caso foi pessoal , se Laércio colocou Laura para ser diretora ele deveria ficar orgulhoso para poder dizer que se hoje a escola do estado estar dando certo foi por que eu coloquei a pessoa certa para trabalhar isso sim que ele deveria estar falando, por que são poucos que acerta quando se fala de direção de qualquer coisa, sim ele colocou ela mais ela também não votou nele ela merecia estar no lugar que ele colocou se ela Laura não este verse fazendo um trabalho como ela vinha fazendo ai sim ele deveria pedir para que mudasse mesmo ela tendo votado nele quando ele era prefeito coisa que vc v que nesta administração todos trabalhão errados pra vcs verem a educação do município recebeu nota 0,5 décimo isso é um fato, ai Laércio futuramente teria como poder dizer que se o colégio do estado estar dando certo foi por que eu enxerguei e coloquei a pessoa certa no lugar certo, vcs não acham?.

Anônimo disse...

CARA VCS NAO TEM O Q FAZER NÃO. FICAM BRIGANDO POR CAUSA DOS OUTROS, ENQUANTO ELES ESTÃO NO PODER SORRINDO VCS ESTÃO AI SE MATANDO....APRENDAM UMA COISA ISSO NÃO VAI DAR EM NADA TOME O EXEMPLO DO DISTRITO FEDERAL....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
carlos disse...

MUITO INTERESSANTE SEGUNDO INFORMAÇÕESA DIRETORA LAURA HUMILHAVA DIRETO QUEM É 15 LA NO COLÉGIO DONA MARIA DE LIU E LURDES TODOS NOS SABEMOS QUEM SÃO , AGORA VCS QUER QUE LAÉRCIO PASSOS DER UMA DE JESUS CRISTO BATER EM UM LADO DA FASE E ELE DAR A OUTRA , FALA SERIA VCS 40 ESTÃO PEDINDO DEMAIS SE REALMENTE FOI ELE FOI BEM MERECIDO.