sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

INFORMATIVO DO CATETE.

DOCUMENTOS BOMBA.



Nos foi comunicado via email que já foram entregues desde o dia 13 de Janeiro de 2010, toda documentação do exercicio de 2008 do ex-prefeito Laercio Passos para que a bancada de oposição da Camara Municipal de Rosário do Catete efetue a devida analise, conforme requerimentos aprovados no plenário e autorizados pela justiça de Sergipe através do Excelentissimo Desembargador Dr. Osório.

O negócio deve ficar muito feio para o lado do ex-prefeito Laercio Passos uma vez que o mesmo terá de explicar a toda população rosarense de onde veio todo o seu enriquecimento com aquisição, por exemplo, de uma propriedades no interior da Bahia ou ainda explicar o que fez com mais da metade da verba arrecadada em 2008. Faz saber que o mesmo patrocinou diversas festas no municipio de LARANJEIRAS com o dinheiro do POVO ROSARENSE.

Vale ressaltar que os vereadores da bancanda da oposição estão atentos a qualquer documento que venha por ventura faltar nesse verdadeiro mutirão contra a corrupção municipal ocorrida no ano de 2008.

Queremos Explicações!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos vereadores, espero que voces realmente fiscalizem e faça valer a justiça.
ja vi vários ex-prefeitos devolverem o dinheiro que desviaram, quero ver se esse não vai devolver nada aos cofres públicos.
O ex se titula o Bam bam, mais ele precisa saber que a justiça divina não tarda e nem falha, só acontece no momento certo.
ACIMA DE DEUS NÃO EXISTE NINGUEM MUITO MENOS O DINHEIRO, POIS O DIMDIM NÃO É TUDO E NEM PODE COMPRAR TUDO.
Chega de Prefeitos CORRUPTOS, a VALE vai fechar e nosso povo vai ficar a mecer, queremos um prefeito EMPREENDEDOR E INOVADOR EM SUAS ATITUDES.

Anônimo disse...

TENHO UM SONHO E ESPERANÇA!

Nosso povo é pobre e sem formação profissional, falo da classe baixa,precisamos dos cursos do SENAI E SENAC.
O que vejo é uma prefeitura RICA e com muitos empregados de fora, enquanto nossos jovens e pais de familia estão indo trabalhar fora daqui, o que mais me revolta Blogdocatete é que o Prefeito VINO quer trabalhar quer ver o progresso de ROSARIO, mais continua com os mesmos secretarios.
PREFEITO VINO COLOQUE OS PÉS NO CHÃO

Anônimo disse...

O MAIOR PROBLEMA DE ROSÁRIO É QUE O POVO DE ROSÁRIO NÃO TODOS É CLARO NÃO TEM CORAGEM DE ESTUDAR SE DEDICAR A CONCURSOS , FICAM A ´SÓ ESPERANDO A PREFEITURA, SAÕ PESSOAS FRUSTADAS POR NÃO ALCANCAR NADA E COLOCA A CULPA DAS SUAS FRUSTRAÇÕES EM CIMA DOS OUTROS GENTE O ÚNICO CULPADO POR VC NÃO SER NADA OU NÃO TER NADA É VC MESMO TENHA CORAGEM E VA ESTUDAR PARA SER ALGUÉM ISSO SO DEPENDE DE VC..

Anônimo disse...

Concordo com vc anônimo o povo de rosário não todos é assim,mas querem viver d efesta a custa da p´refeitura é gasolina, bebida , roupa ele tem qu elembra que o prefeito não é pai não mas um administrador e ainda acham que ele tem que dar por causa de um voto , se querem fazer aniversário pede ao prefeito isso é supefulo se nao dar fica com raiva como se o prefeito tivesse obrigação, acorda povo da mente pequena vam estudar para ser alguem .
Outra coisa que vi ,isso é inadmissível vi um jovem quebrando o orelhão e disse isso é pra vino concerta como se o orelhão fosse só do povo que votaram em vino , gente o orelhão é de todos , depois esse mesmo vândalo sai dizendo que o prefeito não faz nada pela cidade isso acontece muito em rosário, muito mesmo, pra essa turma dos 40 o prefeito pod efazer o que for sempre sera ruim, mas ele esquece que na epoca que wagner foi prefeito rosa´rio nao tinha nada e o povo recebiam seus salário de 4 em 4 meses ....

Anônimo disse...

QUANDO OS CURSO DO SENAI VEM CONTA-SE NOS DEDOS OS JOVENS QUE VÃO PARTICIPAR , VCS ESTÃO ESQUECENDO QUE OS JOVENS DE ROSÁRIO NAO TODOS É CLARO NAO QUEREM NADA E FICAM BOTANDO A CULPA NO PODER PUBLICO.