terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DENÚNCIA DO CATETE.

EDUCAÇÃO X DITADURA.



Recebemos dois email onde nos foi relatado um fato que esperamos NÃO estar acontecendo em nosso municipio. Segundo informações nos passada, a Secretária Municipal de Educação Debora Arôxa, reuniu todos os contratados e terceirizados da Educação Municipal e praticamente exigiu dos pais quem tem filhos matriculados no colegio do Estado, no caso o Leandro Maciel, tem que matricula-los nos Colégios das Redes Municipais, caso não seja OBDECIDA essa ORDEM os mesmos serão DEMITIDOS.

Ainda segundo informações contidas nos emails alguns pais pessoas procurando Laura chorando de tristeza pela atitude DITADURIAL promovida pela secretária de educação, isso é um verdadeiro absurdo, onde já se ouviu dizer que os PAIS não tem o direito de escolher em qual escola deve colocar seus filhos. Conceitos devem ser revistos para que atitudes como essas não venham se repetir, se os pais preferem colocar seus filhos no colégio da rede estadual é porque a qualidade do ensino deve ser BEM MELHOR do que o da rede MUNICIPAL.

Por fim achamos que a aplicação de uma nova metodologia de ensino venha surtir essa carência educacional canalizando uma procura mais efetiva pelas vagas de ensino na rede municipal de ensino. Esperamos que a Sra. Debora Arôxa possa entrar em contato conosco para que os devidos ESCLARECIMENTOs sejam feitos a população ROSARENSE.

Um comentário:

carlos disse...

ESPERO QUE ISSO SEJA MAIS UM COMENTÁRIO INFUNDADO DE ROSÁRIO, POIS ISSO É INADMISSÍVEL ESTAMOS EM UM PAIS DEMOCRÁTICO, SE LIGA DEBORA A DITADURA JA PASSOU, E OS PÁIS TEM LIVRE ARBÍTRIO DE COLOCAR SEUS FILHOS ONDE QUISEREM.