quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

POLITICA DO CATETE.



Um bom caráter é para ser mais enaltecido do que talento extraordinário. A maioria dos talentos é de uma certa forma um dom de DEUS. Bom caráter, em contraste, não nos é dado. Temos que construi-lo peça por peça... por pensamentos, escolhas, coragem, e determinação. Isso traduz os dois VEREADORES do nosso municipio o Sr Hélio dos Santos (PV) e Maura Cecilia (PDT) ambos foram PAPARICADOS por MAUS politicos, onde o interesse financeiro sobrepõe a si mesmo.

Quando questiona-se que todos os politicos só pensam em dinheiro esses dois vereadores fugiram a regra e deram uma lição de CARÁTER e mostraram ser INCORRUPTIVEIS. Ambos os vereadores foram procurados sendo uma para aprovar o orçamento de 2010, concedendo o tão sonhado 80%, para ser usado da maneira quue bem entendessem e o outro para apoiar a candidatura a presidente de determinado vereador da bancada da situação. Segundo informações chegaram a oferecer um carro zero quilometro e até mesmo R$ 50.000,00 (cinquenta mil reias).

A lição dados pelos Vereadore Helio dos Santos (PV) e Maura Cecilia (PDT) é uma prova de que existem politicos HONESTOS e que NÃO se vendem para financiar um PUNHADO DE BURGUESES EXPLORADORES do POVO POBRE de ROSÁRIO DO CATETE.

PARABÉNS VEREADOR HÉLIO DOS SANTOS E VEREADORA MAURA CECILIA.


Um comentário:

Anônimo disse...

A MACUMBEIRA DO PARAGUAI E O FANTOCHEKKKKKKKKKKKKKKK