terça-feira, 15 de dezembro de 2009

POLITICA DO CATETE.

Premiação TOP PREFEITO 2009 e Projeções Politicas de SUKITA para 2012.



O Prefeito do Municipio de Capela, Manoel Messias SUKITA Santos (PSB), está entre os 50 (cinquenheta) prefeitos agraciados com a Premiação de Melhores Administrações Municipais Brasileiras Sob o Enfoque da Sustentabilidade Urbana (TOP Prefeitos 2009). Lembrando que essa é a segunda vez que SUKITA recebe esse prêmio.

A comissão de premiação analisou os progressos alcançados num grupo de 500 municípios brasileiros, pré-selecionados, dos quais foram escolhidos os agraciados. Por decisão dos Conselhos Diretores do Instituto Ambiental BIOSFERA, do Instituto Sócio Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável – INSADES e do Instituto Brasileiro de Estudos Especializados – IBRAE, o qual tomando por base uma criteriosa pesquisa prévia, envolvendo administrações municipais de todo país, elegeram o mandato do prefeito pela sua gestão em 2009 promovendo mudanças de ordem econômica, social, ambiental e cultural no município.

Em relação ao Estado de Sergipe, SUKITA foi considerado o melhor prefeito de 2009, nessa escolha, também foram valorizados os avanços obtidos sob o enfoque da responsabilidade social e da adesão assegurada pelas gestões municipais aos Princípios do Pacto Global das Nações Unidas.

Em relação as suas projeções policiticas, SUKITA declarou o seguinte:

“Se depender dessa vontade nós iremos, mas nada está definido ainda”, afirma o prefeito. A indefinição tem razões em 2012. O grupo de Sukita tem três alvos definidos: ele pode vir a ser candidato a prefeito de Aracaju; Silvany pode disputar a Prefeitura de Rosário; e a eleição em Capela, onde o prefeito quer fazer o sucessor. “Este último nós não abrimos mão.

O projeto ‘Capela Voltando a Ser Princesa’ não é de Sukita, mas do povo, por isso não pode parar. Iremos trabalhar para eleger um prefeito que dê continuidade a essas ações”, justifica. Já Rosário depende de Aracaju. “Se eu não for candidato na capital, é bem provável que Silvany seja em Rosário do Catete”, revela.


O BLOGDOCATETE parabeniza o SUKITA pelo prêmio, fruto de muito trabalho alcançado através dos anos e de uma batalha em prol dos capelenses menos favorecidos.

PARABÉNS AO POVO CAPELENSE, É QUE DESEJA O POVO ROSARENSE.



Nenhum comentário: