terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ALERTA DO CATETE.



O BLOGDOCATETE faz um alerta a todos o pais ROSARENSES para que se atentem a nova moda da pulseira.


Uma moda muito estranha, cheia de conotações sexuais está despontando em Aracaju entre adolescentes e jovens adultos. São pulseiras de silicone que por trás das cores revelam conceitos e permissões de sexo. Há quem use de forma consciente, mas entre tantos jovens, grande parte estudantes, existem aqueles que não sabem sequer o que significa e usam dizendo apenas que é moda.


São 10 cores, cada uma representando um ato afetivo que vai de um simples abraço (essa é a única conotação mais ingênua) até o ato sexual completo (ver boxe com o código). Elas ainda não são encontradas facilmente em Aracaju. Em lojas de bijouterias e camelôs do Centro da cidade e não encontrou em nenhum deles. Segundo uma adolescente adepta às pulseiras, por enquanto só é vendida em uma lojinha próxima à Catedral Metropolitana. O kit com 20 custa R$ 2.


A estudante Alana Lavigna, 18, disse que usa as pulseiras há pouco tempo, mas sabe para que servem. Ela traz no braço direito mais de 10 pulseiras, a maioria preta e duas verdes. “Se faz sucesso entre os meninos? Não. Faz mais entre as meninas. É que sou bissexual, sabe?”, disse a garota sorrindo muito e demonstrando os adereços.

Ela conhece o código e disse que vai comprar de outras cores, principalmente a azul para atrair mais amigos.
O jogo das pulseiras começou na Inglaterra e se disseminou pelo mundo pela Internet. Lá, elas são conhecidas como “shag bands”, ou pulseiras de sexo. Pelas regras do jogo, para cada pulseira arrancada, ou quebrada, o dono dela precisa seguir o código e praticar aquilo que o jogo determina.fonte(jornaldacidade).


Código das Cores


Amarela – abraço

Rosa – mostrar o peito

Vermelha
– dança erótica


Verde – chupões no pescoço

Laranja
– ‘dentadinha’ do amor


Roxa
– beijo com língua, talvez sexo


Branca – a menina escolhe o que quer

Dourado – fazer todos os citados acima

Azul
– sexo oral a ser praticado pela menina


Preta – fazer sexo com quem arrancar a pulseira


Nenhum comentário: