terça-feira, 17 de novembro de 2009

VIPS DO CATETE.

Essa galera VIP é da academia de JIU JITSU (arte da suavidade), DE LA RI VA, uma arte marcial japonesa que utiliza alavancas e pressões para derrubar, dominar e submeter o oponente, tradicionalmente sem usar golpes traumáticos.


Esses ESPORTISTAS em sua primeira competição trouxeram uma diversificação de medalhas, enchendo de orgulho todos NÓS ROSARENSES. A academia hoje encontra-se localizada na Praça Dr. Clodoaldo Passos, no antigo Casarão de Maxi, porém a partir do dia 17 funcionara na NOVA academia de ANA da LOJA, exatamente atrás de sua residência na rua da pedreira.

Passem por lá, conversem com os instrutores, assistam uma aula e pratiquem essa arte marcial.

VAMOS PRESTIGIAR.


2 comentários:

Daniel Santana disse...

Rapah vlw aí pela divulgação, mas houve uma mudança agora e a partir do dia 17 de novembro a De La Riva Rosário irá funcionar na nova academia de Ana, que fica na rua da pedreira, precisamente por trás da casa de Ana. Vale a pena a galera de Rosário dá uma olhada.

Amilson Furtado Jiu-Jitsu disse...

Parabéns Rosário por mais uma conquista, Segundo lugar geral na COPA VERÃO DE JIU-JITSU, com vários medalhistas e ótimos desempenhos independente de medalhar ou não, sinal de que a dedicação de toda equipe está sendo reconhecida na prática!

Amilson Furtado
Instrutor de Jiu-Jitsu/Submission