segunda-feira, 30 de novembro de 2009

POLITICA DO CATETE.


Recebemos por email um video bastante interessante, que antemão queremos inclusive agradecer ao internauta que nos enviou, bem VAMOS AOS FATOS, carissimos ROSARENSES, todos estão lembrados daquele VIDEO que foi postado aqui no BLOGDOCATETE, onde segundo relato de um amigo do ex-prefeito Laercio Passos, que o teria confidenciado um suposto esquema para impedir a Inelegebilidade do prefeito eleito, o Sr. Etelvino Barreto, em uma parte da conversa contada é dito que o Sr. Laercio Passos possui DIVERSOS bens, entre eles uma FAZENDA localizada no Estado da BAHIA.


Pois bem, o que trazemos para o conhecimento de toda população ROSARENSE é um video onde pode-se constatar a VERACIDADE dessa informação, na verdade o dinheiro do POVO ROSARENSE totalmente empregado em TERRAS e GADO. Detalhe, prestem atenção quem é o NARRADOR do video, quem acertar merece um prêmio.

Assistam o video.



Bem, "tá tudo anotado na AGENDA".

Como diria o saudoso artista CAZUZA, "A BURGUESIA FEDE".

Imaginem quem NUNCA foi BURGUÊS!

43 comentários:

carlos disse...

ÉI O POVO DE ROSÁRIO COMHECE O MARACUJÁ DEIXE DE SER OTÁRIO E SE PREOCUPEM MAIS COM SUAS VIDAS DE MERDA SEUS 40 DERROTADOS.

ISSO É PURA INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAA

carlos disse...

ME FALE ONDE WAGNER QUIMTELA COLOCOU OS 600 MIL QUE ERA PRA FAZER O TAL PARQUE DE VAQUEJADA, QUE NUNCA SAIU DO PAPEL E OS CARROS QUE A PREFEITURA TINHA ATÉ UM TRATOR QUE ELE DEU FIM , OU SEJA VENDEU PARA ONDE FOI O DINHEIRO????? QUE ATÉ HOJE NÃO SABE , NÃO ME FACAS RI KKKK CAMBADA DE IDIOTAS

Angela disse...

Bom dia !!! se vcs ja postarm essa fazenda que todos nos sabemos que é o maracuja, porque colocam outra vez???
isso é so para ta falando em LAÉRCIO PASSSOS ja vi que ele incomoda muito vcs.
Procurem manteria nova eu sei que Rosário tem, ex: coloque o povo trabalhando na reforma do hospital que será para todos.
O problemas é que vcs se dedicam muito em ta so falando da vida particular dos outros , e esquecendo de cuidar da sua

Unknown disse...

DE NOVO ESSA POSTAGEM ??? ISSO QUE É OBSESSÃO POR LAÉRCIO PASSOS.

leão disse...

Amigos eu sinceramente não entendo essas pessoas que não pode ouvir falar da verdadeira trajetória de Laércio que subiu na vida rodeado no mar de lama, um cara que em um ato de destempero fica falando bêbado mentiras acordando o povo pra contar mentira cadê a novidade que André moura trousse para Rosário cadê contou, esse é outro que estava bêbado, é assim que quer o voto do povo de nossa terra mentindo.

leão disse...

Vocês ainda tem duvidas disso é, essa fazenda é no maracujá é vcs parece mesmo conhecer as fazendas de lalau um vcs também estiveram por la a ta vendo, nesse mar de lama ele leva também como uma enxurrada umas pessoas também , a gora fala de Laércio vcs adoece fala de vino adoece quer mar de lama é esse.

carlos disse...

NOSSA LEÃO COMO VC COMHECE O MARACUJÁ COMO VC É UM HOMEM " CORRETO" MAS ROSÁRIO LEMBRA MUITO BEM DOS LEÃO NO PODER ERAM UNS SANGUE SUGA E AINDA HUMILHAVA O POVO PENSANDO QUE NUNCA SAIRIAM DO PODER ORA NÃO ME FACAS RI.

carlos disse...

VCS É QUE SE INCOMODAM TANTO COM LAÉRCIO PASSOS O BAMBAM QUE FICAM COLOCANDO POSTAGEM VELHA SO PARA TA FALANDO NELE .

ISSO JA VIROU UMA OBSESSÇAÕ, FIXAÇÃO , LOUCURA , LOUCURA MESMO.

VAI PROCURA O QUE FAZER BANDOS DE DERROTADOS.

JOSÉ ROBSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOSÉ ROBSON disse...

É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...É 15...V

leão disse...

Carlos vc ta muito nervoso já vai falando da família dos outros nem sabe quem estar falando com vc,vamos ter mais calma a final vc ainda não estar prestando depoimento na policia federal não, calma cautela , aceite a opinião dos outros vc acha Laércio o bom NE já outras pessoas não ,vc tem razão o blog não deve dar importância a ele não, quem mais conhece Laércio é a policia federal, essa fazenda vc falou que é no maracujá mais vc sabe que não é vou falar como o blog conseguiu essa gravação, como Laércio é uma vacilão Andrezinho tinha essa gravação no celular dele e vendeu mais não apagou, olhe e tem mais filmagem. Agora marcos que essa filmagem e na Bahia isso é. Tenha bastante calma que ainda não vai dar em nada da pra roubar mais um pouquinho, agora calma rapaz.

carlos disse...

LEÀO VC PODE CHAMAR ALGUÉM DE LALAU ?? VC FALA QUE LAÉRCIO ESTAVA BEBADO,MAS É MELHOR BEBER DO QUE CHEIRA, E VC SABE MUITO BEM UEM CHEIRA.
QUEM É VC LÈAO PAAR FALAR EM MAR DE LAMA, LOGO VCS QUE PARTICIPARAM DA LAMA DE WAGNER QUINTELA HOJE QUEREM SER INTERGRO.
ME FALE ONDE ESTA O 600 MIL QUE FOI PEGO PRARFAZER O PARQUE DE VAQUEJADA, IMAGINE 600 MIL HOJE É MUITO DINHEIRO IMAGINE NA EPOCA A 13 ANOS ATRAS, HUMM ISSO VC NÀO MENSCINA.
OUTRA COISA O POVO D EROSÁRIO NÀO QUER SABER DE LAÉRCIO PASSOS O BAMBAM TEM FAZENDA OU NÀO, O QUE ELES QUEREM SABERÉ QUE ELE SEMPRE AJUDOU TODOS E SEMPRE TRATOU TODOS COMO TODO SER HUMANO DEVE SER TRATDO E O QUE ELE FEZ PELO MINICIPIO.
NÓA LEMBRAMOS QUE COMO WAGNER QUINTELA TRATAVA ÀES E PAIS DE FAMILIA QUANDO IAM TE PEDIR ALGO ELE PEGAVA NOS GENITAIS E FALAAV OI AQUI PRA ESSE POVO, E O SENHOR QUE FOI PEDIR UM CAIXÀO PRA ENTERRAR SEU FILHINHO E ELE MANDOU ENTERRAR EM UMA CAIXA DE SAPATO, ROSÁRIO LEMBRA DISSO E DE MUITO MAIS.

AGORA TE PERGUNTO QUEM E VC LEÀO OUNWAGENR UM HOMEM SEM ESCRUPULO NEMHUM PRAA FALAR DO MAIOR LIDER DE ROSÁRIO?????

carlos disse...

CARO LEÀO VC SABE LER E ENTERPRETAR A CONSTITUICÀO FERDERAL??
VEJA O QUE DIZ O ART. 5 LVII- NIMGUEM SERÁ CONSIDERADO CULPADO ATÉ TRÂNSITADOE JULGADO DE SETENCA PENAL CONDENATÓRIA, LEIA.

OUTRA COISA LAÉRCIO PASSOA O BAMBAM NÀO FOI CONDENADO MUITO MENOS CULPADO APRENDA A LER O QUE DIZ A CONSTITUICAO MEU CARO.
VC JA VIU ALGUMA NOTA D ESETENCA DELE?? O MAIOR PROBLEMA É QUE NOSSO POVO É MUITO DESIMFORMADO.

leão disse...

Carlos mais ele foi preso não foi, sim mim responda ele foi preso por que,será que ele foi preço por que estava dando sexta básica ou povo pobre, ou por que ele junto com seus secretários estavam desviando verbas públicas tipo dinheiro da saúde e dinheiro da educação foi a policia federal que falou não foi olhe vou pesquisar na internet e vou postar pra vc ta amigo.

leão disse...

Tai como eu falei Carlos vc deve estar lembrado disso ou não?
Operação Fox desarticula quadrilhas que atuavam em prefeituras no interior de Sergipe.
18/7/2006 12h22
A operação foi resultado de investigações realizadas pelo MPF no estado.
O Ministério Público Federal em Sergipe e a Polícia Federal realizaram hoje, 18 de julho, no estado, a Operação Fox, ocasião em que foram presas 35 pessoas, entre as quais oito prefeitos, seis de municípios sergipanos, um da Bahia e um de Alagoas. Os agentes federais realizaram também buscas e apreensões de documentos e computadores em 62 locais, entre residências, sedes de prefeituras e empresas, que passarão por um processo de perícia. Mais de trezentos policiais federais, entre os quais setenta delegados, vindos de todo o Brasil, participaram da operação.

A Operação Fox resultou de investigação de mais de dois anos iniciada pelo procurador da República Paulo Gustavo Guedes Fontes, do Ministério Público Federal em Sergipe que, em fevereiro de 2004, a partir de uma denúncia, requereu à Justiça Federal a interceptação telefônica de várias pessoas. A investigação foi operacionalizada pela Polícia Federal e contou com a participação de delegados e agentes provenientes de outros estados.

O trabalho investigativo conseguiu comprovar a existência de quadrilhas atuando em prefeituras do interior de Sergipe, fraudando licitações e desviando verbas federais da saúde e da educação. Os envolvidos, com a participação de funcionários das prefeituras, montavam procedimentos licitatórios fictícios, superfaturavam compras de medicamentos e forneciam notas fiscais que possibilitavam o desvio de verbas. Foi constatado também o pagamento de propinas a servidores das prefeituras e em alguns casos aos próprios prefeitos.

leão disse...

Agora vc fica falando de Wagner cadê o 600 mil meu caro se isso fosse verdade já teriam feito uma investigação como fizeram com o seu bam bam bam se o árt.5º servi para seu bam bam bam que foi preçopela policia federal, imagine para quem vc sem ter prova nenhuma fica cobrando cadê cadê o ART. 5 LVII- NIMGUEM SERÁ CONSIDERADO CULPADO ATÉ TRÂNSITADOE JULGADO DE SETENCA PENAL CONDENATÓRIA, KKKKKKKKKKKIKKKK

leão disse...

1. Carlos vc não acha que uma pessoa que faz uma propagada enganosa se em quadra nessa lei mim fala,
2. Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90. ... 1 – Processo Penal. Garantias constitucionais do processo penal. Princípios. ... 1.3 - O conceito de gestão e serviço público na Constituição Federal - artigo 37º. ...

3. Veja quem foi que falou que o cantor levi Viana estaria em Rosário de pois do Chororô quem foi quem foi, tive pena um ex – prefeito cara que vexame o cara bêbado cheio de me falando tanta besteira , ele sabe que se ele convocar as pessoas para ouvir ele sem dar nada em troca o povo não perde o tempo pra o ouvir ele falar.kkkkkkkik

leão disse...

Carlos leia e mim fala ond se em quadra o art.5ºfala para a policia federal tirar isso da internet.

leão disse...

Operação Fox indicia seis prefeitos em SE
Data: 25/10/2006
A Polícia Federal divulgou, ontem, em entrevista coletiva concedida à imprensa na sede do órgão federal, em Aracaju, o resultado da Operação Fox, iniciada em 2004. A mega-operação da Polícia Federal resultou no indício de 48 pessoas, entre essas, seis prefeitos sergipanos e mais um alagoano e outro baiano, além de empresários, secretários municipais e funcionários públicos. Também foram apreendidos 19 veículos e mais 700 mil reais e 12 mil dólares em espécie. Os bens apreendidos e um calhamaço de papel de 211 volumes de processos, mais carimbos, HD's, disquetes, memórias de computador, documentos e outras provas estão à disposição do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Pernambuco, que dará prosseguimento ao caso.

leão disse...

Conforme o delegado federal responsável pela operação, Fabrício Schommer Kerber, através de um conjunto de provas ficou comprovado o desvio de verbas públicas federais da educação e da saúde para usufruto dos envolvidos, inclusive um dos prefeitos comprou um apartamento na capital sergipana, no valor de R$ 40 mil, com dinheiro público. "Identificamos que esse prefeito comprou junto a um empresário um apartamento e fraudou uma licitação pública para pagá-lo", afirmou.

O trabalho investigativo conseguiu comprovar a existência de quadrilhas atuando junto a prefeituras do interior de Sergipe, fraudando licitações e desviando verbas federais da saúde e da educação. Os envolvidos, com a participação de funcionários das prefeituras e escritórios de contabilidade, montavam procedimentos licitatórios fictícios, superfaturavam compras de medicamentos e forneciam notas fiscais que possibilitavam o desvio de verbas. Foi constatado também o pagamento de propinas a servidores das prefeituras e em alguns casos aos próprios prefeitos. "Encontramos até papéis em branco timbrados de empresas que participavam de licitações e várias outras provas que confirmaram a rede de lavagem de dinheiro público", disse.

Fabrício Kerber explicou que havia duas empresas fraudadoras de licitações na área de saúde e uma, na área de educação. Essas empresas tinham documentos de mais três empresas concorrentes que participavam de licitações montadas. "Os prefeitos tinham contato prévio com o empresário que compunha toda a licitação, inclusive com documentação de três empresas concorrentes. Eles montavam a licitação com um ganhador sempre direcionado para essas empresas. Em troca, havia pagamentos em dinheiro, presentes e percentual do processo de 20% a 25%. Apuramos as fraudes em nove municípios, foi descartada a participação de um prefeito e oito estão sendo indiciados: seis são de Sergipe, um na Bahia e outro em Alagoas", explicou.

O caso está tramitando em segredo de Justiça, por conter quebra de sigilo bancário e monitoramento de telefones, além de vigilância permanente de alguns envolvidos.
Caso os indiciados sejam julgados culpados, poderão responder a processo por formação de quadrilha, falsificação de documentos, corrupção ativa e passiva, advocacia administrativa, desvio de verba pública, crimes da lei de licitações, sonegação fiscal e lavagem de bens, direitos e valores.

O delegado federal destacou ainda que prefere não estipular o montante desviado, porque é difícil pontuá-lo a contento, já que havia diversas fontes de desvio de verbas, como superfaturamentos ou desvio de 100% de verba através de licitações. "A parte policial chegou ao fim. A Justiça Federal poderá requisitar as prisões, afastar os prefeitos de suas funções e pode gerar outros inquéritos, tantos quanto forem necessários", completou.
Relembre - A Operação Fox resultou de investigação de mais de dois anos iniciada pelo Ministério Público Federal - Procuradoria da República em Sergipe - em março de 2004. A investigação foi operacionalizada pela Polícia Federal e contou com a participação de delegados e agentes provenientes de outros estados da federação.
No dia 18 de julho de 2006, uma mega-operação envolvendo 350 policiais federais e 46 auditores, sendo 30 da Receita Federal e 16 da Controladoria Geral da União, além de homens do Exército Brasileiro e da Força Aérea, culminou na detenção de seis prefeitos sergipanos. Além dos políticos, também foram detidos funcionários envolvidos na fraude de licitações e desvios de recursos federais.
Leu 100% de desvio foi a policia federal que falou viu Carlos.

carlos disse...

SIM TODOS NOS SABEMOS DA PRISÃO , MAS NO ENTANTO ELE E SEUS SECRETARIOS FORAM ABSORVIDOS POR FALTA DE PROVAS , OU VC NÃO SABE.
SO QUE VC ESQUECEU DE COLOCAR AS "OBRAS " QUE O TAL DO WAGNER QUINTELA FEZ POR ROSÁRIO, CITE-AS MEU CARO.

AH!! NOS TAMBÉM LEMBRAMOS DOS CARROS QUE SUMIO OLHE QUE NA EPOCA TINHA BASTANTE CARROS VIU MEU CARO QUEM TELHADO É DE VIDRO NÃO JOGA PEDRAS NOS OUTROS.

carlos disse...

AH !! VC TAMBÉM ESQUECEU DE FALAR COMO O TAL WAGNER TRATAVA O POVO VC COM SE FOSSE NADA, VC DEVE SER IGUAL A ELE , ORA MEU CARO ANTES DE FALAR MAL DE ALGUEM OLHE A SUA PRÓPRIA VIDA

leão disse...

Meu caro vc não mim respondeu nenhuma pergunta, a por que o bam bam bam falou que o prefeito vino também estaria sábado no comício não, acho que vino viu que ele esta bêbado basta de tanta baboseira não foi meu caro PR que vino não participou em v se agora responde

leão disse...

O Carlos mais ele vai pra recife NE, para as audiências ta tendo ne esse mês já teve uma não foi, será que ele tem mais prova do que a policia e a gora como vai ser o advogado dele ta em outro caso rapaz o bicho vai pegar.

Joao Neto disse...

Caro "LEAO",tenho observado,que o senhor tem feitos vários comentários maldosos neste blog contra o ex-prefeito Laércio passos,onde chama de vacilao,bêbado,"subiu na vida rodeado no mar de lama”e etc, infelizmente penso que o senhor deve esta passando por um apagão psicológico,onde de toda forma tenta macular a honra e dignidade do ex-prefeito,sabemos que as dicotomias ideológicas atraem divergências entre partes opostas,mas estas divergências não podem atravessar a barreira da vida particular,onde de uma forma explicita mostra que no fundo tem Laércio passos como inimigo pessoal,porque criticar é normal,natural e necessário,mas você não critica,fala mal,xinga,esculhamba..Mas cada um da o que tem,então si é estas baixarias e hipocrisias baratas que o senhor tem a oferecer só lamento pela sua falta de preparo ate para criticar.

leão disse...

O meu caro jony neto não tenho nenhum problema pessoal com Laércio não se é isso que vc quer saber, mais mim responda ele mentiu sábado quando disse que Levi Viana ia catar em Rosário, ele estava bêbado,ele foi preso, bom se falar a verdade incomoda a vc jony é uma pena pois não costumo mim fazer de sego para agradar a ninguém desculpa ta

carlos disse...

HUMM ENTENDI O SEU PROBLEMA É QUE VC QUERIA DANCAR COM LEVI VIANA POR ISSO ESSE DESESPERO TODO.

EI TODOS SABEMOS DA PRISÃO,N'AO PRECISA VC TODA HORA REPETIR QUE ISSO JA ESTA CANSADO DEMAIS ISSO DAR PRA VER QUE É PESSAOL, E O PIOR MUITA INVEJA.

VC TAMBÉM NÃO ME RESPODEU DAS "OBRAS " QUE WAGNER FEZ EM ROSÁRIO.
VCS COLOCAM QUE A BORGUESIA FEDE, MAS VCS LEBRAM QUANDO O TAL WAGNER FOI PREFITO ELE COMPROU UMA BAIA SO PARA CAVALOS DE RAÇA ONDE OS MESMO SO TOMAVAM AGUA MINERAL BANHO DE PISCINA E TC ETC , ELE NÃO FAZ ISSO HOJE PORQUE VIVI SO DO SALÁRIO DA CÂMARA MEU CARO PORQUE TODOS NOS SABEMOS O QUANDO ELE É METIDO , ARROGANTE .

VC ACHA QUE NA EVOCA QUE ELE FOI PREFEITO SE A JUSTIÇA FOSSE COMO É HOJE ELE ACABARIA O MANDATO DELE ???
TENHO CERTEZA QUE NÃO POR ISSO , POR ISSO ELEL NUNCA RESPODEU PELO DINHEIRO QUE PEGOU PARA FAZER O TAL PARQUE DE VAQUEJAD E OUTRAS COISAS MAISSSS .

MEU CARO VINO NÃO FOI PORQUE ELE ESTAVA EM ARACAJU, LAERCIO PASSOS O BAMABM BEBE COMO TODOS BEBEMOS , MAS PELO QUE SABEMOS ELE NÃO CHEIRA PÓ.

carlos disse...

APROVEITE E ENTRE NO SITE TAMBÉM PARA VER QUANTOS PROCESSO O TAL DO WAGNER TEM OK.

JA QUE VC ACHA QUE ELE É UM HOMEM TÃO INTEGRO, ORA ME FACAS RI.

leão disse...

O Carlos não queria dançar não , mais confesso que eu estava esperando para tomar uma cervejinha ouvindo Levi Viana ate por que esse dinheiro que Laércio ia pagar é dinheiro publico é o mesmo que comprou a sitinho como vc mesmo falou, claro pelo que eu sei Bam bam Bam estar desempregado ele não tem salário ou tem se tem quem paga vc sabe, vc falou que eu não responde do dinheiro da parque de vaquejada segundo fiquei sabendo esse parque era um projeto que nem saio da planta e como vc estar mim cobrando esse dinheiro do ex-prefeito Wagner,agora eu vou pegar vc na subida do mutirão começaram uma construção de um ginásio de esporte e parou não foi e todos viram não foi um projeto averba veio tanto é que começaram a construção vc pode mim responder onde foi o dinheiro da que La obra em em se vc não souber mim responder vou procurar no portal da transparência para dizer quanto custou a que Le ginásio ta. Wagner realmente recebe salário mais porque trabalha é assessor especial da presidência, sua empresa e contratada pela prefeitura de telha pela prefeitura de som Braz no estado de alagoas ai sim esse trabalha, e o bebinho trabalha de que aonde vc sabe pode mim falar.

carlos disse...

MEU CARO LEÃO VC NÃO TA CANSADO DE FALAR EM OPEREÇÃO FOX , POLICIA FEDERAL E BLA BLA BLA.
FAÇA UMA PESQUISA E VEJA SE O POVO ESTA QUERENDO SABER DISSO??
O POVO QUER UM PREFEITO QUE TRABALHE PELO POVO E POR SEU MUNICÍPIO , COISA QUE O TAL WAGNER QUINTELA NÃO FEZ.

SIM VC NÃO ME RESPONDEU DAS OBRAS QUE O TAL WAGNER FEZ EM ROSÁRIO , SÃO TANTAS ASSIM QUE TA DIFÍCIL CITA-LAS É ???

carlos disse...

EI LAÉRCIO PASSOS FOI PREFEITO DURANTE 8 ANOS, COMO É QUE ELE NÃO PODE TER UM SITIO??
PROVA QUE SOUBE ADMINISTRAR BEM O DINHEIRO QUE RECEBEU DURANTE TODO ESSES ANOS.
AGORA O TAL WAGNER FEZ UMA BAIA A QUAL ELE MESMO CHAMAVA DE HARAS , E ASSIM QUE SAIU DA PREFEITURA TEVE QUE VENDER PARA PAGAR SUA DIVIDAS , ORA MEU CARO NIMGUEM TEM CULPA POR ELE NÃO SABER ADMINISTRA SEU DINHEIRO , IMAGINE O DINHEIRO PUBLICO.

carlos disse...

REALMENTE O PARQUE DE VAQUEJADA NÃO SAIU DO PAPEL MESMO, MAS A VERBA VEIO, EM RELAÇÃO A QUADRA SE VC NÃO LEMBRA SERIA UM SESI ONDE O MEMSO SERIA CONSTRUÍDO PELO ESTADO OU VC NÃO SABE.

Joao Neto disse...

Novamente lamento a falta de preparo do "LEAO",onde tenta a todo custo macular a honra e dignidade do cidadão Laércio passos,acredito que seja perca de tempo debater com este citado "LEAO” porque a cada comentário ele mostra que não tem espectro ideológico,não uma dicotomia de fato,o que realmente ele tem é uma loucura que afetou por completo seu cérebro,falas inverdades,diz que a banda iria ser paga com dinheiro publico (não saia que leão responde por Laércio não) acho que esta na hora de cair a ficha e ver que realmente foi derrotado e aguardar uma próxima eleição.

leão disse...

Quando eu falo que ele ia paga com o dinheiro publico e ia paga com quer ele trabalha? Então ele o paga com todo dinheiro que ele desviou ou ta recebendo da prefeitura sem trabalhar, viu filhinho.

JOSÉ ROBSON disse...

SERVE PARA ALGUMAS PESSOAS QUE USAM ESSA PAGINA NA INTERNT PARA COMETER CRIME, COMO Calúnia, Injúria ETC.....

ISSO E UM ALERTA PARA ALGUMS VEREADORES, PUXA SACOS, PESSOAS FISICAS E JURIDIOCAS...


Determinado fato só é crime se expressamente previsto pela lei (Art. 5º, II e XXXIX da CF/88).

- Se alguém te acusar, sem provas,de crime (previsto em lei), e o fato não for provado, bem como te prejudicar com a exposição, é calúnia (Art. 138 do CP).

- Se alguém te acusar, de algo que não é crime, mas isso te prejudicar com a exposição, é injúria (Art. 140 do CP).

Isso no âmbito penal.

Sem prejuízo, portanto, de eventual ação de Indenização por danos morais no âmbito civil (Art. 5º, X da CF/88 cumulado com Artigos 186 e 927 do CC/.

Calúnia
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. (...)

Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. (...)

- Código Civil => LEI No 10.406, DE 10 DE JANEIRO DE 2002.:

carlos disse...

Ô LEÃO COMO VC É LOUCO SÓ TENHO A LAMENTAR, VC ESTA PRECISANDO DE UM PSIQUIATRA URGENTE, TALVEZ ELE AINDA CURE ESSE SUA OBSESSÃO POR LAÉRCIO PASSOS.

carlos disse...

OUTRA COISA COMO É QUE VC SABE SE ELE TRABALHA OU NÃO??? ISSO É CASO DE PSIQUIATRIA UMA OBSESSÃO DESVAIRADA, EM FALAR DA VIDA PARTICULAR DE LAÉRCIO PASSOS O BAMBAM.

ISSO PORQUE VCS SÃO UNS BANDOS DE DERROTADOS POR ISSO ESSA LOUCURA TODA

carlos disse...

OUTRA COISA COMO É QUE VC SABE SE ELE TRABALHA OU NÃO??? ISSO É CASO DE PSIQUIATRIA UMA OBSESSÃO DESVAIRADA, EM FALAR DA VIDA PARTICULAR DE LAÉRCIO PASSOS O BAMBAM.

ISSO PORQUE VCS SÃO UNS BANDOS DE DERROTADOS POR ISSO ESSA LOUCURA TODA

carlos disse...

LEÃO VC FALA EM DINHEIRO PÚBLICO, MAS EU LEMBRO MUITO BEM QUE NA ÉPOCA QUE O TAL WAGNER QUINTELA ERA PREFEITO A BAIA QUEM TOMAVA CONTA ERA OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA , OU SEJA ERA PAGO COM DINHEIRO PUBLICO, SO TENHO A LAMENTAR SUA LOUCURA.

JOSÉ ROBSON disse...

SERVE PARA ALGUMAS PESSOAS QUE USAM ESSA PAGINA NA INTERNT PARA COMETER CRIME, COMO Calúnia, Injúria ETC.....

ISSO E UM ALERTA PARA ALGUMS VEREADORES, PUXA SACOS, PESSOAS FISICAS E JURIDIOCAS...


Determinado fato só é crime se expressamente previsto pela lei (Art. 5º, II e XXXIX da CF/88).

- Se alguém te acusar, sem provas,de crime (previsto em lei), e o fato não for provado, bem como te prejudicar com a exposição, é calúnia (Art. 138 do CP).

- Se alguém te acusar, de algo que não é crime, mas isso te prejudicar com a exposição, é injúria (Art. 140 do CP).

Isso no âmbito penal.

Sem prejuízo, portanto, de eventual ação de Indenização por danos morais no âmbito civil (Art. 5º, X da CF/88 cumulado com Artigos 186 e 927 do CC/.

Calúnia
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. (...)

Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. (...)

- Código Civil => LEI No 10.406, DE 10 DE JANEIRO DE 2002.:

leão disse...

Vc é o governador tome uma providencia cara.

JOSÉ ROBSON disse...

PARA VCS DO QUARENTA SÓ POSSA CANTAR:


O ROTO QUER VOLTAR NÃO DEIXE ELE VOTAR JOGUE O 15 NELE, JOGUE 15 NELE E 15 E VINO, 15 E VINO......


ESSA MISICA E CARA DE VCS ... KKKKKKKKKKKKKK TENHO UM CD QUEM QUER PARA VC E DOU DE GRAÇA ...

carlos disse...

CARO LEÃO VC FALA EM DINHEIRO PUBLICO E ESQUECE QUE FOI O QUE MAIS WAGNER FEZ FOI USAR DINHEIRO PUBLICO VC JA VIU QUANTOS PROCESSO ELE TEM???

O PROBLEMA é QUE VC FALA DE LAÉRCIO E WAGNER JA FEZ ISSO TUDO QUE VC FALA DE LAÉRCIO, ELE NÃO FAZ MAIS NA PM PORQUE TEM 17 ANOS QUE PERDE, MAS HOJE ESTA FAZENDO NA CÂMARA , ISSO É FATO