sexta-feira, 20 de novembro de 2009

POLITICA DO CATETE.

Vereador Delson Leão mostra que nota contra Wagner Quintela foi paga.


O líder da oposição na Câmara de Rosário do Catete, Delson Leão (PSB), ocupou no dia 03 de novembro de 2009, a tribuna do Legislativo para denunciar a forma como um artigo escrito pelo radialista Márcio Campos foi publicado no semanário Cinform edição desta segunda-feira, 2 de novembro.

O fato mais grave, na opinião do parlamentar, foi a exploração dada pelo radialista George Magalhães, apresentador do programa ‘Dia-a-Dia’ na rádio Ouro Negro de Carmópolis, ao artigo. Em seu programa de ontem, de acordo com Delson Leão, o radialista informava que se tratava de uma matéria do jornal quando, na verdade, era uma opinião paga, negociada com o departamento comercial do órgão de comunicação.


“O Cinform não tem culpa nenhuma nas inverdades publicadas no artigo, só que este mesmo George Magalhães, que fez questão de ler todo o texto em seu programa, foi o responsável por negociar com um dos diretores do jornal, Vicente Trípode, o preço da publicação, que custou R$ 3 mil. Essa informação foi confirmada pelo próprio diretor a um assessor nosso, que também confirmou a ida de George ao Cinform com o diretor de redação, jornalista Jozailto Lima”, revelou o parlamentar.

Delson Leão questionou a falta de imparcialidade do radialista, que negociou a publicação da nota e, durante todo o programa, fez questão de dizer que era democrático. “Democrático? Que democracia é essa? Como pode um mesmo profissional que vendeu a nota se passar por paladino da moralidade e defender o grupo que pagou para a matéria ser publicada? Acredito que a direção da Rádio Ouro Negro nem sabe disso”, denuncia o líder da oposição.

Segundo o vereador, a assessoria jurídica do ex-prefeito Wagner Quintela já está tomando as providências judiciais cabíveis contra o radialista e os autores da nota, que demonstra o desespero da situação com a possibilidade de perder o poder em virtude das oito ações de crime eleitoral que tramitam na Justiça. “Eles agora querem se passar por coitadinhos, por vítimas quando, na verdade, a grande vítima foi o povo, que teve cassado seu direito de eleger um prefeito legitimamente pelo voto, tomado pelo abuso econômico e político”, comentou Delson Leão.

VAMOS AOS FATOS:

Com o passar dos dias acabamos esquecendo de publicar essa matéria, porém segundo aquele velho ditado popular, "antes tarde do que nunca", estamos publicando essa matéria que repercurtiu muito em nosso municipio. Na verdade é uma vergonha o que aconteceu, monstrado que nem todo veiculo de comunicação tem CREDIBILIDADE, por isso é que o BLOGDOCATETE tem sido o mais imparcial possivel, NÃO agradando politico A ou politico B, NÓS sim temos o COMPROMISSO COM A VERDADE.

Não esquecendo que estamos investigando aquelas declarações para serem postadas aqui no BLOGDOCATETE. AGUARDEM.

COMO DIRIA UM DOS MAIORES COMUNICADORES DO BRASIL, "ISSO É UMA VERGONHA".

3 comentários:

Angela disse...

MOSTRE ONDE ELE COLOCOU O DINHEIRO PUBLICO QUE PEGOU PARA FAZER O TAL PARQUE DE VAQUEJADA QUE NUNCA SAIU DO PAPEL...

Joao Neto disse...

parabens a companheira Angela,que sempre vem rebatendo as mentiras ditas neste blog.

Torço que continue assim,e que vc nao seja a unica.

leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.