segunda-feira, 16 de novembro de 2009

POLICIA DO CATETE.

PF divulga retrato falado de assaltante dos Correios.



A Polícia Federal em Sergipe identificou à autoria e materialidade de 19 assaltos as agências dos Correios ocorridos entre os meses novembro de 2008 a novembro de 2009. Nesse mesmo período ocorreram 29 crimes deste tipo.

Segundo a assessoria da PF em Sergipe, esses números representam um percentual de 65% de solução dos crimes praticados na capital e no interior sergipano.

De acordo com a PR, as agências em Aracaju, Laranjeiras, N.S. Socorro, Riachuelo e mais em 18 municípios foram vitimadas. Em Aracaju, após investigações, constatou-se que haveria a atuação de uma única quadrilha, sendo um de seus membros já identificado e preso.

No último mês de outubro, outra quadrilha já teria sido identificada e presos os seus membros, sendo o seu chefe o principal responsável por assaltos em Aracaju, Laranjeiras, Nossa Senhora do Socorro, Riachuelo e Rosário do Catete.

A PF também divulgou o retrato falado de um dos responsáveis por três assaltos recentes ocorridos contra a agência dos Correios no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, nos últimos dois meses. (Fonte:AtalaiaAgora)

Nenhum comentário: