domingo, 29 de novembro de 2009

ENGANAÇÃO DO CATETE.



Na ultima sexta-feira, dia 27 de novembro de 2009, a população ROSARENSE foi ENGANADA pelo o ex-prefeito JOSÉ LAÉRCIO PASSOS JÚNIOR (PR), por volta das 22 horas o mesmo mandou anúnciar em seu carro de som, que estava acompanhado do Deputado Estadual ANDRÉ MOURA (PSC) e que daria um discurso onde traria boas noticias para o POVO ROSARENSE sendo que logo após o seu ato aconteceria um show com o cantor LEVY VIANNA.


A noticia de que o cantor viria para o nosso municipio correu rápido todo Vale Contiguiba e como no piscar de olhos, diversas pessoas se concentraram na "praça dos quiosques" esperando a atração artistica. O que aconteceu de verdade foi um verdadeiro FIASCO que deixou não só a população ROSARENSE na BRONCA com também os populares de municipios vizinhos pois apesar de aturarem o falatório do ex prefeito, a atração tão anunciada pelo mesmo NÃO compareceu.


7 comentários:

carlos disse...

Nossa como vc ss prestam a colocar essa noticia no blog, segundo vcs que é um blog serio , isso ja ta ficando ridículo demais, outra pare de tanta mentira só tinha o povo de Rosário.

leão disse...

bebão cuidado Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/90. ... 1 – Processo Penal. Garantias constitucionais do processo penal. Princípios. ... 1.3 - O conceito de gestão e serviço público na Constituição Federal - artigo 37º. ...

JOSÉ ROBSON disse...

olhe acho melhor esse vereadores fazerem seu papel sem baderna pq isso ñ leva a nada e deixa de baixaria na net... coisa mais feia ahahahah e Edilenia ñ esta respondendo as provocações de Maura que tem de deixar de falar como se fosse a Dona da Verdade e ta falando merda !!! Pq seu passodo ñ e muito bonito ñ Vereadora ahahahaha equeça Laercio Pq ate trabalhar na Ad. dele vc trabalho saio pq mesmo ???? que vc nunca disse o povo, Pq ives de ser cadidata a vereadora pelo partido de Wagner foi para o de laercio ??? responda..... ahahahahahah deixe de tá imitando conceição vieira nos seu discrusos sem sal cheio palavras bonitas ... kkkkkkkkk mas vc ñ min engana!!!

JOSÉ ROBSON disse...

vaoms trabalhar em pro de nossa cidade "so vejo alguns vereadores falaren de robalheira mas tem deles que ñ tinha uma bicicleta mas hoje tem carro casa em aracaju - com um salario de 1.800,00 como e vc fazem milagre mim explique depois só quem roba e ex-prefeito ñ entendo .....


vamos tarabalhar em pro do povo e deixar de falar muito ....

leão disse...

Amigo governador mais pra se ter um carro não precisar ser corrupto não, eu conhece um rapaz em Rosário que ele tem um carro paga prestação e trabalha sabe como tomando conta de carros em festa, carro hoje vc mesmo sabe vc tem vários se divide em ate 60 vezes isso que dizer mais de 4 anos portanto corrupto é aquele que desvia dinheiro publico viu governador isso sim que é crime.

carlos disse...

LEÃO REALMENTE LAÉRCIO BEBE MAS PELO QUE EU SEI ISSO NÃO É CRIME

UMA COISA TEMOS CERTEZA ELE NÃO CHEIRA PÓ...............

carlos disse...

MEU CARO LEÃO VC LEMBRA QUANDO O EX-PREFEITO WAGNER QUINTELA TINHA A BAIA QUE SÓ CRIAVA CAVALOS DE RAÇA, LEMBRA??? QUE OS CAVALOS BEBIAM AGUA MINERAL E TOMAVA BANHO DE PISCINA E QUE A BAIA FOI FEITA EM PEDRA PORTUGUESA, E QUEM TOMAVA CONTA DO LUXO DOS CAVALOS ERAM FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA OU SEJA ERA MANTIDA COM DINHEIRO PUBLICO , SERÁ QUE ISSO NÃO É DESVIO DE DINHEIRO , CARO LEÃO.
ENQUANTO ISSO O POVO DA RUA DA PALHA VIVIAM SEM AGUA ENCANADA , SEM LUZ ELÉTRICA E SEM SANEAMENTO BÁSICO E SUA CASA ERAM DE TAIPA , VC LEMBRA LEÃO???

COMO VCS MESMO DIZEM A BURGUESIA FEDE.................