sábado, 24 de outubro de 2009

UMA BOA DICA.


Vamos aproveitar essa boa dica postada por um dos nosso internautas que auto se denomina BARÃO DO ITARARÉ, em um de seus comentários o mesmo faz uma ressalva para que nos ROSARENSES possamos JUNTOS combater a CORRUPÇÃO estabelecida em nosso município.

O BARÃO DO ITARARÉ sugere que procuremos associações que combatam os atos CORRUPTOS praticado por maus politicos, e juntos possamos trocar idéias com o intuito de combate esses atos, uma dessas associações é a AMARRIBO - Amigos Associados de Ribeirão Bonito, é uma ONG que sinergia com a sociedade civil, a administração pública, lideranças políticas e a iniciativa privada, para acompanhar a gestão dos bens públicos e a preservação dos valores e do patrimônio cultural da cidade de Ribeirão Bonito em São Paulo.

No endereço eletrônico http://www.amarribo.org.br/ NÓS ROSARENSES ficaremos por dentro de todo trabalho desenvolvido pela AMARRIBO, dentre os diversos conteúdos existentes podemos obter uma CARTILHA DE COMBATE A CORRUPÇÃO NAS PREFEITURAS DO BRASIL que encontra-se disponivel no formato PDF e é inteiramente GRÁTIS. Aos que não conseguirem baixar a apostila o BLOGDOCATETE irá disponibilizar todos os dias 10 páginas em um total de 57, para que os ROSARENSES possam SABOREAR do seu conteúdo.

Em contrapartida temos o prazer de informar que a história do BARÃO DO ITARARÉ é muito prazerosa pois no conta os ditos brasileiros que auto intitulado por Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly, o BARÃO DO ITARARÉ desempenhou suas atividades em diversos JORNAIS de circulação nacional, sempre IRREVERENTE na forma e comunica-se sofreu com a opressão dos PODEROSOS sendo preso por diversas vezes porém nunca deixou-se ABATER e CALA-SE.

Aliás ITARARÉ é uma palavra tupi guarani que significa "pedra que o rio cavou" ou seja se lembrarmos daquele celebre ditado popular "Água mole, pedra dura, tanto bate até que fuar" e fazermos uma simbologia a ADMINISTRAÇÃO atual podemos tirar um GRANDE ensinamento desse conceito, tendo em sintese que "NADA É ETERNO e NADA É SEMPRE, TUDO NESSA VIDA PASSA".

O BLOGDOCATETE através do ATIVISTA POLITICO, AGRADECE ao BARÃO DO ITARARÉ pela forma comum de pensar e saber conceituar o que vem ocorendo em ROSÁRIO DO CATETE. Tenho o prazer de o tê-lo como IRMÃO na pelo menos favorecidos na luta CONTRA aqueles NÃO possuem compromisso com o povo ROSARENSE.


MUITO OBRIGADO IRMÃO BARÃO DO ITARARÉ.

Nenhum comentário: