sábado, 5 de setembro de 2009

QUEM FECHOU O HOSPITAL?

O BLOGDOCATETE recebeu um email de um cidadão rosarense solicitando explicações sobre qual administração minicipal fechou o hospital? Ele fez esse questionamento pois uma turista que vinha em uma excursão de ônibus sentiu-se mau no trajeto da viagem, e os turistas tiveram de entrar em nosso municipio para fazer o atendimento a moça. O fato é que o motorista conhecia Rosário e não sabia que o HOSPITAL tinha fechado, segundo o email nos enviado o motorista do ônibus teria dito "QUEM FOI O PREFEITO QUE DEIXOU FECHAR AQUELE HOSPITAL QUE FICA NO ALTO?". Muitos que estavam presente responderam que tinha sido o ex prefeito DERNEVAL, com isso gerou uma duvida de quem teria sido o autor do fato contra o povo rosarense.

VAMOS AOS FATOS:

Clique na imagem abaixo:

Como vocês podem ver a presidência do hospital era exercida pelo Sr. Laercio Passos e o Prefeito Municipal era o então Sr. Derneval Rodrigues. Então podemos AFIRMAR que o Sr. Derneval NÃO fechou o Hospital pois como podemos ver a placa acima faz uma homenagem para ambos e encontra-se datada de 04 de março de 1999. Vale lembrar que o Sr. Derneval não concluiu o seu mandato de prefeito.

Pois bem e em qual administração o HOSPITAL TERIA sido FECHADO?

A resposta é simples, na Administração do SR. LAERCIO PASSOS isso mesmo LAERCIO PASSOS quando era prefeito em seu terceiro mandato fechou as portas do nosso hospital com a promessa de que reformaria, ampliaria DE TUDO IA e nada o fez.

E como já noticiamos aqui, no BLOGDOCATETE o mesmo deverá ser reaberto pela administração do Sr. Etelvino Barreto em novembro desse ano. ESPERAMOS QUE ISSO REALMENTE ACONTEÇA pois nosso povo necessita de uma tratamento de qualidade.

Vejam como o Hospital ficou logo após ter sido fechado pela administração do Sr. Laercio Passos.



DETALHE: Esse medicamentos na época do fechamento do hospital estavam dentro do prazo de validade, alguns materiais foram furtados e outros destruidos.

ROSÁRIO DO CATETE MERECE RESPEITO.

NÃO PODEMOS VIVER SOBRE O DISCURSO HIPÓCRITA DE PESSOAS QUE NÃO COMPROMISSO COM O NOSSO POVO.


Nenhum comentário: