sexta-feira, 18 de setembro de 2009

INSEGURANÇA.

Ficamos sabendo via email que o estabelecimento comercial do qual o Vereador Delson Leão foi ARROMBADO na madrugada do dia 14 de Setembro de 2009. Os meliantes tiveram a OUSADIA de ARRANCAR uma das grades de proteção. Foi furtado uma certa quantia em dinheiro.

VAMOS AOS FATOS:

A deficiência na segurança muncipal é muito grande, precisamos buscar altenativas com objetivo de COIBIR, INIBIR e da IMPLANTAR mais segurança no nosso municipio. Não podemos ficar só esperando a policia. Vejam bem essa alternativa, se a atual administração tivesse o compromisso com a nosso segurança, INVESTIRIA na GUARDA MUNICIPAL, apesar da mesma não possuir PODER DE POLICIA, a mesma tem como INIBIR que certos atos criminosos aconteçam.

Se na praça onde fica o estabelecimento do Vereador Delson Leão tivesse uma GUARITA DE FIBRA (ver a foto abaixo), com no minimo 02 ou 03 guardas, os mesmos estariam no local fazendo a Segurança do patrimonio público, que é a praça, mas só o fato de estarem por ali já inibiria qualque ação criminosa. Poderia ainda contar com uma moto para, se caso precise, buscar o auxilio da policia.

É, infelizmente as boas ideias e ações parecem que não criam frutos nessa administração.

Caso queiram o projeto favor entrar em contato conosco.

ROSÁRIO NECESSITA DE RESPEITO.

Nenhum comentário: