domingo, 23 de agosto de 2009

DENÚNCIA GRAVE.

o BLOGDOCATETE recebeu uma denúncia GRAVE e que deve ser apurada com RIGOR. VAMOS AOS FATOS.

No prédio da antiga EXATORIA, localizado na Praça Manoel Maxi nas proximidades da Otica Nova Luz, foi dectado por um morador do nosso municipio, que prefere não se identificar, caixas do remédio conhecido como PLUSVITAM, entre outras coisas mais, tudo abandonado dentro do prédio. DETALHE:


O morador informou o fato ao irmão do prefeito, Sr. Nonda, que comunicou o fato IMEDIATAMENTE a sua esposa, a Sra. Luciana, secretaria de saude do nosso municipio. Segundo o denunciante nem o Sr. Nonda nem a sua esposa sabiam do fato porém, se dispuseram no dia anterior a tomar as devidas providencias.


O fato é GRAVE, como remedios "dentro do prazo de validade" são abandonados dentro de um predio totalmente abandonado? QUEREMOS RESPOSTAS.



Ainda segundo o denunciante o Vereador DELSON LEÃO, já possui provas concretas e encaminhará o fato as autoridades competentes para que os fatos sejam apurados. MUITO BEM vereador DELSON, encaminhe o caso ao Ministerio Público ou se possivel a Policia Federal para que possamos esclarecer melhor esse "DESPREDICIO DO ERÁRIO PÚBLICO".

ESTAREMOS AGUARDANDO AS APURAÇÕES DOS FATOS.


Nenhum comentário: