quarta-feira, 26 de agosto de 2009

CARTÃO AMARELO.


O BLOGDOCATETE recebeu a informação de que no dia de ontem, 25 de agosto de 2009, a VEREADORA ACÁCIA CALAZANS, participou do programa da Rádio Ouro Negro FM e fez alguns questionamentos sobre algumas atividades da Camara Municipal e sobre nosso BLOG.


VAMOS AOS FATOS:

VEREADORA ACÁCIA CALAZANS com tantas outras coisas em nosso municipio para se preocupar, e fica a Senhora preocupada com o local do funcionamento de alguns serviços administrativos da Camara, isso porque é na casa do Sr. Wagner Quintela, onde funciona seu escritório! A politica já passou Vereadora, a Senhora deveria descer do palanque e desenvolver o belo trabalho que vinha exercendo pois segundo informações, em sua entrevista a Senhora mandou um abraço especial para "FAMILIA 15". Isso não pode acontecer, queremo crer que a senhora cometeu um equivoco, em nosso municipio vereadora o que existe é o "POVO ROSARENSE". Não estamos defendendo partido A ou o partido B, queremos SIM que o ROSARENSE tenha do direito de reinvidicar seus deireitos, exercer sua cidadania e ter o livre direito de escolha pois isso é DEMOCRACIA e RESSALVAMOS nosso BLOGDOCATETE é uma produção INDEPENDENTE e trabalha de forma IMPARCIAL não pertencente a nenhuma segregação politica.
QUESTIONA-SE:

Se esses serviços fossem em outro local será que a Senhora acharia ruim?


Se os serviços ficassem parados a Senhora acharia bom?


Será que isso não passa de politicagem?

Vamos listar abaixo algumas atribuições para a Senhora, como LIDER DO GOVERNO se preocupar em cobrar.

Bolsa Renda - ATRASADO

Colégio José Antonio no Mutirão - DEMOLIDO

Pagamento dos Músicos da Banda Luis Ferreira Gomes - ATRASADO

Laboratorio de Informatica no Colegio Muncipal - PÉSSIMO

Cursos Profissionalizantes do SENAI - ATRASADO

Esperamos que a Senhora possa fazer essas pequenas cobranças e torna-las reais pois nosso povo rosarense que merece respeito.

Nenhum comentário: