A mulher que foi esfaqueada na madrugada do último sábado, dia 17, pelo seu companheiro dentro de casa no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves (HUSE), é o que diz, a nota do hospital. De acordo com boletim médico, ela passou por uma intervenção cirurgia e seu quadro é estável mas requer cuidados especiais.
A tentativa de feminicídio aconteceu na residência de número 279, da Rua A13, do Conjunto Marcos Freire 2, no município de Nossa Senhora do Socorro, que segundo informações preliminares, a vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo companheiro que desferiu mais de 10 golpes de faca nela.
Após esfaquear a mulher, o suspeito saiu com ela em seus braços e se dirigiu para o meio da rua. Sem aguentar mais carregá-la, ele a soltou e correu para casa do cunhado para pediu ajuda.
Enquanto o irmão da mulher chamava a ambulância, o homem gritava para vizinhança “boa noite, boa noite…” Como se quisesse pedir ajuda. Minutos depois, a vítima foi socorrida e o suspeito desapareceu.
A polícia foi acionada e até agora, não há informações de seu paradeiro. Se alguém souber de alguma notícia dele, a delegacia que apura o caso pede que ligue 181 ou 190.
Ainda segundo relatos de populares, o crime teria sido motivado por ciúmes e que a vítima raramente saía de casa.
Por: Portal Imprensa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário