segunda-feira, 4 de julho de 2022

Pesquisa aponta preferência dos sergipanos pela delegada Danielle Garcia para o Senado

Dados coletados pelo Instituto França e divulgados nesta sexta-feira (1º) mostram a delegada Danielle Garcia (Podemos) liderando a disputa do Senado em Sergipe nos dois cenários apresentados. Segundo a pesquisa, registrada no Tribunal Superior Eleitoral – TSE com o número SE-05378/2022, a pré-candidata aparece obteve 5,7% da preferência dos sergipanos na espontânea, enquanto na induzida o percentual foi de 20,8%.

Delegada Danielle Garcia é pré-candidata ao Senado – Foto: ascom/divulgação

“Essa é mais uma pesquisa de intenção de votos em que apareço liderando nos dois cenários para o Senado. Fico feliz com isso, mas sigo trabalhando com muita humildade e tratando os números como uma demonstração de que estamos no caminho certo e que o nosso projeto de mudança para Sergipe tem sido abraçado pelos cidadãos”, afirma a pré-candidata ao Senado.

Danielle Garcia ressalta que segue focada e vai intensificar as ações de fortalecimento de sua pré-candidatura. “Caminhando cada vez mais por Sergipe para dialogar com os cidadãos e ouvir seus anseios. Além disso, continuamos defendendo as pautas de interesse do nosso estado e cobrando a solução dos inúmeros problemas. Junto com os sergipanos, podemos fazer mais por Sergipe”, salienta a delegada Danielle.

Dados da Pesquisa

No cenário espontâneo, os números são: Delegada Danielle Garcia (5,7%); Valadares Filho (4,4%); Eduardo Amorim (4,2%); Jackson Barreto (3,0%); Laércio Oliveira (2,2%); Mendonça Prado (0,7%); Luizão Dona Tramp (0,4%); Airton Costa (0,2%); Henry Clay (0,2%); Adelson Alves (0,1%); Não sabe/Indeciso (62,2%); NH/Branco/Nulo (16,7%).

Já na induzida o resultado foi o seguinte: Delegada Danielle Garcia (20,8%); Valadares Filho (11,5%); Eduardo Amorim (10,5%); Jackson Barreto (7,9%); Laércio Oliveira (5,7%); Mendonça Prado (2,1%); Luizão Dona Tramp (1,6%); Adelson Alves (1,5%); Henry Clay (0,9%); Airton Costa (0,4%); NH/Branco/Nulo (17,6%); Não sabe/Indeciso (19,5%).

Fonte SEnoticias

Nenhum comentário: