Valdir Oliveira estava na porta de casa quando foi atingido.
Valdir de Oliveira foi atingido por uma bala perdida (Foto reprodução Portal Infonet) |
Quatro corpos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Entre eles, o que mais chamou a atenção foi o do trabalhador Valdir de Oliveira Sampaio, 45, vítima de uma bala perdida no município de Rosário do Catete na manhã da última segunda-feira, 30.
De acordo com as filhas de Valdir, “ele estava em casa, quando um amigo o chamou e ao chegar na calçada, percebeu que estava acontecendo um tiroteio. Uma das balas atingiu nosso pai que foi levado para o Hospital João Alves, mas não suportou e morreu hoje de madrugada”.
Viúva e filhas choram sentadas na escadaria da SSP |
A viúva e as filhas estavam aguardando a liberação do corpo na manhã desta terça-feira, na porta do IML.
Gideilson Pereira Chaves, 23, também morreu por disparos de arma de fogo. Ele era ex-presidiário e estava em companhia da mãe e de uma mulher, que também foi atingida pelos disparos, mas não corre risco de morte. O homicídio aconteceu no município de Tobias Barreto.
José Venilson da Silva, 42 foi vítima de atropelamento no município de Nossa Senhora das Dores e Verônica Silva Miranda, 41, foi esfaqueada na noite desta segunda-feira, 30, pelo companheiro, no bairro Luzia em Aracaju. A vítima foi alvejada por um golpe de faca no pescoço dentro da casa em que morava à Av. Francisco Moreira, tentou pedir socorro, mas morreu ainda na calçada. Suspeito foi levado à Delegacia Plantonista.
* A matéria foi atualizada às 11:28 para acréscimo de informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário