Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ACOMPANHE SEU VEREADOR: Vereador Diz que enquanto não resolvido o problema do PIS e no Povoado Siririzinho não vota em suplementação.

Na sessão de ontem (13) o vereador Manoel Santana (DEDEU) começou seu discurso parabenizado Demostenes Quintela (In Memoria), pai do líder da oposição Wagner Quintela, DEDEU disse que se estivesse vivo estaria aniversariando naquela data. Relatou sobre o lamentável episódio ocorrido no aniversário do seu amigo Ramon, onde diversos carros de polícia foram chamados para acabar com a festa. Denuncia um problema ocorrido na Banda de Música AMURC, segundo DEDEU os músicos são divididos por categorias (A,B,C) e um teve sua categoria rebaixada, ainda segundo o vereador, esse estava nessa categoria a mais de 02 anos e esse procedimento foi feito para cortar o salário do musico.
Deu continuidade ao seu pronunciamento denunciando a problemática dos terrenos, segundo o parlamentar um rapaz foi impedido de tirar um aterro de seu lote e denunciou o descaso do Conjunto Lambido que até a data de hoje continua aberto, finalizou informando sobre o atraso no pagamento do PIS, disse que o BOA MESA não acabou, comentou sobre a abertura do Hospital que estava datada para o dia 15 de agosto pela atual administração sendo remarcada para o mês de outubro e disse que enquanto não se regularizar o PIS com a inclusão de mais pessoas no programa e enquanto não resolver o problema da água no Povoado Siririzinho, não vai votar em credito suplementar nenhum para o executivo.

Nenhum comentário: