sábado, 28 de fevereiro de 2015

Médicos deflagram greve no município de Carmópolis

A paralisação será iniciada na próxima quinta-feira, 5
A decisão foi tomada em assembleia no Sindicato dos Médicos de Sergipe (Fotos: Portal Infonet)
Após terem salários cortados, médicos do município de Carmópolis decidiram entrar em greve. A paralisação dos trabalhadores começa na próxima quinta-feira, 5, e não tem previsão de encerramento. A decisão foi tomada em uma reunião na tarde desta sexta-feira, 27, na sede do Sindicato dos Médicos (Sindimed).
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte Infonet

Venâncio Fonseca sofre acidente e quebra duas vértebras

por NE NOTÍCIAS, da redação
Ontem, 27, à noite, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) sofreu acidente na BR 235, nas imediações do presídio de Areia Branca, quando tentava ultrapassar outro veículo. O veículo à frente também tentou efetuar ultrapassagem, o que fez Venâncio levar o carro para o acostamento.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte NENOTICIAS

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

WHATSAPP SOBRE RISCO!

'Usam Whatsapp para pedofilia, tráfico e assaltos', diz delegado que pede bloqueio do app
"Sabemos que o Whastapp é usado no Brasil para crimes como pedofilia, assaltos e tráfico de drogas. O aplicativo serve como facilitador no ambiente virtual para crimes cometidos em ambientes comuns."
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte MSN

Por que WhatsApp está sob ameaça de bloqueio em diversos países?
Não é apenas no Brasil, onde um juiz do Piauí ordenou o bloqueio do aplicativo, que o WhatsApp corre o risco de sair do ar.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte MSN

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

HUMOR DO BLOGODOCATETE - Bola ultra mucha rsrsrsrsrsrsrs!

Contratação do primeiro quadro! rsrsrsrsrsrsrsrsrs!

OPOSIÇÃO INICIA OS TRABALHOS NO LEGISLATIVO ROSARENSE

A Oposição Rosarense começou seus trabalhos ontem (23) na Câmara de Rosário do Catete, foi a primeiro sessão ordinária de 2015, o Vereador Anderson Santos também esteve presente porém, não se pronunciou. SUCESSO A TODOS DA OPOSIÇÃO! A LUTA PELOS INTERESSES DO POVO ROSARENSE É ÁRDUO TRABALHO QUE MUITOS INFELIZMENTE NÃO ENTENDEM! MEU POVO VAMOS PARTICIPAR DAS SESSÕES, VAMOS FAZER A MUDANÇA QUE QUEREMOS! ACORDA MEU POVO! ACORDA ROSÁRIO!

MAYNARDENSES SE PREPARAM PARA AS FESTIVIDADES EM LOUVOR A SÃO JOÃO BATISTA

A comunidade São João Batista em General Maynard se preparam para celebrar as festividades em louvor a seu padroeiro.

ACIDENTE NO TREVO DE ROSÁRIO DO CATETE

Hoje (24), ocorreu um grave acidente no trevo de Rosário do Catete, dois carros de passeio e uma carreta acabaram se chocando, deixando uma pessoa ferida. Não é de agora que muitos Rosarenses comentam do perigo em que se encontra a entrada da cidade devido a duplicação da rodovia.
 Fotos do Whatsapp do Blogodocatete

Sukita diz que receia que Valadares mande matá-lo; senador moverá ações cível e criminal

por NE NOTÍCIAS, da redação
O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) decidiu que só responderá ao ex-prefeito de Capela Manuel Messias Sukita (PMDB) na Justiça.
Veja o que disse Sukita ao jornalista Joedson Telles:

O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, afirmou, na noite desta segunda-feira 23, que o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) o colocou na prisão e deu o aval para que o PSB falsificasse documentos para destruir sua vida política. Referindo-se ao comportamento do senador, Sukita avalia que, quando um líder passa a não ter mais projeto, se transforma em oportunista – e argumenta que o comportamento, segundo ele, maléfico do senador já atingiu vários aliados políticos: o saudoso ex-deputado federal Pedrinho Valadares, a deputada estadual Maria Mendonça (PP), o deputado federal Adelson Barreto (PTB) e a ex-deputada, hoje, conselheira do Tribunal de Contas de Sergipe, Suzana Azevedo, todos ex-filiados ao PSB.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte Nenoticia

REFLEXÃO DO BLOGDOCATETE


Encerrada primeira etapa de implantação da cooperativa 'Reviravolta'

Uma reunião ocorrida no Fórum de Nossa Senhora do Socorro, Promotoria do Meio Ambiente e Urbanismo, marcou o final da primeira etapa de implantação da Cooperativa de Reciclagem ‘Reviravolta’. Formada por ex-catadores do lixão da Palestina, fechado em abril de 2013, a cooperativa inaugurou sua nova sede em junho do ano passado.

A partir de agora, o Instituto Votorantim assume o trabalho de capacitação dos cooperados para a gestão administrativa e operacional da unidade. Através de recursos do BNDES serão contratados profissionais técnicos para auxiliar aos cooperados no desenvolvimento de suas competências. 

A participação da empresa Estre Ambiental, que tem unidade operacional em Sergipe, foi importante para a implantação da sede da cooperativa. “Foi um trabalho de parceria somando esforços com a Prefeitura de Socorro e a Promotoria de Meio Ambiente ”, diz Sônia Manastan, gerente de Sustentabilidade.

Na primeira etapa, a Estre realizou diagnóstico da situação do mercado regional, volumes e viabilidade econômica, regularização da documentação da cooperativa, capacitação administrativa, operacional e comercial, além de desenvolver um projeto executivo para a construção de uma unidade de triagem quando eles conseguirem comprar o terreno.

“Enxergamos muitas possibilidades neste projeto, que pode até se transformar num polo de reciclagem da região. Dependerá muito da continuidade do esforço de todos”, finaliza Sônia Manastan.
Ascom

domingo, 22 de fevereiro de 2015

LIXO PASSA 03 PARA SER RECOLHIDO EM ROSÁRIO DO CATETE.

Segundo informações de um morador esse lixo encontra-se há 03 dias no mesmo local, um absurdo para um município como Rosário do Catete que arrecada quase R$ 5 MILHÕES por mês. Vamos acordar meu povo! Vamos Acordar Rosário! 

Whatsapp agora terá chamada gratuita de voz sem uso de operadoras, diz site! Entenda

Whatsapp agora terá chamada gratuita de voz sem uso de operadoras, diz site! Entenda
Não é de agora que muitas especulações mostram que o caminho natural do Whatsapp é que ele faça chamadas de voz entre os usuários. Assim como o Skype, segundo o site Android Police, a partir de agora, já é possível fazer ligações pelo mensageiro sem o uso de nenhuma operadora de telefonia. Mas calma! A novidade só é possível para quem tem o sistema operacional Android e na versão web do app do Facebook.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte MSN

Vereador Hélio Dos Santos concede entrevista em Rádio comunitária de General.

O vereador de Rosário do Catete, Hélio do Santos (PSB), foi convidado pelo radialista Paulo Ramiro, para conceder uma entrevista na Rádio Comunitária Alô Cidade, do Município de General Maynard. 

Raio atinge abdômen e órgãos genitais de homem

(Foto: Ilustrativa / Arquivo)
Um homem identificado como Marcelo Marques, 29 anos, ficou ferido na tarde desta sexta-feira (20/02), após ser atingido por um raio. O incidente ocorreu no município de Salgado (SE).
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte Jornal de Sergipe

MARCELO PITITÓ TEM TRABALHO RECONHECIDO JUNTO AOS ROSARENSES!

Um Carnaval sem maiores problemas em Rosário do Catete e o Policial Civil Marcelo Pititó, tem o seu trabalho reconhecido pelos Rosarenses que puderam curtir o evento carnavalesco com mais segurança, parabéns a Marcelo e toda sua equipe, que continuem dando segurança aos cidadãos de bem!