sábado, 29 de novembro de 2014

Morre Roberto Gomes Bolaños - Interprete do Chaves e Chapolin

Morreu nesta sexta-feira (28), Roberto Gomes Bolaños, o criador do Chaves, Chapolin e muitos outros, Bolaños marcou gerações e alguns bordões ficarão sempre marcados, "Não contavam com minha astúcia", "Ninguém tem paciência comigo", "Foi sem querer querendo" e muitos outros! Ele passava por problemas de saúde e, desde o início deste mês, respirava por aparelhos, morreu aos 85 anos!

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vereador Helhinho vai promover campanha em prol da restauração da imagem de Nossa Senhora do Rosário

O Vereador Hélio dos Santos (PSB) vai encabeçar uma campanha junto a comunidade rosarense com o intuito de arrecadar verba para que se possa realmente restaurar a imagem de NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO.
Helhinho acha que essa administração não está dando a atenção que a imagem deveria ter e pretende com a ajuda dos rosarenses ter êxito nessa campanha. Que NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO PROTEJA NOSSA CIDADE.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ASSISTAM A VERDADEIRA SITUAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Os vereadores de oposição Delson Leão e Antônio Teles, acompanhando do vereador da situação Everton Santos, conversaram com o artista plástico que foi contratado para restaurar a imagem de Nossa Senhora do Rosário, vejam o que ele diz! 
ASSISTAM O VÍDEO MEU POVO

ANIMAIS CONTINUAM SOLTOS PELAS RUAS DE ROSÁRIO! NOVIDADE!

Os animais continuam soltinhos pelas ruas de Rosário do Catete, a prefeitura que tem um contrato com a empresa ESTRELA para resolver essas questões mas parece que é só no papel, a prática é isso que vocês estão vendo MEU POVO!
ACORDA MEU POVO!
ACORDA ROSÁRIO!
NÃO VAMOS DESISTIR DE ROSÁRIO MEU POVO!

Agamenon Sobral faz chacota e joga `bom ar´ na Câmara

Vereador diz que é para limpar ‘sujeira’ da calcinha
O vereador Agamenon Sobral (PP) chegou a um outro extremo na manhã desta quarta-feira, 26, na Câmara de Vereadores de Aracaju. Antes de usar a tribuna para falar sobre o relatório do Tribunal de Contas do Estado que revela irregularidades nos contratos de médicos com a rede pública, o parlamentar acionou o spray de um desodorizador e explicou, alegando que estaria desinfetando os efeitos da peça íntima “suja” exibida pela vereadora Lucimara Passos (PC do B), na manhã do dia anterior, para fazer um ato contra o pronunciamento de Sobral e de repúdio à violência contra a mulher.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte ClickSergipe

CAMINHÃO CAI EM BURACO NO LOTEAMENTO SÃO JORGE EM ROSÁRIO

O loteamento São Jorge em Rosário do Catete é pura calamidade, com a lentidão nas obras é isso que acontece, um caminhão de gás tentou passar por uma rua do conjunto e caiu em um buraco.
ACORDA MEU POVO!
ACORDA ROSÁRIO!
NÃO VAMOS DESISTIR DE ROSÁRIO MEU POVO!

Pelé piora e é transferido para unidade de cuidados especiais de hospital

Ex-jogador segue internado com instabilidade clínica em São Paulo.
O problema de infecção urinária de Pelé ainda é uma preocupação. Nesta quinta-feira (27), o ídolo do futebol foi transferido para a unidade de cuidados especiais do Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte ClickSergipe

REFLEXÃO DO BLOGDOCATETE


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O DESCASO COM A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO CONTINUA

Atenção comunidade católica de Rosário do Catete! O descaso com a imagem de Nossa Senhora do Rosário continua, só que dessa vez pior! 
Ontem (25), o Vereador da Situação Everton Santos (PT), acompanhou os Vereadores da oposição Delson Leão(PSB) e Antônio Teles (PDT), para ver o andamento da restauração e ficou indignado com o que viu e ouviu.  
Hoje, (26), na sessão ordinária os vereadores oposicionistas vão passar no plenário a entrevista que fizeram com o escultor no local em que se encontra a imagem de Nossa Senhora do Rosário, é de causar revolta! ISSO É UMA VERGONHA MEU POVO!
ACORDA MEU POVO!
ACORDA ROSÁRIO!
NÃO VAMOS DESISTIR DE ROSÁRIO MEU POVO!
CHEGA DE HUMILHAÇÃO MEU POVO!

MORRE CLEMILDA, RAINHA DO FORRÓ

Morreu na madrugada desta quarta-feira (26), a rainha do forró, Clemilda, que encontrava-se com sérios problemas de saúde e estava internada desde o mês de julho desse ano.

Fonte Youtube

AjuFolia para ninguém esquecer do Pré-Caju

por NE NOTÍCIAS, da redação
Dia 25 de janeiro acontece a primeira edição do AjuFolia, um evento idealizado pelos dirigentes de cinco blocos alternativos que desfilavam no Pré-Caju, considerada a maior prévia carnavalesca do Brasil. A realização desse evento, que já conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju, é exatamente em função da não existência do Pré-Caju em 2015, decisão anunciada por Fabiano Oliveira há alguns dias.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte Nenoticias

terça-feira, 25 de novembro de 2014

TV SERGIPE ENTREVISTA VEREADORES DA OPOSIÇÃO EM ROSÁRIO

A TV SERGIPE entrevistou os vereadores da oposição em Rosário do Catete, um dos pontos da entrevista foi o oficio direcionado ao delegado Dr. Adelmo Pelagio que solicitava o retorno de suas férias em virtude da crescente violência no município. O Presidente da Casa, o vereador Delson Leão (PSB), autor do oficio, relatou todo problema enfrentado pelo povo com a ação dos bandidos em Rosário. 
O Presidente da Casa, o vereador Delson Leão (PSB), autor do oficio, relatou todo problema enfrentado pelo povo com a ação dos bandidos em Rosário.
A entrevista vai ao ar ainda essa semana, e já tem outra entrevista marca na quarta (26) na TV CIDADE!

Corpo do Padre Eriston é Velado na Igreja São Marcos em Socorro

Foi com muita comoção o velório do Padre Eriston da paróquia Nossa Senhora do Amparo, no município de Capela. O mesmo foi vitima de um acidente automobilístico na BR 235 nas proximidades da Fazenda Boa Luz. 
O corpo foi velado na Igreja São Marcos Evagelista, localizada no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.
Fotos dos grupos do Whatsapp do Blogdocatete

VALE A PENA VER DE NOVO NO BLOGDOCATETE

Quem é esse cara? Dica: Ele foi um grande desportista e hoje é policial civil!

COM A CALCINHA NA MÃO, VEREADORA REBATE CRITICAS À NOIVA BARRADA POR PADRE

No Dia de Combate à Violência contra Mulher, o tema principal da Câmara dos Vereadores de Aracaju foi a calcinha da vereadora Lucimara Passos (PCdoB), erguida por ela enquanto discursava da tribuna da Casa, usando apenas seu vestido e um terninho.
A vereadora estaria ali rebatendo declarações do vereador Agamenon Sobral (PP), que se teria criticado duramente uma mulher que tentou casar-se sem calcinha, mas foi barrada pelo padre. “Ela devia ganhar uma surra de couro cru e um banho de sal”, disse o vereador, comentando sobre o tema, em entrevista a um programa de rádio na manhã desta terça-feira, 25.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte Faxaju

HUMOR DO BLOGDOCATETE - Nal do Canal cara a cara com o whatsapp

Nal do Canal fica frente a frente com o Whatsapp! rsrsrsrsrsrs!

Fonte Youtube

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BOCA DE LOBO ESTOURA E INCOMODA MORADORES DO CONJUNTO MUTIRÃO EM ROSÁRIO

Como se não bastasse os buracos, uma boca de lobo estourou e também incomodado os moradores do Conjunto Mutirão em Rosário do Catete. Segundo informações dos moradores a secretaria de obras já foi avisada e até o momento não resolveu o problema! ABSURDO! 
ACORDA MEU POVO!
ACORDA ROSÁRIO!
NÃO VAMOS DESISTIR DE ROSÁRIO MEU POVO!