quinta-feira, 30 de outubro de 2014

VEICULO COLIDE COM POSTE NA ENTRADA DE ROSÁRIO

Hoje (30), por volta das 5h, segundo informações de populares, um micro-ônibus colidiu com um poste na entrada da cidade de Rosário do Catete, apesar do forte impacto ninguém se feriu.
Fotos Tititi

USUÁRIOS DOS WHATSAPP MOSTRAM REALIDADE ROSARENSE

Que coisa boa é esse tal WHATSAPP meu POVO! Virou moda agora a população descrever como é a situação da sua rua em Rosário e no Povoado Siririzinho, uma vergonha! Vamos TRABALHAR! ROSÁRIO É UM MUNICÍPIO RICO!
ACORDA MEU POVO!
ACORDA ROSÁRIO!
NÃO VAMOS DESISTIR DE ROSÁRIO!
Mande sua foto para nossos grupos também MEU POVO!

HUMOR DO BLOGDOCATETE - Problemas Nal

Problemas com Nal do Canal

Fonte Youtube

Conduta de prefeito não vem agradando vereadores de Rosário

Vereadores da situação não contestam a realidade
Os vereadores de Rosário do Catete, mais uma vez, vieram a fazer duras críticas a atual administração municipal. O repúdio à forma com o que o prefeito Laércio Passos vem conduzindo o município está desagradando até a bancada de situação. Na noite dessa última quarta-feira (29), os parlamentares deixaram bem claro suas opiniões sobre os fatos que vem acontecendo na comunidade.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte Câmara de Rosário do Catete
ATIVISTA COMENTA
Até os vereadores da situação concordaram com os vereadores oposicionistas, essa é a realidade de ROSÁRIO DO CATETE.

PARTICIPEM DE NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP E ANUNCIEM NO BLOGDOCATETE

OI MEU POVO! Façam parte de um dos nossos grupos no WHATSAPP e...
ANUNCIEM NO BLOGDOCATETE.

REFLEXÃO DO BLOGODOCATETE

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SEGUNDO SOPÃO DA SOLIDARIEDADE DO CONJUNTO MUTIRÃO EM ROSÁRIO

Estive presente no segundo SOPÃO DA SOLIDARIEDADE no Conjunto Mutirão em Rosário do Catete, realmente foi um sucesso, a população carente prestigia e apoia essa iniciativa. PARABÉNS PARA TODOS OS COLABORADORES E IDEALIZADORES DO SOPÃO!

QUIOSQUES ABANDONADOS SERVEM DE GUARITAS PARA MELIANTES

O Vereador Bito (PSB) de Rosário do Catete, informou que os quiosques localizados próximo a creche municipal estão abandonados e servindo de ponto de apoio para meliantes, moradores da localidades estão assustados e inconformados com a situação.
Solicitou que a líder do Governo, Vereadora Alik Teles (PV) que  comunicasse a administração da situação e que a mesma tomasse providência de mais esse descaso. AGUARDEMOS ENTÃO! 
ACORDA MEU POVO!
ACORDA ROSÁRIO!
ADMINISTRAÇÃO SEM COMPROMISSO!
NÃO VAMOS DESISTIR DE ROSÁRIO MEU POVO!

Diego Costa é indicado ao prêmio de melhor do mundo

Pela primeira vez na história, um sergipano está entre os 23 indicados à Bola de Ouro 2014. Nesta terça-feira (28), o nome do lagartense Diego Costa, do Chelsea, foi divulgado na lista de candidatos ao prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa e revista "France Football", organizadoras da premiação.
Matéria Completa Clique Aqui Meu Povo!
Fonte Primeira Mão

Mudança no Código de Trânsito Brasileiro prevê multa de até R$ 1,9 mil para ultrapassagem proibida CPTran alerta condutores sobre mudanças no Código de Trânsito Brasileiro

Mudança no Código de Trânsito Brasileiro prevê multa de até R$ 1,9 mil para ultrapassagem proibida. (Divulgação/Net)
Entram em vigor no próximo dia 1º de novembro as novas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) relacionadas à prática de corrida (racha) ou exibição de manobra perigosa, realização de ultrapassagem proibida e homicídio no trânsito, causados por condutores sob influência de álcool ou participantes de corrida ou direção perigosa. A mudança ocorrida no CTB, através da Lei n. 12.971/14, publicada no Diário Oficial da União de 12/05/14, alterou 11 artigos do código.
Matéria Completa CLIQUE AQUI MEU POVO!
Fonte SENOTICIA

POVOADO SIRIRIZINHO EM ROSÁRIO AINDA SOFRE COM O DESCASO DA ÁGUA

Realmente é de cortar coração a situação dos populares do Povoado Siririzinho em Rosário do Catete, enquanto a prefeitura de Rosário realiza suas "cavalgadas" desnecessárias, essa é a condição enfrentada para se ter água potável.
ACORDA MEU POVO!
ACORDA ROSÁRIO
QUEREMOS TER O DIREITO A ÁGUA!
NÃO VAMOS DESISTIR DE ROSÁRIO MEU POVO!
Fotos dos grupos do whatsapp do blogdocatete

ACIDENTE NO TREVO QUE DAR ACESSO AO POV. SIRIRIZINHO EM ROSÁRIO.

Hoje pela manhã ocorreu um acidente no trevo que dar acesso ao Povoado Siririzinho em Rosário do Catete, foram envolvidos na colisão um caminhão e um carro de passeio. Os feridos foram levados para o HUSE, sem vitimas fatais só danos materiais.

Fotos dos grupos do whatsapp do blogodocatete

terça-feira, 28 de outubro de 2014

POPULAÇÃO ROSARENSE SE SENTE INCOMODADA PRESENÇA COM CARRO LIMPA FOSSA

A População Rosarense informou ao BLOGDOCATETE que na quinta-feira (23) ficaram incomodados com a presença de um carro limpa fossa que veio fazer uma limpeza! A população questiona porque o procedimento não foi realizado outro dia, pois justamente no dia e no horário da feira. FEDENTINA GERAL.
Foi uma falta de respeito com os feirantes e consumidores rosarenses que escolheram o BLOGDOCATETE para externa essa insatisfação ocorrida naquele dia.

CÂMARA DE ROSÁRIO PARABENIZA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS

A Câmara Municipal de Rosário do Catete, parabeniza todos os servidores públicos pelo seu dia!

SOPÃO DA SOLIDARIEDADE NO CONJUNTO MUTIRÃO EM ROSÁRIO DO CATETE

Já vamos para segunda edição do SOPÃO DA SOLIDARIEDADE do conjunto mutirão em Rosário do Catete, com a ajuda dos amigos o movimento só tende a crescer. A CRIANÇADA ROSARENSE AGRADECE!