segunda-feira, 30 de junho de 2014

JACKSON BARRETO x EDUARDO AMORIM - Quem será Governador de SERGIPE?

JB DÁ LARGADA ÀS CONVENÇÕES: "NÃO TENHO DÚVIDA DA VITÓRIA"
Governador Jackson Barreto inicia maratona de convenções pelo ato do PMDB; lideranças de todos os partidos aliados declararam apoio ao projeto de reeleição de JB; em momento de emoção, Eliane Aquino presenteou Jackson e Belivaldo Chagas, seu vice, com gravatas do ex-governador Marcelo Déda; "Estou muito emocionado de poder viver este momento, de ver o nosso projeto e reunir todos os partidos aliados. Esse projeto precisa avançar. O povo quer mais. Acreditamos no povo que está apoiando essa administração. Estamos no caminho certo. O povo sente esse trabalho. Temos o coração voltado para o povo. Não tenho dúvida da nossa vitória", afirmou JB; Mendonça Prado, do DEM, compareceu ao ato e criticou aliança do seu partido com Eduardo e Edivan Amorim 
Matéria Completa CLIQUE AQUI!
Fonte: SERGIPE 247

JOÃO: "AMORIM TEM O MELHOR PROJETO PARA SERGIPE"
Prefeito João Alves Filho (DEM) confirmou, em coletiva de imprensa, nesta sexta (27), que apoiará o senador Eduardo Amorim (PSC) na disputa pelo governo do Estado; ele também frisou que apoiará o presidenciável Aécio Neves (PSDB); "Aécio representa a melhor alternativa para o Brasil e para Sergipe", disse
Matéria Completa CLIQUE AQUI!
Fonte: SERGIPE 247

REFLEXÃO DO BLOGDOCATETE

PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2014 - ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM ROSÁRIO DO CATETE!

A iluminação pública em ROSÁRIO DO CATETE e no POVOADO SIRIRIZINHO chega a ser precária em alguns pontos, vamos ver se a partir desse pregão essa situação traga uma melhoria para a população ROSARENSE! 

HUMOR DO BLOGDOCATETE - TORCEDOR É TORCEDOR!

Pode isso Arnaldo? Prejuízo! kkkkkkkk

Homem é encontrado morto dentro de casa em ROSÁRIO DO CATETE - ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Populares encontraram nesse domingo (29/06) um rapaz morto dentro de uma residência no Conjunto Etelvino Barreto em ROSÁRIO DO CATETE, segundo informações o nome do rapaz é Edvan Dortas dos Santos, conhecido como Ninho, e parece ter sido assassinado pois, o mesmo tinha uma perfuração no pescoço. A Policia investiga o caso.
Fotos do Whatsapp do BLOGDOCATETE

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Depois de uma "reforma", gesso do coreto cede em ROSÁRIO DO CATETE.

Vocês lembram da "reforma" feita no CORETO da Praça Dr. Clodoaldo Passos em ROSÁRIO DO CATETE? Depois da "suposta conclusão da reforma", olha o resultado MEU POVO! Uma parte do gesso cedeu! Acho que vão fazer outra "reforma"! ACORDA MEU POVO! ACORDA ROSÁRIO!

ASSIM É FEITA A LIMPEZA NO BALNEÁRIO DE ROSÁRIO DO CATETE.

É assim MEU POVO que é feita a limpeza pública, no BALNEÁRIO de ROSÁRIO DO CATETE, como dizem que estão fazendo uma reforma, a parte de capinação é feita dessa forma, suja aqui, suja ali, onde estava a caçamba para recolher logo esse lixo? ACORDA MEU POVO! ACORDA ROSÁRIO!  

ROSÁRIO DO CATETE GASTA MAIS DE R$ 1 MILHÃO SOMENTE COM BANDAS NOS FESTEJOS JUNINOS

ROSÁRIO DO CATETE gastou nos Festejos Juninos 2014 somente com shows artísticos (BANDAS), mais de R$ 1 MILHÃO, é interessante observar MEU POVO que recentemente o executivo enviou ao legislativo pedido de suplementação no valor de  80% para concluir obras e pagar FOLHA DE PAGAMENTO. ACORDA MEU POVO! ACORDA ROSÁRIO!

REFLEXÃO DO BLOGDOCATETE

Atacante brasileiro naturalizado espanhol aproveita férias em Lagarto

por Lagartense.com
A primeira experiência de Diego Costa na Copa do Mundo não foi boa. Com sua equipe eliminada na primeira fase, o atacante brasileiro naturalizado espanhol voltou mais cedo do que o previsto para Lagarto, cidade do interior sergipano. O desembarque no aeroporto Santa Maria aconteceu nesta terça-feira.
Diego desembarcou em Sergipe na última terça e veio direto para sua terra natal.. (Lagartense)
Em solo aracajuano, ele não escapou dos fãs, que já o reconheceram no avião. Solícito, o atacante atendeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos e foi direto para Lagarto.
Matéria Completa CLIQUE AQUI!
Fonte: SENOTICIA

Motociclista morre ao colidir em carreta em Rosário do Catete

Marina Fontenele, do G1 SE
Acidente aconteceu próximo ao acesso do município.(Foto: Grupo WhatSapp)
Um motociclista morreu no início da tarde desta segunda-feira (23) após colidir de frente com uma carreta. Ambos trafegavam no KM 65 da BR 101, a cerca de 800 metros de distância do acesso ao município de Rosário do Catete, em Sergipe.

Matéria Completa CLIQUE AQUI!
Fonte: SENOTICIAS
Mais Fotos Extrídas DO WHATSAPP DO BLOGDOCATETE - IMAGENS FORTES!

Cavalo desembesta e causa acidente em Rosário do Catete.

Ontem (24/06) um cavalo que estava numa carroça desembestou e causou um grave acidente no final da rua Santo Amaro em nosso município. Segundo informações, o cavalo se assustou e o rapaz que estava na carroça não conseguiu segura-lo, a carroça chegou a bater em dois veículos que se encontravam parados e rapaz foi hospitalizado pois chegou a bater a cabeça ao cair da carroça.
Fotos do Whatsapp do Blogdocatete

sexta-feira, 20 de junho de 2014

DINHEIRO PARA FAZER OBRAS ACABOU, E AGORA ROSÁRIO?

MEU POVO! Entendam vocês a verdadeira realidade de ROSÁRIO DO CATETE, o dinheiro destinado para realização de obras em município acabou e o executivo pediu aos vereadores mais 80% de suplementação para realizar mais obras! FICA A PERGUNTA: O QUE FOI FEITO DESSE DINHEIRO? ONDE FOI PARAR O DINHEIRO PARA OBRAS DA ÁGUA DO POVOADO SIRIRIZINHO? ONDE FOI PARA O DINHEIRO PARA CONCLUSÃO DA ENTRADA DA CIDADE? O INTERESSANTE MEU POVO E PRINCIPALMENTE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, A FOLHA DE PAGAMENTO ENCONTRA-SE COMPROMETIDA. 
BOM SÃO JOÃO DE REFLEXÃO!

PIS É PAGO DE FORMA IRREGULAR EM ROSÁRIO DO CATETE.

Foto ilustrativa de outro pagamento
Estava hoje (20/06) na agência do Banese aqui em ROSÁRIO DO CATETE e os moradores do POVOADO SIRIRIZINHO estavam recebendo o beneficio do PIS (Programa de Inclusão Social) até o momento tudo bem. O que deixou o ATIVISTA perplexo foi o fato de uma só pessoa sacar 06 benefícios de uma só vez, outra sacou 04 beneficio de uma só vez, tive inclusive a curiosidade de peguntar a pessoa que sacou os 04 benefícios e em resposta ouvir o seguinte: "As donas do boleto não puderam vim sacar não!"
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO!

Acharia que deveria ter mais um rigor referente a essa questão, e quem me garante que essas pessoas existam de verdade? 6X150=900, 4x150=600, essas duas foi quem presenciei e se tiveram outras? 

HUMOR DO BLOGDOCATETE - É proibido cochilar!

Esse ano o SÃO JOÃO PROMETE! É proibido cochilar!

Policia recupera motos roubadas em Rosário do Catete.

A policia conseguiu recuperar aqui em ROSÁRIO DO CATETE duas motos roubadas em Siriri, através de uma interação ontem (19/06) de vários grupos do whatsapp, foi propagado o roubo dessas motos e logo em seguida a possível localização dos meliantes que vinham cometendo delitos com as mesmas. PONTO PARA POLICIA E PARA AS PESSOAS QUE PASSARAM AS INFORMAÇÕES PARA APREENSÃO DOS MELIANTES.
E NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DOS NOSSOS GRUPOS NO WHATSAPP!