terça-feira, 30 de abril de 2013

REFLEXÃO DO BLOGDOCATETE


PREFEITO DE ROSÁRIO DO CATETE RECUA E PEDE PRAZO AOS PROFESSORES.

Hoje seria realizado uma manifestação dos professores da rede municipal pelas ruas de ROSÁRIO DO CATETE, temendo uma maior repercussão dos protestos o prefeito municipal entrou em contato com o representante do SINTESE (Sindicato dos Trabalhadores do Estado de Sergipe) e pediu um prazo de até o dia 08/05 (terça-feira) resolver todo esse problema com os EDUCADORES da nossa cidade.

FLAGRANTE DE BLOGUEIRO - Cavalos soltos em vias públicas.

Cavalos soltos nas vias públicas de ROSÁRIO DO CATETE geram um risco para os motoristas e motociclistas, confiram esse flagrante.

JORNAL GAZETA DO COTINGUIBA EDIÇÃO N° 132

ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO

É o que sempre falo aos "camaradas" - LEVAR OS PROBLEMAS (Com PROVAS) AS AUTORIDADES COMPETENTES", se existe um problema, esse não pode ficar só no plenário esperando uma solução, a abrangência deve ser compartilhada para outras esferas.  

Microsoft aposenta MSN Messenger nesta terça; veja a história


A partir desta terça-feira (30), o comunicador instantâneo Windows Live Messenger, ou MSN Messenger, deixará de funcionar. Com isso, quem ainda não aderiu, tem apenas um dia para começar a migração obrigatória para o Skype, ferramenta de mensagens e chamadas telefônicas via internet, da Microsoft.

Lançado em 1999, o MSN Messenger se tornou o comunicador instantâneo mais popular do mundo. O Brasil era um dos principais mercados do programa da Microsoft, com 30 milhões de contas ativas no país até janeiro, conforme a empresa.

Veja abaixo a história do MSN Messenger:
Fonte: G1

VIDEO DO BLOGDOCATETE.

MOMENTO EM QUE JON JONES QUEBRA O DEDO DO PÉ

Fonte: Youtube

Coronel Maurício Iunes recebe Título de Cidadão Sergipano da Assembleia

Presidente Angélica Guimarães fez a entrega do título

Depois de mais de duas décadas vivendo em Sergipe, o coronel da Polícia Militar e atual comandante geral da corporação no Estado, Maurício da Cunha Iunes, recebeu da Assembleia Legislativa o Título de Cidadão Sergipano. A solenidade aconteceu em sessão especial realizada no início da noite desta segunda-feira, dia 29, no plenário da Casa. Coronel Iunes é natural do Estado do Rio de Janeiro.

A concessão do título foi um projeto apresentado pelo então deputado estadual Armando Batalha. A outorga do título na data de hoje atendeu a uma solicitação feita pelo deputado Capitão Samuel (PSL). Diversas autoridades políticas e militares, familiares e amigos do comandante geral da PM de Sergipe compareceram à solenidade, para prestigiar a homenagem feita a ele.
 
A saudação ao homenageado foi feita pelo
deputado Capitão Samuel
A sessão especial foi comandada pela presidente da Assembleia, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC).  O discurso de saudação ao mais novo cidadão sergipano foi feita pelo deputado Capitão Samuel. Na sua fala, o parlamentar, que durante vários anos serviu na corporação até chegar ao Legislativo estadual, destacou a trajetória profissional do coronel Maurício Iunes, desde sua chegada a Sergipe, em 1º de setembro de 1989, vindo do Rio de Janeiro.

Coronel Iunes agradeceu à Assembleia a outorga
do Título de Cidadão Sergipano
Para o deputado, o comandante da Polícia Militar, pela sua trajetória e serviços prestados ao Estado, é mais que merecedor do título que o Parlamento lhe outorgou. “O senhor é merecedor deste título. A sociedade sergipana conhece seu trabalho e aprova”, disse o Capitão Samuel, ao solicitar que ele continue pensando na PM como uma instituição que deve ser preservada para a segurança do povo sergipano, como uma instituição que está nos 75 municípios de Sergipe, atendendo o cidadão pobre e o rico.

“Uma instituição que precisa muito que cada vez mais homens e mulheres estejam nas ruas dando segurança à população”, acrescentou. O deputado reconheceu que não é fácil ser comandante e disse que sabe das dificuldades que o coronel teve no início da gestão em trazer policiais que estavam desviados de função para exercer a atividade fim, mas que ele teve sucesso nessa empreitada.

Matéria Completa CLIQUE AQUI
Fonte: Agência Alese

Gravação acusa prefeito e senador de tramarem espancamento de taxista


Da Redação CajuNews

As denúncias de que pessoas ligadas ao ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita (Sukita-PSB), teriam mandado espancar o taxista Francisco José Oliveira de Melo (Neném), de 42 anos, primo do senador Eduardo Amorim, e queimar o carro da vítima, agora ganham uma nova versão.

Taxista internado

Uma gravação veiculada nesta segunda-feira (29) pela Megga FM, emissora dirigida pelo ex-prefeito Sukita, revela que tudo teria sido planejado pelo atual prefeito de Capela, Ezequiel Leite e pelo senador Eduardo Amorim.

De acordo com a gravação, o senador Eduardo Amorim e o atual prefeito de Capela, Ezequiel Leite, tinham conhecimento de toda a trama, tanto do espancamento do taxista, como do incêndio do carro da vítima.

Em entrevista a Ilha FM, o ex-prefeito Sukita lamentou a suposta trama e anunciou que estará ingressando com ação na Justiça contra os supostos responsáveis pelo ato criminoso.

Defesa

O senador Eduardo Amorim (PSC), através de sua Assessoria de Comunicação, se posicionou a respeito da gravação. De acordo com o coordenador de Comunicação, Chiquinho Ferreira, o senador defende que todas as denúncias sejam apuradas. Duvidando de sua veracidade, o senador, segundo Chiquinho Ferreira, colocará à disposição da Justiça sua imunidade parlamentar, caso seja necessário.

Matéria Completa CLIQUE AQUI

segunda-feira, 29 de abril de 2013

FLAGRANTE DE BLOGUEIRO - Chuva derruba árvore em Rosário.

Mais um flagrante de blogueiro, as fortes chuvas castigam ROSÁRIO DO CATETE, dessa vez uma árvore localizada na rodoviária caiu e graças a deus não causou um dano maior aos seus munícipes. 

E-MAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE - PROFESSORES ROSARENSES LUTAM POR SEUS DIREITOS.

É importante ressaltar que todas as negociações já foram feitas quando da implantação do piso salarial do magistério, inclusive com redução da gratificação de regência de classe, entre outros itens, e que os repasses ao FUNDEB sofreram reajuste de 20% nos primeiros meses de 2013, em relação a igual período do ano passado; existem outros recursos -MDE- que podem ser utilizados para pgto da folha do magistério, entre outros recursos existentes. Quanto ao pgto. do terço de férias relativos ao mês de julho, já é um direito conquistado através de ação judicial. A gratificação de titulação foi conquistada através de negociação salarial entre o sindicato e os representantes do atual prefeito, em administrações anteriores e fruto de uma lei proposta pelo próprio executivo municipal.

OUTROS PROTESTOS CONTRA O PROPOSTA DO EXECUTIVO ROSARENSE NA REDE.

EXTRATO DO CONTRATO N° 030 /2013 - VALOR: R$ 110.400,00 (cento e dez mil e quatrocentos reais)


ESTADO DE SERGIPE
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE
Comissão Permanente de Licitação
Praça Clodoaldo Passos, 38. Bairro: Centro. Fone: (79) 3274-1260 Fax: (79) 3274-1228.
CNPJ: 13.109.756/0001-15 Rosário do Catete - Sergipe

EXTRATO DO CONTRATO N° 030 /2013

PROCEDIMENTO LICITATÓRIO: Pregão Presencial n° 011/2013.

OBJETO: contratação de empresa especializada para Locação de 01 (uma) Retroescavadeira, conforme especificações e condições constantes do anexo II – Termo de Referência deste Edital tipo “MENOR PREÇO GLOBAL”.

CONTRATADA: CONORTE CONSTRUTORA NORTE E SERVIÇOS LTDA

VALOR: R$ 110.400,00 (cento e dez mil e quatrocentos reais)

PRAZO: O contrato terá a vigência de 06 (seis) meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado, desde que ocorra algum dos motivos elencados no art. 57 da Lei nº 8.666/93, mediante Termo Aditivo, por iguais e sucessivos períodos.

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Unidades/Ações: 55-2064 – Manutenção e Funcionamento da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos Fonte de recursos: 0100.000 – Tesouro Elemento de despesa: 339039.000 – Outros serviços de terceiro – Pessoa Jurídica.

NOTA DE EMPENHO:

Rosário do Catete, 04 de março de 2013

José Laércio Passos Junior
Prefeito Municipal

VALE A PENA REVER DE NOVO AQUI NO BLOGDOCATETE

Ô, ÔÔ, ÔÔ INDEPENDENTE! 

Quem foi o PT? Partido reza para que João Alves seja candidato a governador


por NE NOTÍCIAS, da redação

O presidente estadual do PT, Rogério Carvalho, em sucessivas entrevistas, não esconde que o PT só acredita na possibilidade de sucesso nas eleições de 2014 se o prefeito de Aracaju, João Alves Filho  (DEM), for candidato a governador.

Por isso, sua insistência, em todaa as entrevistas, na possibilidade, para o PT, de uma candidatura de João, que já chamou o atual governador, Marcelo Déda (PT), de "menino", desdenhando da força do grupo que o levou ao governo em 2006.

Quem foi o PT!

Na avaliação de Rogério, o partido depende de João para, talvez, continuar no governo.

REFLEXÃO DO BLOGDOCATETE


EMANCIPAÇÃO POLITICA DE MARUIM - 159 ANOS


Programação Cultural

Palco Alternativo – Praça Barão de Maruim

Quarta-feira – 01/05/13

07h30 – Café Cultural c/ Beto Vidall (Apresentação no Clube Municipal)

19h – Banda Filarmônica Euterpe Maruinense

20h – Teatro Pernas de Pau de Santo Amaro das Brotas com o espetáculo “Extravasa”

21h – Grupo Folclórico Samba de Coco de Laranjeiras

21h30 – Grupo de dança Companhia dos Ritmos 3D de Maruim

22h – Grupo de Pagode Postura Íntima de Maruim

Quinta- feira –  02/05/13

19h30 – Show Gospel com Rodrigo Luz

Sexta- feira – 03/05/13

18h30 – Grupo de Capoeira Filhos da África de Maruim

19h30 – Companhia Teatral “Riso Cínico” de Estância com o espetáculo: “Corra se não o bicho pega”

20h30 – Batalhão dos Idosos de Rosário do Catete

21h – Grupo de dança New Style de Rosário do Catete

21h30 – Grupo de dança Calcinha Preta Mania de Maruim

22h15 – Banda Wirou Rotina

Sábado – 04/05/13

08h – Trio Pé de Serra “Atrevidos do Forró” de Santo Amaro das Brotas na feira

18h30 – Batalhão dos Idosos de Maruim

19h – Grupo de dança Orixás de Santo Amaro

19h30 – Grupo de dança Anonimato Street Dance de Tobias Barreto

20h – Grupo de teatro “Rebiboca da Pafuseta” (Japaratuba) com o espetáculo:“Cô Zé ném ú diabopodi”

22h – Boate Itinerante Balada Vip de Maruim (Apresentação na Praça de Eventos)

Estrutura Alternativa – Mercado Municipal de Maruim

Domingo – 05/05/13

08h – Passeio Ciclístico – Saída da Praça da Boa Hora

14h – Feira de Artesanato

14h30 – Trio Pé de Serra Top 10 de Rosário do Catete

16h – Quadrilha Pioneiros da Roça de Aracaju

22h – Boate Itinerante Balada Vip de Maruim (Apresentação na Praça de Eventos)

Programação Artística

Palco Oficial – Praça de Eventos (Praça da Feira)

Sábado – 04/05/13

22h – Vadiar

00h – Bailão do Robyssão

02h – Galã do Brega

Domingo – 05/05/13

15h – Bênção dos Vaqueiros com cavalgada ao som dos Cowboys do Arrocha. Saída da Fazenda Ribeira

18h – Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha

22h – Banda Calcinha Preta

23h30h – Banda Alma Gêmea

Por Assessoria de Comunicação

GMA estuda parceria com instituição de ensino superior


por PREFEITURA DE ARACAJU, Secom

Atendendo diretriz da secretária de Defesa Social e da Cidadania Georlize Teles, em sintonia com a Direção Geral, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA), tem priorizado a formação de seus servidores através da Coordenadoria de Formação e Aperfeiçoamento. Neste sentido, representantes da instituição visitaram a Universidade Tiradentes (Unit), ontem, 26, para conhecer a estrutura de ensino à distância e estudar futuras parcerias na área de educação.

Segundo a GM Jaqueline Gomes, a coordenadoria inaugura o espaço para pensar na formação inicial e continuada da GMA, ao mesmo tempo em que propõe ações e parcerias com instituições de ensino, pesquisa e extensão, para dar conta de um serviço cada vez mais eficaz e de qualidade. "Dessa forma queremos garantir que o GM, agente da cidadania, repense sua prática a partir da ampliação dos seus conhecimentos técnicos e teóricos", explicou.

Matéria Completa CLIQUE AQUI
Extraído do NENOTICIA
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO

A qualificação do servidor público é muito importante na prestação de serviço de qualidade, outra dica ser seguida em ROSÁRIO DO CATETE.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Milhares de professores marcham por uma educação pública de qualidade social



Seis carroças representaram o apocalipse que alguns professores estão
vivendo nos municípios de Rosário do Catete, Aquidabã, Cristinápolis, Aracaju
e São Cristóvão.(Divulgação)
Os professores sergipanos mostraram mais uma vez a sua capacidade de luta. Nem a chuva atrapalhou a Marcha da Indignação, ato final dos três dias da greve nacional convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE. “Estamos aqui na luta por uma escola pública de qualidade social para todos. Seja para os filhos do empresário, seja para os filhos do trabalhador”, disse Angela Maria de Melo, presidenta do SINTESE.

A greve nacional está inserida dentro da programação da 14ª Semana Nacional de Defesa e Promoção da Educação Pública que teve em 2013 os pontos de pauta: cumprimento da lei do piso; 100% dos royalties do petróleo para a Educação; 10% do PIB no Plano Nacional de Educação e sua imediata aprovação; Regulamentação da Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho e Profissionalização dos Funcionários da Educação.

No último dia da greve, Sergipe foi o único estado a realizar uma marcha e como sempre trouxe as pautas de reivindicação e a realidade da escola pública sergipana de forma irreverente.

Cumprimento da lei do piso

Até agora 40 municípios aplicaram o reajuste de 2013 no salário dos professores. Nos demais o sindicato ainda está em processo de negociação. Desde a aprovação da lei do piso (11.738/2008) somente o município de Salgado não implantou-a.

Na rede estadual os educadores estão há 2 anos sem reajuste e aguardam um posicionamento do governo. “Apesar da nossa insistência, só tivemos o silêncio, é preciso que o governo do Estado negocie com os professores e cumpra com a lei do piso. A busca por recursos para Sergipe é importante, mas a valorização dos professores também é”, aponta a presidenta.

Durante a marcha os educadores apresentaram o “pisômetro” que marcava “481 dias sem reajuste do piso”

Os professores de São Cristóvão que tiveram os
salários cortados e
boa parte deles sem receber a remuneração
dos meses de março e abril. (Divulgação)
Carroças do Apocalipse

A irreverência, como sempre, fez parte da marcha. Seis carroças representaram o apocalipse que alguns professores estão vivendo nos municípios de Rosário do Catete, Aquidabã, Cristinápolis, Aracaju, educadores da rede estadual. Entre eles os de São Cristóvão que tiveram os salários cortados e boa parte deles sem receber a remuneração dos meses de março e abril.

Aposentados

Os professores e professoras aposentados tiveram uma ala durante a marcha. Na pauta a paridade e integralidade dos salários sempre.

Cultura

Grupo de dança, pernas de pau, maracatu e o grupo Tambores da Esperança também levaram para as ruas de Aracaju o protesto através da sua arte.

Ascom/Sintese

JUSTIFICATIVA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 024/2013 - R$ 23.880,00 (vinte e três mil oitocentos e oitenta reais)


ESTADO DE SERGIPE
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE
Praça Clodoaldo Passos, 38. Bairro: Centro. Fone: (79) 3274-1260.
C.N.P.J.: 13.109.756/0001-15 Rosário do Catete - Sergipe
EXTRATO
JUSTIFICATIVA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 024/2013

OBJETO: Prestação de serviços de locação 02 (dois) caminhões pipas com capacidade mínima de 7.000(sete mil) litros para abastecimento de água potável no
povoado Siririzinho.

CONTRATADO: MYD`S CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA

VALOR GLOBAL: R$ 23.880,00 (vinte e três mil oitocentos e oitenta reais)

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA A DESPESA:

Projeto / Atividade 55 - 2064 Elemento de Despesa 3390.39 00 F R 0100.000

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24, inciso IV da Lei n° 8.666/93.

RATIFICADO EM: 04/03/2013

Rosário do Catete/SE, 04 de março de 2013.

Diviane Cunha Freitas
Presidente da CPL

FORTES CHUVAS CASTIGAM O MUNICIPIO DE ROSÁRIO DO CATETE

As fortes chuvas que caíram por esses dias tem castigado bastante o nosso município, as obras do calçadão na entrada da cidade esta desmoronou e gera um risco para população. A área já foi isolada, então CUIDADO! 
Fotos: Extraidas do Facebook de Paulo Filmagem

ROSÁRIO DO CATETE AINDA NÃO MUDOU NADA!

Meus amigos BLOGUEIROS, estive circulando pelas ruas de nossa cidade e constatei que nada mudou, na verdade piorou, vamos pensar mais um pouco em ROSÁRIO DO CATETE deixe as ambições e perseguições de lado e TRABALHAR!
Vocês conhecem a a RUA DO BURACO? Aguardem!

REFLEXÃO DO BLOGDOCATETE


REAJUSTE DA TARIFA DE ÔNIBUS É BARRADO NA JUSTIÇA


Desembargadora Susana Carvalho deferiu nesta quinta-feira (25) o mandado de segurança, apresentado pelo vereador Emerson Ferreira (PT), contra o projeto de lei que eleva preço da passagem de ônibus da Grande Aracaju; prazo para que o prefeito João Alves Filho (DEM) se manifestasse sobre a elevação do preço da passagem se esgotaria nesta sexta-feira (26), quinze dias após a Mesa Diretora da Câmara Municipal apresentar projeto de lei que definiu o reajuste; foi justamente este o ponto que levou o vereador petista à Justiça; “processo se deu de forma equivocada. Não caberia à Câmara apresentar o projeto. Isto era para ser feito pelo prefeito, que enviaria aos vereadores, que votariam favoráveis ou contra”

Fonte: Sergipe247

Veja relatório das 'irregularidades graves' da gestão de Sukita


por TCE/SE, ascom
A respeito da denúncia amplamente divulgada na imprensa sergipana, segundo a qual o ex-gestor do município de Capela, Manoel Messias Sukita, teria sacado dinheiro público por meio de cheques para o pagamento de fornecedores sem a devida prestação de contas, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), esclarece que o objeto da acusação já vem sendo analisado pelo órgão por meio das auditorias ordinárias desenvolvidas na localidade.

Sob a relatoria do conselheiro Carlos Pinna de Assis, a Prefeitura Municipal de Capela, município pertencente à 2ª Área de Controle, cujo gestor era o senhor Manoel Messias Sukita Santos, possui os seguintes processos: 2077/2011 (Tomada de Contas Especial), 2992/2011 (Relatório de Inspeção de Janeiro a Julho de 2011), 95/2013 (Relatório de Inspeção de Janeiro a Outubro de 2012) e 888/2013 (Relatório de Inspeção Especial).

Matéria Completa CLIQUE AQUI
Fonte: NENOTICIA

quarta-feira, 24 de abril de 2013

JUIZA AUTORIZA DESAPROPRIAÇÃO DE CASAS INVADIDAS DO TAMANDARÉ ATÉ DIA 16 DE MAIO.

Esse problema das casas invadidas no conjunto tamandaré parece que vai ter um fim, segundo informações foi realizada uma reunião entre a Juiza e as partes interessadas e ficou decidido que a desapropriação está prevista para 30 dias ou seja, até o dia 16 de maio de 2013. Para quem invadiu e vendeu ou trocou a casa em outras coisas UM PROBLEMA SÉRIO, agora quem estava inscrito no cadastro da administração passada e foi contemplado, um alivio. ainda segundo informações dos próprios moradores do Tamandaré existe pessoas que tem moradia e mesmo assim invadiu e pessoas de outras localidades morando nas casas invadidas.

ESTRE AMBIENTAL PASSA A "PRIMEIRA PERNA" EM ROSÁRIO DO CATETE


Parece que virou mesmo "PRAXE" enganar o POVO ROSARENSE, segundo informações passada para o público que acompanhou a sessão ordinária ontem (23), o Vereador Delson Leão informou que a máquina conhecida como "TIRANOSSAURO" destinada a processar diariamente toneladas de lixo NÃO VAI FICAR EM NOSSO MUNICÍPIO, a primore foi dito que máquina ficaria aqui e geraria diversos empregos  para o nosso povo, com isso estamos perdendo para SOCORRO E ARACAJU, que jogão seu LIXO aqui. Fica a pergunta e a ISENÇÃO do lixo para o nosso povo como fica? Com a palavra o gestor municipal.
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO

Será que esse aterro vai fazer ROSÁRIO DO CATETE crescer? As novas gerações terão grandes problemas no futuro pelo visto.

EXTRATO DA JUSTIFICATIVA DA DISPENSA N° 06/2013 - R$ 357.065,76 (trezentos e cinqüenta e sete mil sessenta e cinco reais e setenta e seis centavos).


ESTADO DE SERGIPE
PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE
Comissão Permanente de Licitação
Travessa Luiz Garcia, n° 74 - Bairro: Centro, Fone: (79) 3274-2096
CNPJ: 11.370.682/0001-40 Rosário do Catete – Sergipe

EXTRATO DA JUSTIFICATIVA DA DISPENSA N° 06/2013

ÓRGÃO CONTRATANTE: O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.

EMPRESA CONTRATADA: CONSTRUTORA CARDOSO MENEZES LTDA – EPP.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na execução de serviços de reforma para conclusão do Hospital Municipal de Rosário do Catete.

VALOR GLOBAL: R$ 357.065,76 (trezentos e cinqüenta e sete mil sessenta e cinco reais e setenta e seis centavos).

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA A DESPESA: Unidade Orçamentária: 46 – Fundo Municipal de Saúde Projeto Atividade: 1044 – Construção, Reforma e/ou Ampliação do Hospital.

Elemento de Despesa: 4490.51.00 – Obras e Instalações
Fonte de Recursos: 006 - Próprio
FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24, Inciso IV da Lei nº 8.666/93

RATIFICADO EM: 08/03/2013.

Rosário do Catete/SE, 08 de março de 2013.

Diviane Cunha Freitas
Presidente da CPL

"99% da Festa do Catete não acontecer" disse o Vereador Murilo.

Uma noticia pegou todos os ROSARENSES E TURISTAS com "as calças na mão", na sessão de ontem (23) o Vereador Murilo informou que existe uma possibilidade de 99% da Festa do Catete não ser realizada esse ano, segundo o parlamentar "EXISTEM MUITOS DÉBITOS PARA SEREM PAGOS".
ATIVISTA FAZ SEU COMENTÁRIO

Interessante estava tudo preparado, o povo eufórico com o evento e de repente uma noticia dessas, analisando bem o caso fica o questionamento para uma decisão repentina: Será que existe alguma ligação com essa problemática exibida no FANTÁSTICO de 14/04/2013?
Fonte: Youtube

HUMOR DO BLOGDOCATETE - 100% ROSARENSE

Deu "branco" em PITITA!

REFLEXÃO DO BLOGDOCATETE