sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2012!

ATIVISTA em nome do BLOGDOCATETE deseja a todos os amigos e amigas um FELIZ 2012!

Gabriela Cruz Leão Gomes, simplesmente Gabi ou se desejarem "FENÔMENO"

FENÔMENO - é um acontecimento observável, particularmente algo especial, é assim que podemos descrever Gariela Cruz Leão Gomes ou simplesmente GABI, 16 anos, APROVADA EM 04 VESTIBULARES. O show de aprovação começou com Ciências Contábeis na FANESE, depois Fisioterapia na FASE, Matemática na UFS e logo após Engenharia Civil na PIO DÉCIMO. De quebra, e ainda espera o resultado do IFS - Instituto Federal de Sergipe. Parabéns FENÔMENO GABI. 
Vejam as fotos.

MENSAGEM DA VEREADORA ACÁCIA CALAZANS


Vereadora Acácia calazans (Foto: Canindé)
Com o sentimento do dever cumprido, encerramos mais um ano de luta e trabalho em prol do povo de Rosário do Catete. Agradecemos a atenção de todos que fazem este município e em especial aos colegas vereadores com os quais mantivemos debates salutares sempre cada um defendendo seus ideais e compromissos assumidos com suas bases.

Aos amigos e companheiros de luta nossos mais sinceros votos de um 2012 repletos de realizações e que nossos sonhos se tornem realidade. Agradeço também as manifestações de solidariedade recebida de todos em função do acidente que está me afastando temporariamente dos meus trabalhos, na certeza que voltarei mais determinada ainda no ano que se aproxima.

Um agradecimento aos meios de comunicação que franquearam sempre que solicitado, um espaço para externar minhas posições, em especial, ao genuíno rosarense BLOGDOCATETE.

Por fim, que toda comunidade do nosso querido Rosário tenha um “FELIZ 2012”.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE: NATAL FANTASY

Confiram as fotos do NATAL FANTASY

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE: Aniversário charmoso!

Nosso colaborador TOPADÃO nos enviou essas fotos para serem postadas aqui no BLOGDOCATETE, segundo o mesmo foi o aniversário de sua Tia Leninha. Nossos sinceros Parabéns!
Vejam as fotos