sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE. - MENSAGEM DE WAGNER QUINTELA AOS AMIGOS ROSARENSE.

CARO ATIVISTA,

MENSAGEM AOS MEUS AMIGOS ROSARENSES.

Algumas pessoas estão tecendo comentários sobre a posição política do grupo de oposição, que lideramos há 14 anos, sem demonstrar neste período, o desejo de entregarmo-nos as benesses do poder. Portanto, quero rechaçar qualquer ilação sobre a nossa união com outra agremiação política, considerando que assim a fizéssemos teríamos a hombridade de ouvir a nação 40.

Não fazemos oposição por oposição, nem somos daqueles que pautam sua atuação pelo ‘denuncismo’, se há ações positivas na administração atual que realmente estejam beneficiando a população, parabéns, pois quem ganha é a comunidade.

Entretanto, como opositor, demonstramos através dos vereadores de oposição, os equívocos desta e anterior administração, tendo como grande exemplo o falecido Bolsa Renda, o programa que a população Rosarense e “Laranjeirense” recebiam o benefício depois de diversas humilhações e usado como instrumento político (claro que a humilhação era somente para os rosarenses).

A oposição está fazendo o seu papel, que é legislar e cobrar do executivo ações que melhorem a condição de vida dos rosarenses, quando governamos pelo curto período de 02 meses, através do vereador Helio dos Santos, o Helinho, implantamos o PIS (Programa de Inclusão Social), o maior programa de distribuição de renda municipal do estado de Sergipe, beneficiando quase 1700 famílias carentes, residentes na cidade de Rosário do Catete e no Povoado Siririzinho, independente da sua opção partidária (nação 40 ou família 15).

Ressaltamos também que mesmo residindo no município, não temos atuado de maneira expressiva na política, até porque não fazemos desta, a nossa profissão. Mas estamos nos preparando para dar uma nova opção política para Rosário do Catete e não será a divulgação de matérias apócrifas, produzidas por covardes, já que os mesmos não têm coragem de se identificar, que irá nos intimidar.

Confiança e perseverança é o nosso lema. Confiança em um projeto com um perfil democrático e realmente voltado aos interesses do povo, e perseverança porque sempre lutamos contra uma máquina municipal cujo objetivo de alguns é manter um projeto arcaico e pessoal no poder. Confio em Deus e no povo de Rosário.


Saudações Socialistas,

Wagner Quintela (o Baby)

1º BINGO DO BAR V&C - O Bar do nosso amigo FOFÃO.

Clique nas imagens para amplia-las 


BOA SORTE!

NOVENÁRIO E FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Novenário e Festa de Nossa Senhora do Rosário

"Maria, perfeita discípula nos 180 anos de uma igreja em Missão"

Clique nas imagens abaixo para amplia-las.

VIAGEM PARA ITACARÉ 2011. NÃO PERCAM

Se você quer fazer uma viagem, não perca essa oportunidade.

ITACARÉ/BA 
De 07 a 11/12/2011
Clique na Imagem para ampliar
Viagem no onibus da aliança tuor.

Estadia na pousada é villa do sol.

Contato pelo número (079) 99934542 falar com Thais

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ex-prefeito Laércio Passos faz "CHACOTA" dos politicos de Rosário do Catete.

A matéria O Prefeito Etelvino Barreto consegue apoio de adesões que eram do ex-prefeito Laércio Passos. repercutiu não só em nosso município como em todo estado de Sergipe. Queremos no entanto deixar bem claro que o ex-prefeito Wagner Quintela continua fazendo oposição e é pré-candidato em Rosário do Catete, não existindo nenhuma junção com o prefeito Etelvino Barreto.

Outro que teve seus projetos pessoais frustrados aos tomar conhecimento da matéria foi o ex-prefeito Laércio Passos, tanto que o mesmo começou a fazer “chacota” com os políticos via TWITTER, se o mesmo já se considera no quarto mandato de prefeito, o porquê de tanta preocupação com "talvez" uma possível união politica?

Vejam na imagem abaixo.

“Poderei ser candidato a prefeito pelo PSB”, diz o ex-vereador Dái

DÁI
Vejam só em que pé se encontra a política no pacato município de Rosário do Catete. Em conversa recente com o ex-vereador Dái, o mesmo afirmou com todas as letras que, caso o principal nome da oposição, o ex-prefeito Wagner Quintela/PSB, não saia candidato a prefeito nas eleições municipais de 2012, Daí colocará o seu nome a disposição do grupo como forma de mostrar que a oposição não tem somente o nome de Wagner, mas de outros integrantes. “Tenho serviço prestado ao meu querido povo, sou um jovem dinâmico e com condições reais de administrar o nosso município, tirando- o das garras dos que hoje estão a administrá-lo”, disse Dái.
 
O ex-vereador também afirma que é necessário que os pretensos candidatos mostrem propostas concretas e viáveis de realização, mostrem projetos capazes de tirar o município do atraso em que se encontra. “Dizer por dizer que poderá ser candidato, não basta, a classe política de Rosário do Catete precisa mostrar um projeto político e administrativo para que o povo possa saber o que pretende o possível candidato”, completou Dái.
 
Indagamos se ele tem conhecimento de que Wagner Quintela pretende desistir de sua possível candidatura a prefeito em 2012. “O que estou querendo dizer é que a oposição não se resume apenas ao nome do  exprefeito, muito pelo contrário, ela tem que se articular para, numa eventual desistência de Wagner, ter nomes capazes de levar adiante o projeto da oposição que é justamente o de administrar Rosário para o coletivo e não, tão somente, atender aos interesses de um pequeno grupo de afortunados. Temos que pensar no conjunto, no todo, jamais no particular”. Ressaltou ele.
 
Que Wagner Quintela é o nome mais forte da oposição, disso ninguém duvida, mas com a entrada de Dái na disputa como pretenso candidato a prefeito, a coisa já muda de figura. “O PSB terá sim candidato a prefeito, independentemente de quem seja, se eu ou o Wagner Quintela. O que importa agora é fortalecermos ainda mais o nosso projeto político para 2012”, informou Dái.

Fonte: GAZETA DO COTINGUIBA - EDIÇÃO 113

ENQUETE DO BLOGDOCATETE - RESULTADO.

Em nossa enquete perguntou-se qual festa vocês queriam que fosse realizada pelo ex-prefeito Wagner Quintela, a Cavalgada do Baby ou o Baby Folia? A cavalgada do Baby ficou com 20% ou seja, 20 votos, a preferência do público foi o BABY FOLIA com 79% dos votos, ou seja, 79 votos. Segundo informações o evento vai ser realizado no final do mês de outubro ou novembro, estamos aguardando.

ATENÇÃO MULHERES - TOMEM MUITO CUIDADO COM SUAS BOLSAS!

Prestem atenção nesse vídeos e vejam a facilidade que as criminosas conseguem furtar a bolsa feminina.
VIDEO
ATENÇÃO MULHERES, CUIDADO COM SUAS BOLSAS!

Diretor da Vale confirma investimento bilionário em Sergipe

A mina de carnalita situada em Sergipe, onde existe uma jazida de cloreto de potássio, será decisiva dentro do ambicioso plano de expansão da área de fertilizantes da Vale. A informação foi dada pelo diretor executivo de Fertilizantes da Vale, Mário Alves Barbosa Neto, durante o 14.º Congresso Brasileiro de Mineração, realizado entre os dias 26 e 29, em Belo Horizonte, e divulgado pelo site do jornal O Estado de São Paulo nesta quarta-feira, 28.

Segundo ele, a mineradora vai investir US$ 15 bilhões até 2020 para se transformar na quinta maior produtora de potássio e fosfato do mundo. A Vale garante que, do ponto de vista do financiamento, os projetos estão confirmados. No entanto, a empresa ainda precisa fechar um acordo com outra gigante nacional, a Petrobrás, para que a exploração do minério possa ser feita de forma simultânea a do petróleo.

De acordo com o diretor de operações da Vale Fertilizantes, Marcelo Fenelon, que também esteve presente no evento em Belo Horizonte, talvez a estatal precise abrir mão de uma parte das reservas que estão localizadas no campo de Carmópolis, onde há o maior campo de petróleo em terra do país.

"Está sendo discutida a convivência da lavra de petróleo com a lavra de potássio - convivência ou prioridade", disse o executivo. Segundo Fenelon, outro objetivo da Vale é ampliar a produção de potássio em mais de três vezes com a exploração de outras minas que ficam na área da Petrobrás - e das quais a petrolífera detém os direitos de mineração. Ele lembrou, no entanto, que a companhia já tem um contrato de arrendamento com a Petrobrás para produzir potássio na região, mas em outra mina, a de Taquari-Vassouras, localizada em Rosário do Catete.

Seja em audiências com a presidente Dilma Roussef ou trabalhando junto ao Governo Federal para pôr fim ao imbróglio entre Vale e Petrobrás, o governador Marcelo Déda não vem medindo esforços ao longo dos últimos quatro anos e meio para que haja um acordo entendendo a importância da exploração do minério para a economia do Estado e para impulsionar a cadeia produtiva de fertilizantes do país.

Conforme o governador, o Projeto Carnalita deve gerar cinco mil empregos durante sua fase de implementação e outras 700 vagas permanentes quando entrar em operação. A ambição dos projetos da Vale Fertilizantes se justifica pela forte recuperação desse mercado desde a crise de 2009. Com o fortalecimento da demanda por commodities, a companhia viu sua geração de caixa quadruplicar em pouco mais de dois anos.

*Com informações de O Estado de São Paulo

Déda, irmãos Amorim e 2014

Claúdio Nunes
Os últimos meses serviram para mostrar que o governador Marcelo Déda e os irmãos Amorim, Eduardo (senador) e Edvan (empresário) foi fortalecida, independente da ciumeira de alguns partidos.

Os últimos meses serviram para mostrar que o governador Marcelo Déda e os irmãos Amorim, Eduardo (senador) e Edvan (empresário) foi fortalecida, independente da ciumeira de alguns partidos. Déda vê como natural o crescimento da liderança dos irmãos Amorim e demonstra que deseja fazer de tudo para que o bloco que lhe dá sustentação hoje seja preservado não apenas para as eleições 2012, mas também para as eleições 2014.

Porém, em política o que é certo hoje, pode ser uma ruptura amanhã. Como é certa a candidatura de Eduardo Amorim ao governo estadual em 2014, com ou sem o apoio de Marcelo Déda, é correto analisar também que as outras lideranças do bloco, Jackson Barreto e Valadares, dificilmente romperão com o governador por conta das lutas travadas nas últimas eleições, juntos, mesmo antes de ganharam o governo em 2006.

E um detalhe importante: é impossível recolocar no mesmo palanque, como aconteceu em 2006, os irmãos Amorim e o ex-governador João Alves. Não por questões políticas, mas, sobretudo, por questões familiares. Ao contrário do que se pensa, as feridas familiares continuam abertas e sem menor chances de cicatrizarem em pouco tempo (Por exemplo, de novo, ontem,28, o deputado Mendonça Prado voltou a criticar os irmãos Amorim. “É guerra, então vamos a ela”, declarou).

Ou seja, se Déda não aceitar Eduardo Amorim para governador, eles sairiam sozinhos? Teriam cacife para ganhar sozinhos? Claro que não.

Mas até o final Déda lutará pela manutenção da aliança e ficará entre dois caminhos: um, mais fácil, que seria privilegiar seu projeto pessoal de chegar ao Senado Federal sem muitos esforços patrocinando um acordão que pode envergonhar a história política de Sergipe.

E o outro caminho é seguir seu rumo, defendendo a manutenção de um governo sem privilégios pessoais, honrando sua história e seus aliados.
 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TSE libera registro nacional do PSD e o ex-prefeito Laércio Passos manda seu recado

O Partido Social Democrático (PSD) é o 28º partido político do Brasil a obter registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O registro foi deferido nesta terça-feira (27) por seis votos a um. A obtenção do registro com um ano de antecedência das próximas eleições municipais, em 7 de outubro de 2012, permite ao PSD lançar candidatos.

Vejam o recado do ex-prefeito Laércio Passos via Twitter 

terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOVENÁRIO E FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Novenário e Festa de Nossa Senhora do Rosário

"Maria, perfeita discípula nos 180 anos de uma igreja em Missão"

Clique nas imagens abaixo para amplia-las.

VIAGEM PARA ITACARÉ 2011. NÃO PERCAM

Se você quer fazer uma viagem, não perca essa oportunidade.

ITACARÉ/BA 
De 07 a 11/12/2011
Clique na Imagem para ampliar
Viagem no onibus da aliança tuor.

Estadia na pousada é villa do sol.

Contato pelo número (079) 99934542 falar com Thais

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE. - MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

FAÇA DE SUA PROFISSÃO UM NEGÓCIO, SEJA UM MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL.

SE VOCÊ ESTÁ NA INFORMALIDADE OU POSSUI UM PEQUENO NEGÓCIO, PODE SE TORNAR UM EMPREENDEDOR INDIVIDUAL.


COMO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL VOCÊ GANHA DIREITOS QUE VÃO MELHORAR A SUA VIDA, COMO:


APOSENTADORIA, AUXÍLIO DOENÇA, SALÁRIO MATERNIDADE, PENSÃO POR MORTE E AINDA PODE EMITIR NOTA FISCAL E VENDER PARA OUTRAS EMPRESAS E PARA A PREFEITURA.


A CONTRRIBUIIÇÃO MENSAL É MUITO PEQUENA E AS VANTAGENS MUITO GRANDES.


A SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TRABALHO TEM UMA EQUIPE TREINADA PARA ATENDÊ-LO. PROCURE-NOS OU AGUARDE A VISITA DE NOSSAS PROMOTORAS DE EMPREENDEDORISMO.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATÊTE

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TRABALHO.

O ex-prefeito Laércio Passos encontra-se revoltado com as pesquisas eleitorais.


O ex-prefeito Laércio Passos revoltou-se com os últimos resultados das pesquisas eleitorais para o pleito de 2012. Ele que já começou a fazer uma fervorosa campanha vem tendo a chamada “QUEDA LIVRE” nas pesquisas. Faz saber que em alguns pontos do nosso município o mesmo já chega a ser o terceiro colocado, atrás do ex-prefeito Wagner Quintela, que não encontra-se fazendo campanha alguma.


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Prefeito Etelvino Barreto consegue apoio de adesões que eram do ex-prefeito Laércio Passos.

Prefeito Vino e Wagner (Baby)
A festa realizada no Bar do Zumbo para o prefeito Etelvino Barreto foi o assunto da vez em nosso município, o prefeito conseguiu resgatar duas adesões bastante significativas e que antes estavam de acordo firmado com o ex-prefeito Laércio Passos.

Os amigos “GONÇALO” e “SOM” entraram em um consenso e desistiram de apoiar uma possível candidatura do ex-prefeito Laércio Passos, aderindo de vez ao projeto do Prefeito Etelvino Barreto.  Porém, o “bafafá” mais comentado no evento foi uma possível união entre o ex-prefeito Wagner Quintela e o Prefeito Etelvino Barreto, a maioria das pessoas que se fizeram presentes são favoráveis para que essa união se concretize. SERÁ?

BOLÃO ENTRE AMIGOS - 27ª RODADA

BOLÃO ENTRE AMIGOS 27ª RODADA (SÁBADO E DOMINGO) 01 E 02/10/2011.

“ENTRE NESSA BOLADA E SEJA UM GANHADOR”

PARA PARTICIPAR ENTRE EM CONTATO COM CLÁUTENES LEÃO (FONE-9932-0791) OU PESSOALMENTE.
 VEJA OS JOGOS DESSA RODADA

Vereadora esclarece situação do PMDB em Rosário

Vereadora Acácia Calazans
Durante sessão plenária, ocorrida na Câmara Municipal de Vereadores de Rosário do Catete, a vereadora Acácia Calazans (PMDB) falou da atual situação de seu partido político. Ela contou que participou do Fórum Nacional da sigla, realizado no último dia 16, em Brasília. O evento, que recebeu mais de quatro mil peemedebistas, contou com as presenças da presidente Dilma Roussef (PT) e do vice-presidente Michel Temer (PMDB). O vice-governador Jackson Barreto (PMDB), presidente do diretório em Sergipe, liderou a comitiva composta por prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e outras lideranças sergipanas.

Acácia Calazans falou da importância do encontro e da visita de Jackson Barreto ao município de Rosário do Catete, na última semana, que colaborou com o fortalecimento do partido. “Depois de tantos episódios, foi necessário um posicionamento do presidente a respeito de todas as medidas tomadas. Ele fez questão de ressaltar que nenhuma medida foi tomada por questões pessoais”, explicou a parlamentar. Segundo ela, os esclarecimentos do vice-governador devolveram credibilidade ao partido e estimularam algumas pessoas em suas decisões.

“Esta semana o assunto do PMDB e as recentes decisões foram alvo de entrevistas. Em relação ao que vinha acontecendo no partido, nós temos que começar a trabalhar e estruturá-lo, dar uma cara nova ao PMDB da nossa cidade”, reforçou Acácia Calazans, lamentando, em seguida, acusações que surgiram sobre as secretarias. A vereadora afirmou que as secretarias municipais, ao contrário de boatos que vêm circulando, estão trabalhando corretamente.


Quanto à nova liderança da Secretaria de Saúde, a parlamentar solicitou compreensão. “É pouco tempo para exigir respostas imediatas, mas já é possível ver um avanço. Devemos apoiar o secretário, que é responsável e capacitado para exercer o cargo, e cabe a nós também a cobrança das ações dele”, alegou. Acácia Calazans aproveitou a oportunidade também para lembrar que não “tirou” a ex-secretária de Saúde Amélia Passos de sua função. “Não foi a vereadora Acácia quem tirou a secretária. A população pediu por isso e nós, como representantes do povo, estamos aqui para ser porta-voz”, acrescentou. Antes de encerrar seu pronunciamento, ela questionou a omissão de pessoas que divulgam acusações sem fundamentos na mídia.

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE. - AS NOSSA AMBULÂNCIAS ESTÃO SERVINDO AO MUNICÍPIO DE MARUIM‏

ESTOU ESCREVENDO PARA COMPARTILHAR MINHA INDIGNAÇÃO, HÁ UNS 15 DIAS ESTAVA NA CIDADE DE MARUIM EM UM EVENTO E ME ASSUSTEI COM A CENA QUE VI. A AMBULÂNCIA DE ROSÁRIO ESTAVA A SERVIÇO DA FESTA E O INTERESSANTE É QUE ESCOLHERAM JUSTO O CARRO QUE NÃO TEM A SÍMBOLO DO MUNICÍPIO, FIQUEI INTRIGADA E PERGUNTEI A UMAS DAS PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO E ERA UM DOS RESPONSÁVEIS PELO EVENTO O QUE AQUELE CARRO ESTAVA FAZENDO ALI E ELE ME DISSE QUE TINHA SIDO UM PEDIDO AO NOSSO QUERIDO E SOLIDÁRIO SECRETARIO DE SAÚDE E QUE O MESMO HAVIA DITO QUE MANDARIA O CARRO MAS QUE TERIA QUE FICAR EM SIGILO E POR ISSO QUE NÃO PODERIA TER O SIMBOLO DO MUNICIPIO. ENTÃO APARTIR DE AGORA VAI SER ASSIM, ROSÁRIO PAGA OS FUNCIONÁRIOS, ABASTECE OS CARROS E O SERVIÇO VAI SER DIVIDIDO COM MARUIM? ESSA VAI SER A FORMA QUE O NOSSO QUERIDO SECRETARIO VAI ADMINISTRAR A SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO. SERÁ QUE ESSA FOI A MELHOR FORMA QUE ELE ENCONTROU PARA FICAR BEM NA FITA EM MARUIM APÓS O FRACASSO NA ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL? ME PERGUNTO SE ELE NÃO VAI AFUNDAR A SECRETARIA DE SAÚDE ASSIM COMO FEZ COM O HOSPITAL DE MARUIM
SERÁ PREFEITO QUE O SENHOR FEZ REALMENTE A ESCOLHA CERTA? SERÁ QUE NÃO TERIA SIDO MELHER COLOCAR A SUA CUNHADA LUCIANA DE VOLTA COMO SECRETÁRIA?

Fantástico mostra o caos do Samu em Sergipe


por ÍTALO MARCO
 

O programa Fantástico, da Rede Globo, mostrou na noite deste domingo, 25, as péssimas condições do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sergipe. A equipe do Fantástico percorreu sete estados para fazer a radiografia da situação das ambulâncias pelo País.

Em Sergipe, o programa deu enorme destaque aos problemas das ambulâncias do Samu, como veículos sem estepe, chave de roda, e até uma com o estepe amarrado com ataduras. Outra ambulância estava com uma fita adesiva ajudando a segurar o volante. Há também casos de ambulâncias circulando irregularmente, sem documentação.

Morte

Além de todos esses problemas, o Fantástico  mostrou o caso de uma paciente que morreu antes de dar entrada no hospital, três horas depois do pedido de socorro. Motivo da morte:  a ambulância do Samu quebrou no meio do caminho.

O Secretário de Saúde de Sergipe, Antônio Carlos Guimarães, reconheceu que houve demora no atendimento desta paciente, e anunciou que a Secretaria de Saúde vai comprar com dinheiro próprio mais 30 ambulâncias dentro de 90 dias.

Fonte: nenoticia

domingo, 25 de setembro de 2011

Prefeito Etelvino Barreto passa uma BORRACHA nos planos do Ex-Prefeito Laércio Passos.

Ao que parece o ex-prefeito Laércio Passos ensinou ao Prefeito Etelvino Barreto a fazer politica, ROSÁRIO DO CATETE que já vive um clima ELEITORAL, ontem (24) o ex-prefeito patrocinou uma festa no conjunto mutirão, no Bar de Sertão, hoje (25) o Prefeito patrocina uma festa no Bar do Zumbo.

O Prefeito Etelvino Barreto está passando uma “BORRACHA” nos planos do ex-prefeito Laércio Passos, por onde ele passa em suas visitas, o prefeito repassa e ouve as propostas que foram feitas pelo ex-prefeito, na maioria das vezes chega até desfazer alguns acordos. APRENDEU RÁPIDO COMO SE FAZ A POLITICA EM ROSÁRIO DO CATETE.

VIAGEM PARA ITACARÉ 2011. NÃO PERCAM

Se você quer fazer uma viagem, não perca essa oportunidade.

ITACARÉ/BA 
De 07 a 11/12/2011
Clique na Imagem para ampliar
Viagem no onibus da aliança tuor.

Estadia na pousada é villa do sol.

Contato pelo número (079) 99934542 falar com Thais

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 025/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
Praça Clodoaldo Passos, 38. Bairro: Centro. 
Fone: (79) 3274-1260 Fax: (79) 3274-1228.
C.N.P.J.: 13.109.756/0001-15 Rosário do Catete - Sergipe
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL 025/2011

A Comissão de Pregão da Prefeitura Municipal de Rosário do Catete, Estado de Sergipe, em atendimento às disposições legais, torna público para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir:
 

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de segurança desarmada, envolvendo um contingente de no maximo 30 (trinta) homens por evento, destinados a cobertura dos eventos a serem realizados pelo Município de Rosário do Catete, conforme especificações constantes no anexo I do Edital.
 

DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 04/10/2011 às 09h00min.
 

DATA DA DISPUTA DOS LANCES: 04/10/2011 às 09h20min.
CLASSIFICAÇÃO ORCAMENTÁRIA:
Unidade: 01 – Secretaria Municipal de Gabinete
Projeto/Atividade: 2003 – Manutenção da Secretaria Gabinete.
Fonte de recurso: 0193.000 – Tesouro
Elemento de despesa: 339039.000 – Outros serviços de terceiro – Pessoa Jurídica BASE LEGAL: Lei nº 10.520/2002, pelo Decreto Municipal n.º 700/2010, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal n.º 8.666/93 de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores e a Lei Complementar 123/2006.
 

PARECER JURÍDICO: nº 116/2011
O Edital e informações complementares, encontra-se à disposição dos interessados, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Rosário do Catete, situada na Praça Clodoaldo Passos, 38, centro, de segunda a sexta das 07:00 às 13;00 ou pelo telefone 79-3274-1260.
 

Rosário do Catete- Sergipe, 22 de setembro de 2011.

Marcone de Jesus Aragão
Pregoeiro Oficial

HUMOR DO CATETE - 100% ROSARENSE

"CadÊ Joilson" com PITITA
Pitita com sempre uma figura.....
Fonte: Youtube

AVISO DE REVOGAÇÃO

ESTADO DE SERGIPE
PREFEITURA DE ROSÁRIO DO CATETE
Praça Clodoaldo Passos, 38. Bairro: Centro. 
Fone: (79) 3274-1260 Fax: (79) 3274-1228.
C.N.P.J.: 13.109.756/0001-15 Rosário do Catete - Sergipe

AVISO DE REVOGAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSARIO DO CATETE, através do Sr. Prefeito Municipal, comunica a REVOGAÇÃO DA CONCORRENCIA 003/2011, cujo Objeto: Contratação de empresa especializada, para execução dos serviços de pavimentação Asfáltica no Município de Rosário do Catete, Estado de Sergipe, de acordo com Projeto Básico e Especificações constantes em Edital, por interesse público decorrente de fato superveniente, a licitação em epígrafe, consoante decisão da Autoridade Competente, conforme preceitua o artigo art. 49, §3º c/c art. 109, inciso I alínea “c”, da Lei 8.666/93 e suas alterações
 
Rosário do Catete, 22 de setembro de 2011.

Etelvino Barreto Sobrinho
Prefeito Municipal

Garotas de programa assassinam tio de Clóvis Barbosa

Antes mesmo da polícia técnica e do IML  chegar a cidade de Estância, a Polícia Civil do município, sob o comando do delegado André Davi, deu uma rápida resposta ao homicídio ocorrido na cidade e efetuou a prisão de duas jovens acusadas de cometer o crime.

Por volta das 22h de ontem, 23, a Polícia Civil teve o conhecimento das informações e se dirigiu até a residência da vítima, local onde aconteceu o homicídio e iniciou as investigações. Após fazer um rápido levantamento no local do crime, os policiais saíram em diligências e conseguiram efetuar a prisão de Isabela Pereira Santos, 22 e Jamile São Pedro da Silva, 18. Em menos de duas horas, todo o crime foi desvendado e as acusadas postas atrás das grades.

Segundo informações policiais, as duas garotas tinham ido até a residência do senhor Pedro  Augusto Barbosa, 66, para fazer um programa. De acordo com as acusadas, enquanto uma delas estava no ato com a vítima, a outra o segurou por traz e o derrubou. Ao cair no chão e machucar o rosto, as duas jovens asfixiaram a vítima e o mataram, deixando-o no corredor da sua residência e evadindo-se do local.

Após colher as informações iniciais, os policiais foram até o conjunto Albano Franco e conseguiram efetuar as prisões das jovens que estavam dormindo. Após confessar o crime, as jovens retornaram a residência e entregaram todos os documentos da vítima que estavam em seu poder, inclusive a senha bancária.

Pedro Barbosa era divorciado, morava sozinho e deixou três filhos. Toda a sua residência foi revirada, e a polícia encontrou roupas jogadas e móveis fora do local.

Pedro Barbosa era tio do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Clóvis Barbosa.

Por: Pisca Jr. - Diário Sergipano

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PLANTÃO DO BLOGDOCATETE.

A poucos instantes mais um estabelecimento comercial em nosso municipio iria ser assaltado, dessa vez a LOTÉRICA conseguiu salvar-se graças a própria população ROSARENSE que fez justiça e pegou o assaltante, se não fosse a intervensão da policia militar o bandido seria linchado pelos populares.

EMAIL ENVIADO PARA O BLOGDOCATETE. - VISITA DO PRESIDENTE ESTADUAL PMDB A ROSÁRIO‏

No último dia 20 deste, terça-feira passada, o Presidente Estadual do PMDB e Vice-Governador  Jackson Barreto  presidiu reunião de trabalho na sede do PMDB de Rosário do Catete, com a presença do Prefeito Municipal Etelvino Barreto (PMDB) e da Presidenta da Comissão Provisória Municipal Vereadora Acácia Calazans e demais lideranças do partido deste Município, contando ainda com a presença de Tiago, Presidente Estadual do PMDB Jovem.

Na reunião o Presidente Estadual colocou que o PMDB Estadual apóia a pré-candidatura do atual Prefeito Etelvino Barreto à reeleição e que esta será também a posição do Governador Deda e do Secretário da Casa Civil ex-deputado Jorge Alberto. Na oportunidade esclareceu os motivos partidários que levaram à dissolução do diretório municipal, tendo como principal foco a garantia da pré-candidatura do atual Prefeito Etelvino Barreto, descartando qualquer problema de ordem pessoal. Ressaltou ainda a importância  da militância da Vereadora Acácia Calazans e do Secretário Carlos Calazans como peemedebistas históricos, e a credibilidade que ambos desfrutam perante a Executiva Estadual e em particular com a sua pessoa.

Simbolicamente, representando todos os novos filiados, o Presidente Estadual Jackson Barreto e o Prefeito Etelvino Barreto abonaram as fichas de filiação respectivamente de Elton Lima (suplente de vereador e pré-candidato) e Edna (pré-candidata povoado Siririzinho), sob os aplausos dos presentes, que abarrotaram a sede do partido no Município.

Pelas demonstrações de apoio recebidas de lideranças e de toda a comunidade rosarense, tenham certeza, o PMDB sairá muito mais fortalecido e democrático deste processo de reestruturação.

Confira fotos do evento.