segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

WAGNER QUINTELA SE FORTALECE AINDA MAIS COM APOIOS POLITICOS.

Wagner Quintela
Nesse ultimo final de semana o ex-prefeito Wagner Quintela conseguiu apoios importantes para sua futura projeção política em 2012, algumas PERSONALIDADES POLITICAS estiveram em sua residência e disseram “SIM” ao projeto de QUINTELA para ROSÁRIO DO CATETE.

No almoço oferecido pelo ex-prefeito se fizeram presentes a Prefeita de Carmópolis a Sra. Esmeralda Silva, seu esposo Sr. Fernando França, o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado o Sr. Reinaldo Moura, dentre outras personalidades políticas do Estado de Sergipe.

O Vereador Delson Leão que também se fez presente no almoço teceu o seguinte comentário: A CREDIBILIDADE E CONFIANÇA transmitida por Wagner Quintela é conhecida em quase todo Estado de Sergipe, pois o mesmo é alicerçado na CORAGEM DE TRABALHAR, nunca se deixando abater pelo FRACASSO.

CONTAS DO EX-PREFEITO LAÉRCIO PASSOS JÁ FORAM RECUSADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SERGIPE.

Vejam o PROCESSO 001064/2008 onde se é NEGADO o pedido de REVISÃO das CONTAS DO EX-PREFEITO LAÉRCIO PASSOS.

CLIQUEM EM CIMA DAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS

ATIVISTA COMENTA

Acho que agora a ÚNICA alternativa do ex-prefeito Laércio Passos é APOIAR o Prefeito Etelvino Barreto, caso ele ainda pense em ter uma sobrevivência politica em ROSÁRIO DO CATETE.

ENQUETE DO BLOGDOCATETE - ROSARENSES QUEREM UMA INTERVENÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÙDE.

De acordo com a enquete elaborada pelo BLOGDOCATETE onde foi perguntado o seguinte: QUAIS DESSAS SECRETARIAS O PREFEITO ETELVINO BARRETO DEVERIA INTERVIR COM MUDANÇAS? Obtivemos então os seguintes resultados:

A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS que tem como Secretário Antônio Teles, obteve 13 votos, o equivalente a 22% dos votos, sendo assim a QUARTA mais votada.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE que tem como Secretário Nacélio, obteve 17 votos, equivalente a 29% dos votos, sendo assim a TERCEIRA mais votada.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO que tem como Secretário Elton Lima, obteve 24 votos, equivalente a 42% dos votos, sendo assim a SEGUNDA mais votada.

A CAMPEÃ foi a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE que tem como Secretário Amélia Passos, obteve 39 votos, equivalente a 68% dos votos sendo assim a PRIMEIRA mais votada, ou seja, a que causa MAIS INSATISFAÇÃO ao POVO ROSARENSE.

Ronaldinho Gaúcho puxa o bonde do mengão sem freio


Fonte: Globo.com

FLAMENGO CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA 2011
 PARABÉNS CAMPEÃO

domingo, 27 de fevereiro de 2011

AMIGOS DO EX-PREFEITO LAÉRCIO PASSOS JÁ PROPAGAM A INFORMAÇÃO EM ROSÁRIO DO CATETE DA SEGUNDA QUEDA DO PREFEITO ETELVINO BARRETO..

Segundo noticia vinculada em nosso município, alguns amigos do ex-prefeito Laércio Passos estão na expectativa de uma “NOVA QUEDA” do Prefeito Etelvino Barreto, só que dessa vez não seria por suposta compra de voto e sim por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Segundo esses amigos, o ex-prefeito estaria com toda documentação preparada para depois do CARNAVAL, o mesmo inclusive teria orientado a sua esposa que é Secretária Municipal de Saúde a RENUNCIAR o cargo.

O ex-prefeito Laércio Passos já começou a fazer suas “COSTURAS POLITICAS”, o mesmo que semana passada chegou a procurar o Prefeito de Capela, SUKITA, em busca de um possível apoio a sua candidatura pelo PT, esse final de semana esteve na residência da ex-vereadora Elza Cruz em busca de apoio.

A população ROSARENSE acredita que o Prefeito Etelvino Barreto NÃO resistirá a pressão do ex-prefeito Laércio Passos e vai acabar cedendo aos seus caprichos e  pretensões em ser novamente prefeito de Rosário do Catete, com isso o Prefeito Etelvino acaba dando um ponto final a sua carreira política.

REGINHO ' MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO' ESTÁ VIVO

Reginho está internado e passa bem
 
O ônibus da banda do cantor Reginho se envolveu em um acidente nesta quinta-feira (24), por volta das 2h30, na BR-110, próximo à cidade de Jeremoabo, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas e o baixista Lenine Filho morreu na hora, mais o cantor Reginho ficou apenas ferido.
 
Segundo informações de um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o canteiro e acabou capotando.
 
Kleber informou que a dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde também está Reginho, que não teve ferimentos graves, e mais três integrantes da banda. Todos aguardam por exames. Os demais feridos foram socorridos para o hospital de Jeremoabo.
 
Reginho ficou famoso com o hit "Minha mulher não deixa não", que primeiro fez sucesso no Youtube e depois conquistou a mídia tradicional brasileira.
 

BLOCO AS KACETEIRAS 2011 - OUÇAM A PROPAGANDA.

FOI AQUI QUE A IDÉIA NASCEU!
Ouçam a Propaganda.
APOIO:
WAGNER QUINTELA - O BABY
VEREADOR DELSON LEÃO
FABINHO XAVIER
HÉLBER_DESIGNER

HUMOR DO CATETE.

Mulheres Brigando! É Porrada!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ESQUEMA DE NOTA AVULSO FAVORECE BANDA EM ROSÁRIO DO CATETE.


Segundo informações obtidas VIA EMAIL, uma banda conhecida como SINTONIA SHOW, que é proveniente do nosso município e que NÃO POSSUI CNPJ CADASTRADO na RECEITA FEDERAL, estaria envolvida em um esquema que envolve o nome de motorista como um laranja responsável pela banda. A NOTA referente ao pagamento das “TOCADAS” seria tirada AVULSO pela SELL - Serviço de Limpeza e Locação Ltda-EPP, estabelecida na Av. São João Batista, 1305, Conj. Castelo Branco, Aracaju/SE CNPJ 10.544879/0001-96.
 
Faz saber que a SINTONIA SHOW irá se apresentar todos os dias do CARNAVAL é um fato que gera muita “ESTRANHEZA”. Possivelmente esse “DINHEIRO DAS TOCADAS” não será DECLARADO NO IMPOSTO DE RENDA DE 2011.

O PIOR É QUE EXISTEM PESSOAS QUE DEVERIAM COIBIR ESSE TIPO DE ATITUDE MAS, É SÃO PASSIVAS DA ARBITRARIEDADE COM O USO DO DINHEIRO PÚBLICO.  

Licitação da Secretaria Municipal de Saúde para compra CELULARES.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSÁRIO DO CATETE
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL 002/2011

A Comissão de Pregão do Fundo Municipal de Saúde em Rosário do Catete em atendimento às disposições legais, torna público para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir:
 
OBJETO: Contratação de empresa especializada em telecomunicações, para fornecimento mensal continuado do Serviço Móvel Pessoal (SMP) para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde.
 
DATA DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: 10/03/2011 às 09:30 h.
DATA DA DISPUTA DOS LANCES: 10/03/2011 às 10h00min h.
CLASSIFICAÇÃO ORCAMENTÁRIA:
Unidade: 15 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
Fonte de Recurso : 006 - SAÚDE PRÓPRIOS
 
Elemento/despesa Unidade: 3390.39.00 – Outros Serv. Terc.-Pessoa Jurídica BASE LEGAL: Lei nº 10.520/2002, pelo Decreto Municipal n.º 700/2010, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal n.º 8.666/93 de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores.
 
PARECER JURÍDICO: nº 010/2011

O Edital e informações complementares, encontra-se à disposição dos interessados, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Rosário do Catete, situada na Praça Clodoaldo Passos, 38, centro, de segunda a sexta das 07:00 às 13:00 ou pelo telefone 79-3274-1260.
 
Rosário do Catete- Sergipe, 23 de fevereiro de 2011.
 
Suzana Maria Souza Passos
Pregoeira Oficial

ATIVISTA COMENTA

A principal preocupação da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE é adquirir APARELHOS CELULARES, NÃO É BRINQUEDO NÃO VIU! Ora, pois, será que esses CELULARES são para serem distribuídos aos doentes do nosso município? Com tanto REMÉDIO FALTANDO na SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE e a PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO É COM OS CELULARES.

HUMOR DO CATETE.

Cuidado! Quem ver cara não ver o cuecão!
ATOCHA!

PMDB lançará candidatura própria em todo país nas próximas eleições.

A informação do presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha é de que o partido vai ter candidatos em todos os municípios do país
 
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) vai lançar candidatura própria em todos os municípios do país em 2012. A informação foi dada durante entrevista coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, 24, pelo presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, o ex-deputado federal Eliseu Padilha e pelo presidente estadual da entidade, o secretário da Casa Civil de Sergipe, Jorge Alberto.
 
Eliseu Padilha veio a Aracaju com a finalidade intensificar as ações do programa Estradas e Bandeiras: Rumo às eleições 2012. A partir das 13h30 desta quinta-feira, haverá um encontro no Instituto Luciano Barreto, a av. Barão de Maruim, 442, com os presidentes dos diretórios municipais do PMDB, quando serão debatidos objetivos e metas com vistas a
Eliseu Padilha: "Partido quer candidatos preparados"
preparação para as próximas eleições. Na ocasião, haverá o lançamento do Curso Preparatório para Candidatos, reformulado.

“Em política muitas vezes deixam para pensar nos 45 minutos finais do segundo tempo. Nós do PMDB entendemos que Deus realmente ajuda quem cedo madruga e estamos trabalhando antes de iniciar o jogo. O PMDB tem um maior número de prefeitos e vereadores e um grande desafio que é o de ampliar esse número nas próximas eleições. A orientação nacional do partido é de que tenhamos nomenclaturas completas para vereador, vice-prefeito e prefeito em todos os municípios brasileiros”, informa.


Jorge Alberto: "Levamos conhecimento fora do período eleitoral"
Bagagem
O presidente da Fundação Nacional Ulysses Guimarães falou sobre o diferencial do PMDB. “O diferencial está na preparação, na bagagem política. A nossa orientação é de candidatura própria em todos os municípios, vamos fazer alianças, mas vamos ter candidatos próprios, preparados, para sentar à mesa de negociações e escolher secretarias por exemplo. Isso pode ser feito por quem tem mais farinha no saco”, acredita Eliseu Padilha.
Projeto
Ele explicou que o programa Estradas e Bandeiras: Rumo às eleições-2012 é uma paródia aos bandeirantes. “Eles iam aos interiores buscar riquezas e nós estamos levando riquezas intelectuais, de conhecimentos mostrando como trabalha um vereador, um prefeito, um vice-prefeito e com isso a Fundação Ulysses Guimarães oferece de forma gratuita, o curso preparatório para candidatos”, ressalta.
Reforma
Quanto à Reforma Política, Eliseu Padilha enfatizou que aproveitará a visita ao Estado de Sergipe para convidar os dirigentes partidários a participarem de um debate sobre o assunto. “O próprio presidente do partido, Michel Temer afirma que a idéia da reforma é boa, mas precisa ser aperfeiçoada. Com isso será aberta uma forma de debate. No próprio site do PMDB, a pessoa pode se identificar e postar a opinião. O primeiro artigo é o de Michel Temer. O PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães querem saber o que pensa e o que espera a sociedade a respeito da reforma”, diz.
Pleito
Indagado pela reportagem do Portal Infonet se o ex-deputado federal Jorge Alberto vai colocar o nome a disposição do partido nas eleições de 2012, o próprio secretário respondeu: “Sou secretário-chefe da Casa Civil, entendo que sou um dos fundadores do partido, é natural que meu nome seja citado mas não é essa a minha intenção e sim colaborar  com os representantes do meu partido”.
EAD
Ele destacou a importância do Programa de Ensino à Distância (EAD). “Hoje à noite, a partir das 19h estaremos realizando na Assembléia Legislativa de Sergipe a certificação de 500 alunos que participaram dos cursos de Formação Política e Gestão Pública Municipal. Já realizamos os cursos em cerca de 20 municípios sergipanos, com uma grande participação de estudantes universitários. Nós já certificamos em torno de mil formandos desde 2007”, informa.
Filiados
O PMDB possui atualmente no Brasil um milhão e meio de filiados. Desses, cerca de dez mil estão em Sergipe, sendo 50% em Aracaju. “O número de filiados, principalmente jovens, está crescendo. Durante os cursos, as pessoas aprendem uma nova forma de fazer política. Não esqueço o dia em que Cássia Andrade, esposa do ex-prefeito Zito, de Nossa Senhora da Glória disse estar feliz, pois fora do período eleitoral, eu estava levando conhecimento ao município”, afirma Jorge Alberto.

Por Aldaci de Souza
Fonte: INFONET

ATIVISTA COMENTA:

Ou seja, O PREFEITO ETELVINO BARRETO será mesmo candidato a releeição pelo PMDB em 2012, isso com ou sem o apoio do ex-prefeito Laércio Passos.